"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

COLORADOS FELIZES

Sempre é bom lembrar, somos a Maior Torcida do Sul e a 3ª maior do Brasil. Dessarte, aquela que dá maior audiência aos meios de comunicação. Portanto, a imprensa deve nos respeitar como consumidores.

Apesar de múltiplos erros do vice-de-futebol Sr. Lwidi, principalmente, no que tange a sua inexperiência e ingenuidade, sendo muito benevolente com as arbitragens que prejudicam sistematicamente o Inter; há de se dizer que foi inteligente suficiente para mudar o departamento técnico de futebol, ainda em tempo.

Sempre é bom lembrar: estavamos jogando com diversos reservas, sem: Fernandão, Guinazu, e Magrão. Agora acredito que o Abel vai nos levar, de novo, ao Japão.

Só espero que essa direção não torre os 20 milhões de dólares recebidos, com um bando de "nabas". Só lembrando que o Alexandre Pato fora vendido, na verdade, por 34 milhões de dólares, ficando líquido para o Inter 20 milhões.

Sempre lembrando, eles, os Azuis, criaram uma pseudoarena esportiva, que nunca sairá do papel. A FIFA, em nota oficial, além de dar ZERO para o Olímpico, ainda definiu o Beira-rio como Estádio da Copa de 2014. Ignorou a tal de Arena, que nem sequer há projeto.

Também tentam, de forma bizarra, comparar a possível venda de Carlos Eduardo a venda do Pato. Estão de brincadeira. Para mim, Carlos Eduardo não passa da bola do Diego, que jogou no Inter em 2003/4, só que com muito marketing publicitário, um "bambi."

Em contraponto, voltaremos ao Japão, mesmo contra a vontade da imprensa Azul.

Sempre lembrando, longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido.

Atenciosamente, um "Clube Incaível".

15/08/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado

AGUARDEM NOVIDADES.