"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

sábado, 4 de agosto de 2007

COLORADOS PREOCUPADOS

Sempre é bom lembrar, somos a Maior Torcida do Sul e aquela que dá maior audiência aos meios de comunicação. Portanto, a imprensa deve nos respeitar como consumidores.

No que tange a essa pifa Direção, o vice-de-futebol Lwidi, não está corrigindo seus erros cometidos ao inicio de sua gestão. Primeiramente, ele é muito benevolente com as arbitragens que prejudicam sistematicamente o Inter. Vejam no último jogo contra o Vasco: fomos "roubados". Mesmo assim, nem uma reclamação por parte dele.

Por outro lado, até agora, estamos jogando com diversos reservas, sem: Fernandão, Guinazu, e Magrão. Mesmo assim, o Gallo é um fraco treinador, pois deveríamos estar vencendo. Sem contar a burrice dessa Direção de deixar Chiquinho fora; agora venderam o Perdigão; entretanto, contrataram essas "nabas" de jogadores: Luciano Henrique e Magal, torrando nosso dinheiro.

Agora que venderam o Alexandre Pato, tenho medo que irão torrar os 20 milhões de dólares recebidos, com um bando de "nabas".

Parece que não há como mudar essa característica na personalidade do Lwidi; um mal dirigente, e em termo vulgo: "um boca mole". Ele tem que mudar, ou sair desse nosso Grandioso Clube.

Já eles, criaram uma pseudoarena esportiva, que nunca sairá do papel. A FIFA, em nota oficial, além de dar ZERO para o Olímpico, ainda definiu o Beira-rio como Estádio da Copa de 2014. Ignorou a tal de Arena, que nem sequer há projeto.

Em contra-ponto, este ano seremos Tetra Brasileiro, mesmo contra a vontade da imprensa Azul.

Longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido.

Atenciosamente, um "Clube Incaível".

04/08/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado

AGUARDEM NOVIDADES.