"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

sábado, 8 de setembro de 2007

COLORADOS FURIOSOS COM ESSA DIREÇÃO DERROTISTA

Sempre é bom lembrar, somos a Maior Torcida do Sul e a 3ª maior do Brasil. Dessarte, aquela que dá maior audiência aos meios de comunicação. Portanto, a imprensa deve nos respeitar como consumidores.

É triste admitirmos que temos os piores dirigentes da história. O Sr. Lwidi é um péssimo dirigente. Falta a ele personalidade. Vejam que personalidade não se adquire e nem se compra em farmácias, e nada tem a ver com inteligência. Infelizmente, até sua voz tímida é profundamente irritante, lembrando o Sr. Pérsio França, que em 2002, quase rebaixou o Inter ao nível do grêmio, ou seja, segunda divisão.

Que saudade do Grande Fernando Carvalho. Ficou evidente que era Ele o responsável direto pela Grandeza do Inter. Lembrando que a Recopa também é remanescente da sua era. Façam um favor ao Clube e saiam Ilustre Pífero e Lwidi.

Também, desde que ele está no Inter nada mais deu certo. Jogadores se machucam; outros custam a se recuperar; alguns bons jogadores não acertam mais, todos os jogadores que ele traz jogam abaixo do seu rendimento, árbitros prejudicam o Inter, etc... Nada dá certo. Ou ele é muito azarado ou é incompetente. Nas duas hipóteses deve ser exonerado do cargo

Só espero que essa direção não torre os 20 milhões de dólares recebidos, com um bando de ?nabas?. Só lembrando que o Alexandre Pato fora vendido, na verdade, por 34 milhões de dólares, ficando líquido para o Inter 20 milhões.

Já eles, os Azuis, criaram uma pseudoarena esportiva, que nunca sairá do papel. A FIFA, em nota oficial, além de dar ZERO para o Olímpico, ainda definiu o Beira-rio como Estádio da Copa de 2014. Ignorou a tal de Arena, que nem sequer há projeto. Inventaram comprar até o grande Fabiano Eler. Diga-se, que Ele rejeitou os azuis, o que doeu mais fundo no Dd.Sr. Pelaipe.

Também tentaram, de forma bizarra, comparar a possível venda de Carlos Eduardo a venda do Pato. O que acabou triste para os gremistas, pois o Carlos Eduardo acabou na segundona da Alemanha.

Sempre lembrando, longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas ?flautas?, não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um ?Clube Incaível?.

02/09/07

Carlos fraga.

Sócio-colorado

AGUARDEM NOVIDADES.