"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

segunda-feira, 9 de julho de 2007

UMA TRÉGUA

Preliminarmente, é sempre bom repetir, nós somos a maior Torcida do RS, confirmado em pesquisa da RBS/rádio Gaúcha, no dia do Grenal, onde milhares de torcedores votaram por telefone e a terceira Maior do Brasil. Milhões de Colorados pelo Mundo.

Quanto ao Time, vamos aguardar um pouco mais para ver o rumo do futebol. Todavia, continuo achando que falta pulso firme para o nosso vice de futebol. Entretanto, o importante é vencer. Certamente se isso começar a ocorrer, é porque mudaram de atitude internamente.

Só gostaria de entender como um jogador como o Chiquinho pode não jogar em um time tão mediano como esse. Provavelmente, por ter seu pai como procurador, não agrada aos dirigentes. Eles querem seus pares e amigos nessa condição.

Já o time deles, tem sorte de vice, pois não passa disso e dos ruralitos.

Um Grande abraço a toda a torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido.

Atenciosamente, um "Clube Incaível".

09/06/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado


AGUARDEM NOVIDADES.