"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

RBS: "UM BANDO DE GREMISTAS A SERVIÇO DO GRÊMIO"

terça-feira, 26 de junho de 2007

[26/6/2007 02:50:12 | Carlos Fraga
CRÍTICAS A ALGUNS INTEGRANTES DA IMPRENSA (pseudo-s neutros)


Preliminarmente, para conhecimento geral, venho deixar claro que, providenciei o presente blog por cansar de ver o Internacional ser subliminarmente aniquilado por radialistas e jornalistas, pseudo-s neutros. Cansei de enviar e-mail e recados contestando toda essa parcialidade, e ser ignorado ou filtrado os reclames, quando nao fazia parte dos interesses de alguns radialisatas. Dessarte, na certeza que muitos Colorados acessarão este e por conseqüência poderão julgar os fatos aqui levantados, por eles mesmos. Estou certo que após a nossa fundamentação, enxergarão a face oculta de alguns integrantes da imprensa.

Como torcedor deste Clube Glorioso, que reiteradamente tem sua imagem esfacelada por esses pseudo-s neutros da imprensa; peço a todos os Colorados que ao lerem esta manifestação, evitem sintonizar ou contestem os jornalistas comprometidos com a cor azul. Só assim a imprensa se dará conta da Grandeza da nossa torcida, pois nao terão audiência.

Nós somos a maior Torcida do RS, confirmado em pesquisa da RBS/rádio Gaúcha, no dia do Grenal, onde milhares de torcedores votaram por telefone; a terceira Maior do Brasil; Milhões de Colorados pelo Mundo. Entretanto, somos tratados como tolos. Nos tratam como bois em uma boiada, achando que podem nos conduzir para onde quiserem.

Parte da imprensa age ardilmente. Usando uma estratégia de se dizerem isentos, jornalistas comprometidos com a cor azul, manipulam as palavras; por exemplo: quando o Inter perde, usam a palavra "derrotado"; já quando é o adversário da Azenha, usam a palavra "tropeço". Vejam um exemplo da Zero Hora, publicada em 21/06/2007, quando da derrota acachapante do nosso adversário, sito frase de capa:

" Boca interrompe sonho tricolor"


Vejam a sutileza e o tamanha das letras e palavras, depois de 5x0, derrota nunca vista em uma final de libertadores, em toda a história. Também vejam que as palavras foram colocadas ao pé da folha e a frase que definiu a derrota; quase não se percebe. Caso fosse o Inter, estampariam em letras garrafais, provavelmente. Não me refiro só a este Jornal. Existem radialistas que narram e comentam usando palavras que valorizam nosso adversário, e ao mesmo tempo de forma subliminar inferiorizam a nós Colorados. Não queremos inferiorizar a valoroza nação gremista; só queremos o mesmo tratamento por parte da imprensa.

Um exemplo claro é essa fraude que se perpetua de imortalidade. Vejam que atrás desse jargão, está implícito uma pseudosuperioridade do nosso adversário. Dizendo que só o co-irmão é imortal, acabam de forma subliminar dizendo que o Inter irá morrer. Essa é uma forma mascarada de alguns jornalistas comprometidos com sua paixão, elogiarem abertamente o time para quem eles torcem. Exemplo é um jornalista de rádio que ontem passou o dia inteiro bravateando que o nosso adversário deu um "chocolate".

Vejam que piada: venceram com duas falhas nossa e dois erros de arbitragem, e isso, na cabecinha de um jornalista, é um "chocolate", usando uma metáfora. Essa metáfora é mais uma forma subliminar, desse jornalista, elogiar seu time do coração e ao mesmo tempo inferiorizar a todos nós colorados. Não nominarei esses jornalistas, pois pessoas com esse comportamento, são excêntricos e buscam ibope a qualquer custo. Devemos sim, é esquecê-los e não mais sintonizá-los. Também espalhar a condição de torcedor mascarado que eles assumem, com nossos conhecidos e amigos Colorados.

Certamente esses jornalistas, perguntados e cobrados, dirão que é paranóia. Ocorre que parte da estratégia de defesa deles é exatamente essa, confundir a torcida. Lembro a quem queira que, esses mesmos jornalistas, criaram uma fraude da tal de "imortalidade tricolor".

Usando um microfone com palavras cuidadosamente colocadas; ajudados por dirigentes astutos, levaram milhares de gremistas ao colapso mental, após o jogo com o Boca. Depois eles, da imprensa, não sabem os motivos que levam parte da torcida gremista a tentar destruir o Beira-rio; quebrarem tudo que encontram à sua frente e até agredir nosso eterno Inclíto Presidente Fernando Carvalho. Certamente essa mentira levada a sério, e posteriormente frustrada, é responsável pela agressividade de parte da torcida gremista. Os Jornalistas são inteligentes e sabem disso. Todavia, por estratégia, certamente negarão.

A maior torcida é a do inter. Também há mais jornalistas Colorados. Ocorre que os jornalistas gremistas, assim como grande parte da torcida deles, fantasiam tanto essa estória de "imortalidade", que acabam se achando superiores a outros Clubes.

Por derradeiro, para perpetuarem a pseudosuperioridade, eles mantém viva uma fraude para não caírem em descrédito suas opiniões fantasiosas. Ao contrário, Jornalistas Colorados, com raras exceções, são bem mais equilibrados e realistas em suas manifestações. Exatamente aí há o desequilíbrio, no que tange às opiniões dos Jornalistas. Colorados, em sua maioria, são racionais em suas opiniões; sito como exemplo: o Ilustre Jornalista Cláudio Cabral; todos sabemos que ele é um Ilustre Colorado. Entretanto, suas opiniões são balizadas na realidade dos fatos. Já jornalistas gremistas são apaixonados por suas teses, e não admitem a superioridade Colorada, já inserida no futebol mundial, atualmente.

A dor de cotovelo desses Jornalistas é imensurável. A grandeza do Inter atual fez sombra nas conquistas gremistas ocorridas na história. O título intercontinental do nosso adversário(taça Toyota), diga-se: um título de grande expressão; foi ofuscado com a Gloriosa conquista da Copa do Mundo FIFA, pelo Nosso Internacional e recentemente pela Tríplice Coroa Intercontinental. Fato que já havia ocorrida na década de 70. Época em que o Inter era amplamente superior ao co-irmão, com TRÊS CAMPEONATOS BRASILEIROS e OITO ANOS CONSECUTIVOS CAMPEÃO GAÚCHO. Período em que o co-irmão sequer vencia os gauchões.

Um Grande abraço a toda a torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial.

Nunca pensei que trataria uma derrota em grenal, como uma derrota qualquer. O Título Mundial nos deu lastro Eterno. Obrigado a eles por nos empurrar para a Glória Total.

Reitero: torço para que haja longa vida e saúde aos gremistas, para que assistam de pé aos nossos Triunfos.


Atenciosamente, nós torcedores e apaixonados por um "Clube Incaível".

26/06/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado


OBS: AGUARDEM NOVIDADES SOBRE UM INTEGRANTE DA IMPRENSA, QUE CRIOU UMA ESTATÍSTICA INVERÍDICA, COM A FINALIDADE DE INFERIORIZAR O INTERNACIONAL PERANTE SEU ADVERSÁRIO TRADICIONAL. PUBLICAREMOS A VERDADEIRA.