"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

DIREÇÃO PERDEDORA

Sempre é bom lembrar: somos a Maior Torcida do Sul e a 3ª maior do Brasil. Também, atualmente, as coisas se inverteram. Vejam que hoje a torcida do Inter é a mais rica e eletizada do Estado. Basta ver os fatos, sito: temos o melhor, maior e mais importante estádio; temos o maior quadro social, apesar dos sócios gremistas pagarem somente R$20,00, mensal, e os Colorados R$ 45,00; vendemos mais camisetas e assessórios, etc...

A torcida do grêmio já há muito tempo vive de um passado de elite que está claramente decadente. Também antes eram racistas e hoje ainda são, pois vivem nos chamando de macacos de forma pejorativa. Todavia, pesquisas mostram que hoje a maior torcida afro-brasileira do Estado é a do grêmio. Se vocês têm dúvidas, basta verificarem com seus amigos afros para quem eles torcem em sua maioria.

Dessarte, a torcida do Inter é aquela que dá maior audiência aos meios de comunicação. Portanto, a imprensa deve nos respeitar como consumidores; todavia nos trata com desrespeito, por termos na direção fracos dirigentes, ou seja, o Inter pós Fernando Carvalho está acéfalo.

Nós colorados estamos cansados dessa direção perdedora que traz Magal e Luciano Henrique. Entregaram o ruralito de forma triste, deixando o Gaciba novamente ajudar o grêmio e impedir que o Inter passasse paras finais; posteriormente, demonstrando o azar dessa direção, fizeram mais pontos e critérios que o grêmio na Libertadores, entretanto, ficaram fora das finais; agora de forma bizarra entregaram os dois grenais, com essa babaquice de “grenal da paz”.

Vejam que a paz tem que existir entre as torcidas. Todavia não pode ser levada para dentro do campo nos termos propostos, ou seja, com sorrisos e abraços. Vejam que o grêmio não faz isso, apenas promete fazer. Já o ingênuo Lwidi promete e cumpre com essa política de dizer amém a tudo que o Sr. Pelaipe fala na imprensa. Aliás, Pelaipe é muito seu amigo e vive elogiando seu adversário perdedor. Será que se o grêmio estivesse em desvantagem ele elogiaria o Lwidi? Tenho a impressão que o Lwidi perde inconscientemente, somente para ser elogiado pelo Pelaipe. Lwidi é um dirigente que não tem qualquer condição de ir para um embate verbal com o Pelaipe. Chega ser vergonhoso quando estão juntos em debates radiofônicos.

Por derradeiro, longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas “flautas”, não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

22/09/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado
AGUARDEM NOVIDADES.
sábado, 8 de setembro de 2007

COLORADOS FURIOSOS COM ESSA DIREÇÃO DERROTISTA

Sempre é bom lembrar, somos a Maior Torcida do Sul e a 3ª maior do Brasil. Dessarte, aquela que dá maior audiência aos meios de comunicação. Portanto, a imprensa deve nos respeitar como consumidores.

É triste admitirmos que temos os piores dirigentes da história. O Sr. Lwidi é um péssimo dirigente. Falta a ele personalidade. Vejam que personalidade não se adquire e nem se compra em farmácias, e nada tem a ver com inteligência. Infelizmente, até sua voz tímida é profundamente irritante, lembrando o Sr. Pérsio França, que em 2002, quase rebaixou o Inter ao nível do grêmio, ou seja, segunda divisão.

Que saudade do Grande Fernando Carvalho. Ficou evidente que era Ele o responsável direto pela Grandeza do Inter. Lembrando que a Recopa também é remanescente da sua era. Façam um favor ao Clube e saiam Ilustre Pífero e Lwidi.

Também, desde que ele está no Inter nada mais deu certo. Jogadores se machucam; outros custam a se recuperar; alguns bons jogadores não acertam mais, todos os jogadores que ele traz jogam abaixo do seu rendimento, árbitros prejudicam o Inter, etc... Nada dá certo. Ou ele é muito azarado ou é incompetente. Nas duas hipóteses deve ser exonerado do cargo

Só espero que essa direção não torre os 20 milhões de dólares recebidos, com um bando de ?nabas?. Só lembrando que o Alexandre Pato fora vendido, na verdade, por 34 milhões de dólares, ficando líquido para o Inter 20 milhões.

Já eles, os Azuis, criaram uma pseudoarena esportiva, que nunca sairá do papel. A FIFA, em nota oficial, além de dar ZERO para o Olímpico, ainda definiu o Beira-rio como Estádio da Copa de 2014. Ignorou a tal de Arena, que nem sequer há projeto. Inventaram comprar até o grande Fabiano Eler. Diga-se, que Ele rejeitou os azuis, o que doeu mais fundo no Dd.Sr. Pelaipe.

Também tentaram, de forma bizarra, comparar a possível venda de Carlos Eduardo a venda do Pato. O que acabou triste para os gremistas, pois o Carlos Eduardo acabou na segundona da Alemanha.

Sempre lembrando, longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas ?flautas?, não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um ?Clube Incaível?.

02/09/07

Carlos fraga.

Sócio-colorado

AGUARDEM NOVIDADES.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

COLORADOS FELIZES

Sempre é bom lembrar, somos a Maior Torcida do Sul e a 3ª maior do Brasil. Dessarte, aquela que dá maior audiência aos meios de comunicação. Portanto, a imprensa deve nos respeitar como consumidores.

Apesar de múltiplos erros do vice-de-futebol Sr. Lwidi, principalmente, no que tange a sua inexperiência e ingenuidade, sendo muito benevolente com as arbitragens que prejudicam sistematicamente o Inter; há de se dizer que foi inteligente suficiente para mudar o departamento técnico de futebol, ainda em tempo.

Sempre é bom lembrar: estavamos jogando com diversos reservas, sem: Fernandão, Guinazu, e Magrão. Agora acredito que o Abel vai nos levar, de novo, ao Japão.

Só espero que essa direção não torre os 20 milhões de dólares recebidos, com um bando de "nabas". Só lembrando que o Alexandre Pato fora vendido, na verdade, por 34 milhões de dólares, ficando líquido para o Inter 20 milhões.

Sempre lembrando, eles, os Azuis, criaram uma pseudoarena esportiva, que nunca sairá do papel. A FIFA, em nota oficial, além de dar ZERO para o Olímpico, ainda definiu o Beira-rio como Estádio da Copa de 2014. Ignorou a tal de Arena, que nem sequer há projeto.

Também tentam, de forma bizarra, comparar a possível venda de Carlos Eduardo a venda do Pato. Estão de brincadeira. Para mim, Carlos Eduardo não passa da bola do Diego, que jogou no Inter em 2003/4, só que com muito marketing publicitário, um "bambi."

Em contraponto, voltaremos ao Japão, mesmo contra a vontade da imprensa Azul.

Sempre lembrando, longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido.

Atenciosamente, um "Clube Incaível".

15/08/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado

AGUARDEM NOVIDADES.

sábado, 4 de agosto de 2007

COLORADOS PREOCUPADOS

Sempre é bom lembrar, somos a Maior Torcida do Sul e aquela que dá maior audiência aos meios de comunicação. Portanto, a imprensa deve nos respeitar como consumidores.

No que tange a essa pifa Direção, o vice-de-futebol Lwidi, não está corrigindo seus erros cometidos ao inicio de sua gestão. Primeiramente, ele é muito benevolente com as arbitragens que prejudicam sistematicamente o Inter. Vejam no último jogo contra o Vasco: fomos "roubados". Mesmo assim, nem uma reclamação por parte dele.

Por outro lado, até agora, estamos jogando com diversos reservas, sem: Fernandão, Guinazu, e Magrão. Mesmo assim, o Gallo é um fraco treinador, pois deveríamos estar vencendo. Sem contar a burrice dessa Direção de deixar Chiquinho fora; agora venderam o Perdigão; entretanto, contrataram essas "nabas" de jogadores: Luciano Henrique e Magal, torrando nosso dinheiro.

Agora que venderam o Alexandre Pato, tenho medo que irão torrar os 20 milhões de dólares recebidos, com um bando de "nabas".

Parece que não há como mudar essa característica na personalidade do Lwidi; um mal dirigente, e em termo vulgo: "um boca mole". Ele tem que mudar, ou sair desse nosso Grandioso Clube.

Já eles, criaram uma pseudoarena esportiva, que nunca sairá do papel. A FIFA, em nota oficial, além de dar ZERO para o Olímpico, ainda definiu o Beira-rio como Estádio da Copa de 2014. Ignorou a tal de Arena, que nem sequer há projeto.

Em contra-ponto, este ano seremos Tetra Brasileiro, mesmo contra a vontade da imprensa Azul.

Longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido.

Atenciosamente, um "Clube Incaível".

04/08/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado

AGUARDEM NOVIDADES.

IMPRENSA AZUL: "PODRIDÃO NO RIO GRANDE DO SUL"




Preliminarmente, quero fazer uma ressalva, no que tange ao preciosismo de alguns comentaristas de esporte e arbitragem, especialmente, quando se trata de criticar o Inter.

Ontem, no jogo contra o Corinthians, fiquei pasmo de ver como alguns jornalistas, especialmente os da RBS, rádio Gaúcha e da BAND, contestarem continuamente as decisões do árbitro; claro, quando favorecia ao Inter. Também passaram ontem o dia falando de um possível erro no pênalti marcado; entretanto, esqueceram de falar de outros dois não marcados a favor do Inter.

Já quando é erro a favor do Grêmio, fazem questão de não tocar no assunto. São jornalistas falsos e manipuladores de opiniões. Assim, a torcida do Inter que "abra o olho" com essa gente.

Atualmente o Inter é sistematicamente "prejudicado" por árbitros claramente condicionados, que sucumbem à pressão de dirigentes gremistas. Entretanto, inteligentemente, o Pelaipe é ajudado nas arbitragens e, ainda assim, critica o árbitro. No grenal novamente fomos prejudicados, e não ouvi uma voz que nos defendesse.

Nos debates o Pelaipe é irônico ao elogiar o Sr. Lwidi; pior é que ele acredita. Tenho vergonha de Dirigentes ingênuos, para não dizer pior, que é sistematicamente manipulado pelo adversário e imprensa. Parte que também o elogia por querer manter o Inter um Inter perdedor. O Lwidi tem que mudar, nessa parte.

É por essas que eles, os azulzinhos, só vencem os Ruralitos. Árbitros de fora e imprensa não estão em sua alçada.

Quanto ao Inter, parece estar no caminho certo. Os dirigentes corrigiram parte dos erros. Todavia ainda precisam ter voz ativa contra essa imprensa azul. Mesmo com falhas na forma de administrar o Clube, seremos Tetra campeão Brasileiro, para dor dessa gente manipuladora.

Já o time deles, tem sorte de vice, pois não passa disso e dos ruralitos.

Longa vida a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido.

Atenciosamente, um "Clube Incaível".

20/07/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado

AGUARDEM NOVIDADES.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

UMA TRÉGUA

Preliminarmente, é sempre bom repetir, nós somos a maior Torcida do RS, confirmado em pesquisa da RBS/rádio Gaúcha, no dia do Grenal, onde milhares de torcedores votaram por telefone e a terceira Maior do Brasil. Milhões de Colorados pelo Mundo.

Quanto ao Time, vamos aguardar um pouco mais para ver o rumo do futebol. Todavia, continuo achando que falta pulso firme para o nosso vice de futebol. Entretanto, o importante é vencer. Certamente se isso começar a ocorrer, é porque mudaram de atitude internamente.

Só gostaria de entender como um jogador como o Chiquinho pode não jogar em um time tão mediano como esse. Provavelmente, por ter seu pai como procurador, não agrada aos dirigentes. Eles querem seus pares e amigos nessa condição.

Já o time deles, tem sorte de vice, pois não passa disso e dos ruralitos.

Um Grande abraço a toda a torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial. Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido.

Atenciosamente, um "Clube Incaível".

09/06/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado


AGUARDEM NOVIDADES.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

FORA LWIDI! FORA GALLO! FORA LWIDI! FORA GALLO!

Fora Lwidi! Fora Gallo! Fora Lwidi! Fora Gallo! Fora Lwidi! Fora Gallo! Fora Lwidi! Fora Gallo! Fora Lwidi! Fora Gallo! Fora Lwidi! Fora Gallo! Fora Lwidi! Fora Gallo!

Reitero novamente, até que alguém tome uma atitude:

Quem entende um pouco de psicologia e administração de grupos, sabe que sem um líder que tenha pulso firme e voz ativa, o grupo perde a força.

Ilustre Presidente Vitório Pífero, nós colorados, reiteramos estar totalmente desapontado com a forma que o futebol do clube vem sendo conduzido pelo atual vice de futebol: Sr. Geovani Lwidi.

Volto a reiterar que hoje vejo os dirigentes do Grêmio elogiar sistematicamente a Direção de futebol do Inter. Notamos que eles estão felizes. Aprendi que quando o inimigo está feliz e cordial, é porque está enxergando fraquezas no adversário e quer que assim continue.

Também os árbitros não têm qualquer respeito com essa direção do Inter. Em contrapartida, o Sr. Pelaipe, manipula sistematicamente as arbitragens. Ontem deram um pênalti contra o Inter que não existiu; entretanto, o grêmio novamente é beneficiado pelo Gaciba.

Por falar no co-irmão, é incrível o que acontece aqui nos pampas. O Grêmio está mal: traga o Juventude e o árbitro Gaciba que eles arrumam a casa do tricolor. Ontem novamente deu um pênalti que não existiu que abriu a vitória do Grêmio. Parabéns ao Gaciba, por ter sido reprovado nos testes da FIFA, mas ter passado na avaliação do Pelaipe.

Lembro só alguns dos jogos que o Glorioso Gaciba ajudou o Grêmio e prejudicou o Inter:

- grenal de 1999 (gol de mão do Ronaldinho);
-grenal de 2000: expulsou o Fabiano injustamente, e o grêmio virou o grenal, que perdia;
-jogo contra o Caxias, em Caxias, 2007, (pênalti e gols impedidos a favor do grêmio, confessado por ele ter errado);
-gol mal anulado do Cristian, em jogo no Beira-rio, contra o Santa Cruz (primeiro turno do gauchão, 2007), que tirou o Inter da disputa;
-jogo do grêmio contra o Caxias(4x0): anulou errado um gol do Caxias, que desclassificaria o grêmio. Ontem novamente. Coincidências. Será???

Paro por aqui, apesar de haver muitos outros erros a favor do grêmio e contra o Inter. É por isso que a imprensa o elogia tanto. O Inter que abra o olho com esse árbitro.

É por essas que eles só vencem os Ruralitos. Árbitros de fora não estão em sua alçada.

Atenciosamente, uma torcida cansada de dirigentes incompetentes, que até os árbitros não os respeitam. Até aqui, um "Clube Incaível".

26/06/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado

domingo, 1 de julho de 2007



TORCIDA REVOLTADA COM A DIREÇÃO

Preliminarmente, falo em nome da torcida Colorada, pois em conversas e nas manifestações, 99,9% querem o mesmo, ou seja: pessoas competentes na Direção de futebol; consequentemente mudanças. Vejam que as atitudes do atual vice de futebol: Sr. Lwidi, é incapaz de exercer esse cargo. Não tem personalidade compatível com o cargo; viu-se novamente ontem. Caso não haja mudanças, corremos riscos de rebaixamento. Não podemos ser iguais ao co-irmão, que comemoram empates e mais de dez derrotas como aceitáveis; muito menos em sermos reibaixados e depois transformar uma partida contra os Nauticos da vida, em heróica. Empatar com o Atlético é uma vergonha. Nós queremos melhora já.

Vou reiterar os fatos abaixos, até que alguém veja que o erro está na direção de futebol. As grandes empresas japonesas, quando vão mal, trocam seus diretores e nâo o boy da empresa. Por isso o Japão é uma potência mundial.

Para quem entende um pouco de psicologia e administração de grupos, sabe que sem um líder que tenha pulso firme e voz ativa, o grupo enfraquece. Com todo o respeito que devemos ao Dd.sr. Lwide, vice de futebol, ele demonstra ser um excelente tecnocrata e comprador, pois não há de se negar que está trazendo alguns nomes de expressão. Entretanto, como comandante de grupo é acéfalo. Por favor! coloquem ele na área de transação de jogadores, mas o tirem do futebol.

Ilustre Presidente Vitório Pífero, repito, nós colorados estamos desapontados com a forma que o futebol do clube vem sendo conduzido pelo atual vice de futebol, Sr. Geovani Lwidi. Lembro que quando de Vossa liderança como vice de futebol, haviam respostas firmes ao adversário que deixavam nós Colorados orgulhosos. como já disse, hoje vejo os dirigentes do Grêmio elogiarem sistematicamente a Direção de futebol do Inter. Aprendi que quando o inimigo está feliz e cordial, é porque está enxergando fraquezas no adversário e quer que assim continue.

Entendo que em sua posição não é mais recomendável que vá ao confronto direto. Entretanto, seu vice deveria fazê-lo. O que mais me deixa desanimado, é que ouvi ele dizer que não é de seu estilo contra-arrazoar. Volto a dizer Ilustre Presidente, certamente o Sr. Lwidi deve ser um grande administrador de empresas, mas nada sabe sobre as formas de pressões ao exercidas junto aos Juizes de futebol e demais integrantes do sistema.

Reitero que nos lembra tristemente a política do Sr. Pérsio França, que quase nos rebaixou em 2002. Também deixa o Pelaipe tomar conta da imprensa e do futebol gaúcho, sem nada fazer. Talvez por política. Entretanto, transparece ser fraqueza perante sua enorme torcida. E mesmo que fosse por política, seria uma atitude totalmente equivocada.

Volto a dizer Ilustre Presidente, não votei em Vossa Direção para ver essa débil política de futebol. Veja que o Inter cresceu a partir de Vossa forte imposição política junto ao futebol do RS.

Após assumir o novo vice em epígrafe, o Inter é sistematicamente "prejudicado" por árbitros claramente condicionados, que sucumbem à pressão de dirigentes gremistas. Entretanto, inteligentemente, o Pelaipe é ajudado nas arbitragens e ainda assim crítica o árbitro. No grenal novamente fomos prejudicados, e não ouvi uma voz que nos defendesse.

Nos debates o Pelaipe é irônico ao elogiar o Sr. Lwidi; o pior é que ele acredita. Tenho vergonha de Dirigentes ingênuos, para não dizer pior, que é sistematicamente manipulado pelo adversário e imprensa; parte que também o elogia por querer manter o Inter um perdedor. O pior é que o Ilustre Presidente está ficando igual ao Dd.sr. Lwidi. Uma Maçã podre estraga as demais. Pense Presidente.

Reitero que tudo que foi conquistado em 5 anos está sendo posto fora, por uma política de futebol covarde, no que tange a respostas à altura do adversário. Essa política enfraquece os seus comandados, que se sentem acéfalos, envergonham sua torcida, e fortalece seus adversários, que perdem seu respeito.

Repito: para piorar o Dd.sr. Alexandre Gallo (técnico), é exatamente igual ao vice de futebol, ou seja, fala e fala, mas não transmite confiança alguma ao torcedor. Nessa esteira é fácil saber que, se ele não convence a nós que lhe ouvimos; certamente não passa segurança à seus comandados. De conversa mansa nossa torcida está cansada. Passamos anos ouvindo fracos dirigentes serem simpáticos e incompetentes.

Um Comandante deve ser firme e duro ao se manifestar junto à imprensa. Aí é à base do erro. Erro que reflete junto ao futebol, torcida e etc... O Dd.sr. Lwidi: não parece um líder; não age como um líder e nâo tem tom de voz de lider.

Repito: sou sócio Colorado, meu filho é sócio e toda minha família, que é bem numerosa. Ilustre Presidente pense no melhor para o clube ser vitorioso, não em um cargo entregue a um burocrata amigo, pois se o clube for mal, o Ilustre Presidente sucumbirá politicamente junto.


Atenciosamente, nós Colorados, apavorados com essa política de futebol, mas apaixonados por esse "Clube Incaível".

01/07/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado


Aguardem novas, e denúncias contra integrantes da imprensa que fazem mídia subliminar, tentando sistematicamente destruir a imagem do Internacional.

"MALUCOS DA IMPRENSA ESPORTIVA" DO RS

sábado, 30 de junho de 2007

CRÍTICAS A DIVULGAÇÃO INVERÍDICA DE ESTATÍSTICA (imprensa)

- O Internacional possui: (92) Títulos na história.(atualizado em 03/02/13).
- O Grêmio possuí: (76), conforme estatística oficial

Sou torcedor deste Clube Glorioso, que reiteradamente tem sua imagem esfacelada por esses pseudo-s profissionais da imprensa.

Para combatermos a vasta propaganda enganosa de alguns jornalistas, comprometidos com as cores azuis do grêmio, sempre é bom reiterar que somos a maior Torcida do RS; a terceira Maior do Brasil; confirmado em pesquisa da RBS/rádio Gaúcha, no dia do Grenal, em 25/06/07, onde milhares de torcedores votaram por telefone; sabe-se que há milhões de Colorados pelo Mundo. Todavia, somos tratados como broncos.

Vejam que o nobre radialista Antônio Augusto, em seu programa diário, divulga uma estatística totalmente equivocada. Nesse programa, quando do intróito, ele divulga como uma chamada padrão, suas pseudo-s estatísticas. Nessas estatísticas, ele dá ao Grêmio 82 Títulos, em sua história e 70 Títulos ao Internacional.

Vejam que há dois anos atrás, ele próprio divulgava que o grêmio possuía 78 Títulos. Todavia misteriosamente ele acrescentou (4) títulos ao currículo gremista. Digo misteriosamente, pois nesse período houve somente (3) Títulos vencidos pelo tricolor, sito: Campeão da Segundona e dois gaúchos.

Nessa esteira onde ele encontrou mais um Título??? Pasmo, descobri que ele havia somado á estatística, um Título da segunda divisão do campeonato gaúcho de 2006, onde o inter e grêmio haviam disputados com os juniores e jogadores do time "C". Certamente o fez com fundado receio que o Internacional ultrapassasse o seu time do coração; também para poder manter a pseudotese de que seu clube foi mais vencedor que o Internacional, nos últimos dois anos.

Não bastasse isso, o nobre jornalista, ao mesmo tempo em que cria artificialmente Títulos para seu Clube do coração, sonega ao ouvinte 15 Títulos conquistados pelo Inter. Vejam que o Inter, conforme consta em seu site oficial, possui atualmente 92 Títulos, em sua história.

Entre muitos Títulos sonegados, estão dois: "Campeão do Torneio Mercosul" e "A Copa do Estado", disputados em 1996 e 1991; que inegavelmente possuem um valor muito superior àquele conquistado pelo co-irmão em 2006, "a Copa Federação", disputado pelos juniores.

Lembro que a "Copa do Estado", disputada em 1991, foi disputada pelos times principais do Inter e Grêmio. Paradoxalmente, o nobre jornalista, menciona a Copa Federação de 2006, no currículo gremista; entretanto, ignora em sua divulgação a "Copa do Estado", vencida pelo Internacional, em 1991.

Junto abaixo a estatística verdadeira, colacionada do site do Inter, demonstrando que o Inter tem mais Títulos que o Grêmio, na história:

O Sport Club Internacional acumula ao longo dos seus 97 anos de história muitas conquistas. Os títulos e as taças erguidas eternizam o espírito vitorioso do Colorado na sua gloriosa trajetória. Em diversos tempos, em diversas competições e com diferentes times, o Internacional nunca parou de conquistar títulos.
Os títulos pela categoria profissional:
1913 - Campeão Metropolitano de Porto Alegre (primeiro título)
1913 a 1964 - Campeão da cidade de Porto Alegre (24 vezes de 1913 a 1964, e extra em 1972)
1927 - Campeão Gaúcho
1934 - Campeão Gaúcho
1945 - Hexacampeão Gaúcho (1940, 41, 42, 43, 44, 45)
1948 - Bicampeão Gaúcho
1953 - Tetracampeão Gaúcho (1950, 51, 52, 53)
1953 - Campeão do Torneio Quadrangular Régis Pacheco (Bahia)
1955 - Campeão Gaúcho
1956 - Campeão Panamericano representando a Seleção Brasileira
1961 - Campeão Gaúcho
1975 - Campeão Brasileiro
1976 - Octacampeão Gaúcho (1969, 1970, 71, 72, 73, 74, 75, 76)
1976 - Bicampeão Brasileiro
1978 - Campeão Gaúcho
1978 - Campeão do Torneio Viña del Mar
1979 - Tricampeão Brasileiro de forma invicta
1980 - Campeão do Torneio Casablanca, em Marrocos
1980 - Vice-campeão da Libertadores da América
1982 - Campeão da Copa Juan Gamper, em Barcelona/Espanha
1983 - Campeão do Torneio Costa do Sol, em Málaga-Espanha
1983 - Campeão do Torneio Costa do Pacífico, no Canadá
1984 - Tetracampeão Gaúcho (1981, 82, 83, 84)
1984 - Vice-Campeão Olímpico representando a Seleção Brasileira
1984 - Campeão da Copa Kirin, em Tóquio-Japão
1984 - Campeão do Torneio Heleno Nunes
1987 - Campeão do 1º Torneio Internacional de Glasgow-Escócia
1989 - Campeão do Torneio de Celta-Espanha
1991 - Campeão Gaúcho
1991 - Campeão da Copa do Estado
1991 - Campeão da Copa Marlboro
1992 - Campeão da Copa do Brasil
1992 - Bicampeão Gaúcho
1994 - Campeão do Torneio Beira-Rio
1994 - Campeão Gaúcho
1996 - Campeão do Torneio Mercosul
1997 - Campeão Gaúcho
2001 - Bicampeão do Torneio Viña Del Mar-Chile
2002 - Super Campeão Gaúcho
2003 - Bicampeão Gaúcho
2004 - Tricampeão Gaúcho
2005 - Tetracampeão Gaúcho
2006 - Campeão da Libertadores da América
2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa
2007 - Campeão da Recopa Pan-americana.

Pergunto ao leitor: - se o nobre jornalista sonega a verdade dos números estatísticos, o que não faz com as informações abstratas!? Tudo isso para manter artificialmente seu Clube à frente do Internacional. Esse mesmo jornalista escreve estatísticas em um jornal da cidade. Você acreditaria nessas estatísticas???

Volto a reiterar que esses jornalistas, perguntados e cobrados, dirão que é paranóia. Ocorre que parte da estratégia de defesa deles é exatamente essa, confundir a torcida. Lembro a quem queira que, esses mesmos jornalistas, criaram uma fraude da tal de "imortalidade tricolor".

Também tentam sistematicamente incutir em nossa mente que o Grêmio é, também, Campeão Mundial. Vejam que não somos nós que dizemos que eles são Campeões Intercontinentais, e não Mundial; quem diz é a FIFA! Basta entrar no site e verificar. Entretanto, eles não argumentam; contra fatos não há argumento.

Se o que a FIFA e a CBF divulgam, não é o que vale, a imprensa deve então, divulgar que o Inter é o Legítimo Tetra Campeão Brasileiro. Lembro que o Inter em 2005, acabou (1) ponto à frente do Corinthians; mesmo assim, a CBF divulgou o Corinthians como Campeão. Todavia, toda a imprensa aceita a imposição da CBF. Contrário seu próprio senso, a imprensa não aceita a imposição da FIFA, quando se trata da Taça Toyota do Grêmio.

Sempre é bom lembrar e assim reitero que, a dor de cotovelo desses Jornalistas é imensurável. A Grandeza do Inter atual fez sombra nas conquistas gremistas ocorridas na história. O título intercontinental do nosso adversário(Taça Toyota), diga-se: um título de grande expressão; foi ofuscado com a Gloriosa conquista da Copa do Mundo FIFA, pelo Nosso Internacional e recentemente pela Tríplice Coroa Intercontinental.

Cabe a nós combatermos essas informações distorcidas. Eles não vão nos condicionar com falsas estatísticas. Principalmente, por haver hoje a internet, que nos permite saber rapidamente a verdade.

Torço que nasçam, também, muitos gremistas, pois precisaremos que sempre haja quem nos empurre para conquistas Gloriosas.

Atenciosamente, nós Colorados e apaixonados por esse "Clube Incaível".

30/06/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado


Aguardem novas, e denúncias contra integrantes da imprensa que fazem mídia subliminar, tentando sistematicamente destruir a imagem do Internacional.

RBS: "UM BANDO DE GREMISTAS A SERVIÇO DO GRÊMIO"

terça-feira, 26 de junho de 2007

[26/6/2007 02:50:12 | Carlos Fraga
CRÍTICAS A ALGUNS INTEGRANTES DA IMPRENSA (pseudo-s neutros)


Preliminarmente, para conhecimento geral, venho deixar claro que, providenciei o presente blog por cansar de ver o Internacional ser subliminarmente aniquilado por radialistas e jornalistas, pseudo-s neutros. Cansei de enviar e-mail e recados contestando toda essa parcialidade, e ser ignorado ou filtrado os reclames, quando nao fazia parte dos interesses de alguns radialisatas. Dessarte, na certeza que muitos Colorados acessarão este e por conseqüência poderão julgar os fatos aqui levantados, por eles mesmos. Estou certo que após a nossa fundamentação, enxergarão a face oculta de alguns integrantes da imprensa.

Como torcedor deste Clube Glorioso, que reiteradamente tem sua imagem esfacelada por esses pseudo-s neutros da imprensa; peço a todos os Colorados que ao lerem esta manifestação, evitem sintonizar ou contestem os jornalistas comprometidos com a cor azul. Só assim a imprensa se dará conta da Grandeza da nossa torcida, pois nao terão audiência.

Nós somos a maior Torcida do RS, confirmado em pesquisa da RBS/rádio Gaúcha, no dia do Grenal, onde milhares de torcedores votaram por telefone; a terceira Maior do Brasil; Milhões de Colorados pelo Mundo. Entretanto, somos tratados como tolos. Nos tratam como bois em uma boiada, achando que podem nos conduzir para onde quiserem.

Parte da imprensa age ardilmente. Usando uma estratégia de se dizerem isentos, jornalistas comprometidos com a cor azul, manipulam as palavras; por exemplo: quando o Inter perde, usam a palavra "derrotado"; já quando é o adversário da Azenha, usam a palavra "tropeço". Vejam um exemplo da Zero Hora, publicada em 21/06/2007, quando da derrota acachapante do nosso adversário, sito frase de capa:

" Boca interrompe sonho tricolor"


Vejam a sutileza e o tamanha das letras e palavras, depois de 5x0, derrota nunca vista em uma final de libertadores, em toda a história. Também vejam que as palavras foram colocadas ao pé da folha e a frase que definiu a derrota; quase não se percebe. Caso fosse o Inter, estampariam em letras garrafais, provavelmente. Não me refiro só a este Jornal. Existem radialistas que narram e comentam usando palavras que valorizam nosso adversário, e ao mesmo tempo de forma subliminar inferiorizam a nós Colorados. Não queremos inferiorizar a valoroza nação gremista; só queremos o mesmo tratamento por parte da imprensa.

Um exemplo claro é essa fraude que se perpetua de imortalidade. Vejam que atrás desse jargão, está implícito uma pseudosuperioridade do nosso adversário. Dizendo que só o co-irmão é imortal, acabam de forma subliminar dizendo que o Inter irá morrer. Essa é uma forma mascarada de alguns jornalistas comprometidos com sua paixão, elogiarem abertamente o time para quem eles torcem. Exemplo é um jornalista de rádio que ontem passou o dia inteiro bravateando que o nosso adversário deu um "chocolate".

Vejam que piada: venceram com duas falhas nossa e dois erros de arbitragem, e isso, na cabecinha de um jornalista, é um "chocolate", usando uma metáfora. Essa metáfora é mais uma forma subliminar, desse jornalista, elogiar seu time do coração e ao mesmo tempo inferiorizar a todos nós colorados. Não nominarei esses jornalistas, pois pessoas com esse comportamento, são excêntricos e buscam ibope a qualquer custo. Devemos sim, é esquecê-los e não mais sintonizá-los. Também espalhar a condição de torcedor mascarado que eles assumem, com nossos conhecidos e amigos Colorados.

Certamente esses jornalistas, perguntados e cobrados, dirão que é paranóia. Ocorre que parte da estratégia de defesa deles é exatamente essa, confundir a torcida. Lembro a quem queira que, esses mesmos jornalistas, criaram uma fraude da tal de "imortalidade tricolor".

Usando um microfone com palavras cuidadosamente colocadas; ajudados por dirigentes astutos, levaram milhares de gremistas ao colapso mental, após o jogo com o Boca. Depois eles, da imprensa, não sabem os motivos que levam parte da torcida gremista a tentar destruir o Beira-rio; quebrarem tudo que encontram à sua frente e até agredir nosso eterno Inclíto Presidente Fernando Carvalho. Certamente essa mentira levada a sério, e posteriormente frustrada, é responsável pela agressividade de parte da torcida gremista. Os Jornalistas são inteligentes e sabem disso. Todavia, por estratégia, certamente negarão.

A maior torcida é a do inter. Também há mais jornalistas Colorados. Ocorre que os jornalistas gremistas, assim como grande parte da torcida deles, fantasiam tanto essa estória de "imortalidade", que acabam se achando superiores a outros Clubes.

Por derradeiro, para perpetuarem a pseudosuperioridade, eles mantém viva uma fraude para não caírem em descrédito suas opiniões fantasiosas. Ao contrário, Jornalistas Colorados, com raras exceções, são bem mais equilibrados e realistas em suas manifestações. Exatamente aí há o desequilíbrio, no que tange às opiniões dos Jornalistas. Colorados, em sua maioria, são racionais em suas opiniões; sito como exemplo: o Ilustre Jornalista Cláudio Cabral; todos sabemos que ele é um Ilustre Colorado. Entretanto, suas opiniões são balizadas na realidade dos fatos. Já jornalistas gremistas são apaixonados por suas teses, e não admitem a superioridade Colorada, já inserida no futebol mundial, atualmente.

A dor de cotovelo desses Jornalistas é imensurável. A grandeza do Inter atual fez sombra nas conquistas gremistas ocorridas na história. O título intercontinental do nosso adversário(taça Toyota), diga-se: um título de grande expressão; foi ofuscado com a Gloriosa conquista da Copa do Mundo FIFA, pelo Nosso Internacional e recentemente pela Tríplice Coroa Intercontinental. Fato que já havia ocorrida na década de 70. Época em que o Inter era amplamente superior ao co-irmão, com TRÊS CAMPEONATOS BRASILEIROS e OITO ANOS CONSECUTIVOS CAMPEÃO GAÚCHO. Período em que o co-irmão sequer vencia os gauchões.

Um Grande abraço a toda a torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois sem eles e suas eternas "flautas", não teríamos chegado a essa potência Mundial.

Nunca pensei que trataria uma derrota em grenal, como uma derrota qualquer. O Título Mundial nos deu lastro Eterno. Obrigado a eles por nos empurrar para a Glória Total.

Reitero: torço para que haja longa vida e saúde aos gremistas, para que assistam de pé aos nossos Triunfos.


Atenciosamente, nós torcedores e apaixonados por um "Clube Incaível".

26/06/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado


OBS: AGUARDEM NOVIDADES SOBRE UM INTEGRANTE DA IMPRENSA, QUE CRIOU UMA ESTATÍSTICA INVERÍDICA, COM A FINALIDADE DE INFERIORIZAR O INTERNACIONAL PERANTE SEU ADVERSÁRIO TRADICIONAL. PUBLICAREMOS A VERDADEIRA.

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Preliminarmente, parabéns ao adversário. Agora só faltam eles ganharem mais 19 grenais, e dois campeonatos gaúchos, para que consigam empatar com o atual campeão do Mundo FIFA, no que tange à nossa disputa Regional. É inacreditável que um time que jogou um futebol vistoso contra o Pachuca, time esse que era, até então, invicto a 22 partidas; multicampeão nas Américas; tenha desaprendido. Mesmo que, os azulzinhos ditos isentos, integrantes da imprensa, façam por inveja uma força enorme para desprestigiar a Gloriosa vitória do Inter: Tlíplice Coroa. O que mais dói neles, é ver que o Inter foi Campeão da Recopa Pan-americana (todas as Américas). Coisa que os nossos tradicionais adversários não possuem.

Ocorre que o Inter foi quem jogou muito pouco e perdeu o Jogo; para quem viu, ficou claro que não foram eles que ganharam, fomos nós é que perdemos. Mesmo que, novamente, o árbitro tenha beneficiado eles, sito: um gol anulado, sem fundamento e um pênalti claro não marcado. O resultado justo pelos erros do árbitro seria 2x2. Entretanto, não mereceríamos empatar pelo péssimo futebol apresentado.

Todavia, para quem entende um pouco de psicologia e administração de grupos, sabe que sem um líder que tenha pulso firme e voz ativa, o grupo enfraquece. Com todo o respeito que devemos ao Dd.sr. Lwide, vice de futebol, ele demonstra ser um excelente tecnocrata e comprador, pois não há de se negar que está trazendo alguns nomes de expressão. Entretanto, como comandante de grupo é acéfalo.

Ilustre Presidente Vitório Pífero, nós colorados, estamos desapontado com a forma que o futebol do clube vem sendo conduzido pelo atual vice de futebol, Sr. Geovani Lwidi. Lembro que quando de Vossa liderança como vice de futebol, haviam respostas firmes ao adversário que deixavam nós Colorados orgulhosos. Hoje vejo os dirigentes do Grêmio elogiarem sistematicamente a Direção de futebol do Inter. Aprendi que quando o inimigo está feliz e cordial, é porque está enxergando fraquezas no adversário e quer que assim continue.

Sei que em sua posição não é mais recomendável que vá ao confronto direto. Entretanto, seu vice deveria fazê-lo. O que mais me deixa desanimado, é que ouvi ele dizer que não é de seu estilo contra-arrazoar. Ora Ilustre Presidente, certamente o Sr. Lwidi deve ser um grande administrador de empresas, mas nada sabe sobre as formas de pressões ao exercidas junto aos Juizes de futebol. Lembra tristemente a política do Sr. Pérsio França. Também deixa o Pelaipe tomar conta da imprensa, sem nada fazer, talvez por política. Entretanto, transparece ser fraqueza perante sua enorme torcida.

Ilustre Presidente, não votei em Vossa Direção para ver essa débil política de futebol. Veja que o Inter cresceu a partir de Vossa forte imposição política junto ao futebol do RS.

Atualmente o Inter é sistematicamente "prejudicado" por árbitros claramente condicionados, que sucumbem à pressão de dirigentes gremistas. Entretanto, inteligentemente, o Pelaipe é ajudado nas arbitragens e ainda assim crítica o árbitro. No grenal novamente fomos prejudicados, e não ouvi uma voz que nos defendesse. Nos debates o Pelaipe é irônico ao elogiar o Sr. Lwidi; pior é que ele acredita. Tenho vergonha de Dirigentes ingênuos, para não dizer pior, que é sistematicamente manipulado pelo adversário e imprensa. Parte que também o elogia por querer manter o Inter um Inter perdedor. O pior é que o Ilustre Presidente está ficando igual ao Dd.sr. Lwidi. Pense Presidente.

Vejo que tudo que foi conquistado em 5 anos está sendo posto fora, por uma política de futebol covarde, no que tange a respostas à altura do adversário. Essa política enfraquece os seus comandados, que se sentem acéfalos, envergonham sua torcida, e fortalece seus adversários, que perdem seu respeito.

Para piorar o Dd.sr. Alexandre Gallo (técnico), é exatamente igual ao vice de futebol, ou seja, fala e fala, mas não transmite confiança alguma ao torcedor. Nessa esteira é fácil saber que, se ele não convence a nós que lhe ouvimos; certamente não passa segurança à seus comandados. De conversa mansa nossa torcida está cansada. Passamos anos ouvindo fracos dirigentes serem simpáticos e incompetentes.

Um Comandante deve ser firme e duro ao se manifestar junto à imprensa. Aí é à base do erro. Erro que reflete junto ao futebol, torcida e etc...

Sou sócio Colorado, meu filho é sócio e toda minha família, que é bem numerosa. Ilustre Presidente pense no melhor para o clube ser vitorioso, não em um cargo entregue a um burocrata amigo, pois se o clube for mal, o Ilustre Presidente sucumbirá politicamente junto.

Cordialmente.
25/06/07
Carlos fraga.
Sócio-colorado

domingo, 24 de junho de 2007

Novas da América:


- "Procurado: O IBAMA procura Riquelme, criminoso ambiental que matou 46 mil Azulões, na Carlos Barbosa".


- "Estão dizendo que o Palermo errou o pênalti pra não dar prorrogação: dois resultados iguais."


- "Quem morre na praia, morre de Boca aberta".


- "O Inter é Campeão do Mundo, e de Boca o Grêmio também".


- "A torcida do Grêmio é tão boa, que dá água-na-Boca".


- "Quem com a boca fere, com o Boca será ferido".


- "Descoberta: Cientistas Americanos, depois de 180 minutos pesquisando, descobriram que além dos peixes, azulões também morrem pela Boca".


- "Aviso: O PROCON avisa: não vai mais aceitar reclamações, contra Pelaipe e Nostradamos, de falsas previsões de imortalidade".




Há de se dizer:

Colorados e Gremistas fazem a Grandeza deste Estado. Destarte não podemos brigar entre nós. A "flauta" sadia tem que ser entendida como uma brincadeira. Devemos sim, buscar a paz nos estádios, lembrando que muitos parentes e amigos nossos, são torcedores do nosso tradicional adversário.

Caso não houvesse gremistas, não haveria qualquer sentido nas gloriosas vitórias do Internacional. Seria tão tedioso quanto um homem ir a uma praia, sem que lá tivesse mulheres.

Nessa esteira, torço para que haja longa vida e saúde aos gremistas, para que assistam de pé aos nossos Triunfos.

Paz nos estádios, e salve o Sport Club Internacional, o maior Clube do Sul do País; a maior Torcida do Sul e a terceira maior do Brasil; o único em tudo: Mundo, Tríplice-Coroa, Brasileiro Invicto, oito vezes Campeão Gaúcho consecutivo e "Incaível."

Amem o Inter, pois este Clube nos traz felicidade eterna.


A toda Torcida colorada, espraiada pelo Mundo.


Carlos fraga
Sócio-colorado


Aguardem novas, e denúncias contra integrantes da imprensa que fazem mídia subliminar, tentando sistematicamente destruir a imagem do Internacional.