"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 6 de novembro de 2007

DEPOIS DO PATO, O CRAQUE NILMAR

Preliminarmente, jamais podemos nos esquecer: somos a Maior Torcida do Sul e a 3ª maior do Brasil. Também, atualmente, as coisas se inverteram. Vejam que hoje a torcida do Inter é a mais rica e elite do Estado.

No que tange ao nosso glorioso Clube, estamos novamente felizes, longe da segundona, lugar comum ao nosso coirmão. Também estamos esperançosos com a vinda do craque Nilmar, jogador extraordinário.

Não bastasse tudo isso, fomos o único Clube das Américas a ser convidado para participar da Copa Mundial Dubai, junto com a Inter de Milão e Ájax, logo ao início de Janeiro. O que causou muita inveja aos azuis.

No ano que vem a Sulamericana concede o direito ao seu vencedor de participar da Copa Muldial de Clubes da FIFA. Título que somente três clubes possuem no mundo: Corinthias, São Paulo e o nosso Internacional.

Apesar dessa direção desastrada; com a sorte da força dessa maravilhosa Camisa escarlate, o nosso Inter venceu um Título inigualável na História Mundial: “ Recopa Sulamericana da FIFA”, completando a Tríplice Coroa.

Aliás, a Camisa do Inter, hoje, carrega a Coroa representando essas conquistas no peito. Nisso a Direção acertou em cheio. É a única Camisa de Clube do Brasil que possui o direito de usar esse símbolo imponente.

Demais, vida longa a toda torcida Colorada e aos nossos co-irmãos, pois quero que eles tenham longa vida, para que assistam ao longo da história, em pé, as nossas Gloriosas Conquistas.

Obrigado a todos os gremistas, por sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

06/11/07

Carlos fraga.

Sócio-colorado

AGUARDEM NOVIDADES.