"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

ESTAMOS CANSADOS DE CRONISTAS COLORADOS CONCORDINOS

Sempre é bom repetir: somos a Maior Torcida do Sul; conforme pesquisas objetivas: mais de 12.000 ligações, feitas por torcedores a Rádio Gaúcha, em dias de grenais: 56% do Rio Grande são Colorados; viajei por quatro Estados, só têm camisetas Coloradas; conversei com um Sul Africano: só conhecem o Inter, de POA, e o São Paulo, no Brasil.

Sem dúvida, no mínimo, a 3ª maior Torcida do Brasil. Invejem gremistas, o Inter possui 17 Títulos Internacionais, conforme divulgado na Vitória de Dubai, pelo Jornalista Paulo Pires, Rádio Bandeirantes de POA.

Vejam os Cronistas identificados abertamente com o inter são os Ilustres Cronistas: Cláudio Cabral; Kênio Braga e o Guerrinha.


Não bastasse, o Inter estar com essa mania de vencer os Grandes: Barcelona; Inter de Milão, etc... , e perder para os Pequenos da Segundona: Juventude; Veranópolis e Grêmio.

Todavia, o Cabral é totalmente isento; por política profissional não defende o Inter e não contesta as inverdades postas por cronistas gremistas; limita-se a isenção. O Jornalista Adroaldo Guerra, idem, pois é Diretor de esporte da RBS e profissionalmente não cria conflitos com seus colegas e comandados.

Já o Ilustre Kênio Braga, é aquele que mais defende os interesses do Inter. No entanto, o faz de forma tímida e ineficaz. Muitas vezes há pênaltis totalmente duvidosos e a favor do grêmio; mesmo assim, ele não levanta uma vez contra esses erros, pelo contrário, concorda com o Cacalo (Jornalista identificado com o grêmio).

Novamente o Ilustre Leonardo Gaciba prejudica o Inter. Vejam houve 2 pênaltis a favor do Inter; o Juventude ficou 22 minutos fazendo “cera”. Todavia e como sempre nada foi dado de acréscimos. O Pelaipe do Grêmio ataca os dirigentes do Inter. Pior é que os Dirigentes do Inter nada falam, passando a impressão de terem medo do embate. Por favor, volte Presidente Fernando carvalho!

Vejam que o Inter é lesado por más arbitragens nos últimos dois anos, no gauchão, e o grêmio é beneficiado sistematicamente. Todavia, não vemos uma voz para defender os interesses do Inter. Já o Cacalo, cria pseudo-s informações sobre a grandeza do grêmio e defende sistematicamente seus interesses. Isso cria um desnível na balança dos Clubes gaúchos a favor do grêmio, principalmente, porque os árbitros têm medo de errar contra o grêmio; entretanto, sentem-se tranqüilos em errar contra o Inter, pois sabem que não há cobrança. Por isso se explica porque o grêmio somente vence gaúchões.

Todavia, precisamos dos gremistas para aplaldir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas, e agradecemos, por terem nos empurrado a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

03/02/08

Carlos fraga.

Sócio Colorado E-mail: icmndobrasil@gmail.com