"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 12 de maio de 2008

INTERNACIONAL: CLUBE IMBATÍVEL EM TUDO!!

TIME IMBATÍVEL!!!




Nunca houve dúvidas: somos a Maior Torcida do Sul do País; conforme o nº de Sócios, que mede a real Torcida dos Clubes: temos mais de 72 mil sócios. O do Brasil; o da América, somente atrás do River, da Argentina; o 10º maior Clube, em sócios do Mundo. Também somos o 2º no ranking por pontos, do Brasil, que é o verdadeiro, com 1.336 pontos; estando apenas atrás do São Paulo. Todavia, o grêmio está em 10º lugar, com 1.154 pontos. Já aqui no Rio Grande, somos o 1º já há 66 anos, com 38 Campeonatos gaúchos conquistados; e 137 grenais vencidos; contra 117 do grêmio.
O Inter já venceu em 2008, 2 Títulos, até agora. Temos ainda: Copa do Brasil; Sul Americana e Campeonato Brasileiro. Podemos chegar à marca histórica, nunca atingida no Mundo, de 5 Títulos numa temporada. Tenho que temos no momento o melhor Time do Mundo, em qualidade; Só vi time com tamanha personalidade na década de 70: o Grande Time de Figueroa, Falcão, Manga, Carpegiane, Dario, etc... Que venceu 8 anos consecutivos o Grêmio e foi Tricampeão Brasileiro, invicto.



Depois da goleada de 5x1 no Paraná, em oitavas de finais da Copa do Brasil e de 8x1, na final do Campeonato Gaúcho, vi que esse Time tem personalidade de Campeão. Somente o Inter de 1974, 75 e 76, tinha esse poderio técnico. Aquele Inter chegou a vencer no Beira-rio, Campeonato Gaúcho, em 76, uma partida de 14x0. Eu que vi os dois jogar, acredito que se assemelham em personalidade e técnica. Tenho que poderemos ser Bicampeão do Mundo, com esse Time.
Nunca esquecendo, que a guerra é no campo. Precisamos dos gremistas para assistir e aplaldir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas, e agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.
Atenciosamente, um “Clube Incaível”.
06/05/08
Carlos fraga.
Sócio Colorado