"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 7 de abril de 2008


NO MUNDO SÓ DÁ COLORADOS!!!

Repetirei sempre: somos a Maior Torcida do Sul; conforme pesquisas objetivas: mais de 12.000, ligações, feitas por torcedores a Rádio Gaúcha, em dias de grenais: 56% do Rio Grande são Colorados.

Também fiz um cruzeiro passando por quatro Estados, só haviam camisetas Coloradas; conversei com Europeus e Sul-africanos: só conhecem o Inter, de POA, e o São Paulo, no Brasil.

Sem dúvida, no mínimo, a 3ª maior Torcida do Brasil. Parabéns Internacional!!! Você é um jovem com Grande futuro e um passado Glorioso de 99 anos.


Fotos tiradas em Janeiro/2008.

Sempre ouvi, aqui no rincão, que o grêmio era conhecido mundialmente. Todavia, mais uma vez comprovei que essa conversa não passava de marketing barato de gremistas megalomaníacos. Só vi Camisas Coloradas, São-Paulinas e Flamenguistas. A proporção foi de 8 camisas Coloradas a cada 10 que vi.

Nessa esteira me impressiona o esforço que a facção azul faz para tentar criar uma pseudograndeza pro grêmio que não existe. Em Copacabana, em um pub à Av. Atlântida, conversei com europeus e sul-africanos e esses sequer conheciam o grêmio. Entretanto, lembraram imediatamente do Inter, de POA, principalmente, pelas Gloriosas vitórias sobre a Inter, de Milão e sobre o Barcelona. Também conheciam o São Paulo.

Dessarte não há mais dúvida que havia era muito “farol” da bancada gremista.

Nessa guerra por fama, o Inter está imbatível. Nunca esquecendo, que a guerra é no campo. Precisamos dos gremistas para assistir e aplaldir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas, e agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

04/04/08

Carlos fraga.

Sócio Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com