"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 11 de junho de 2008

QUEM GANHA COM CONTRATAÇÕES PÍFEAS???

Preliminares: somos a Maior Torcida do Sul do País; conforme o nº de Sócios, que mede a real Torcida dos Clubes: temos mais de 78 mil sócios. O do Brasil; o da América, somente atrás do River, da Argentina, que possui 82 mil sócios. O Inter já é o maior Clube, em sócios do Mundo.

Também somos o 2º no ranking por pontos, do Brasil, que é o verdadeiro, com 1.336 pontos; estando apenas atrás do São Paulo. Todavia, o grêmio nesse Ranking está em 10º lugar, com 1.154 pontos e tem pouco mais de 22 mil sócios em dia, conforme seu balanço. Já aqui no Rio Grande, somos o 1º já há 66 anos, com 38 Campeonatos gaúchos conquistados; e 137 grenais vencidos; contra 117 do grêmio.

No que tange ao momento atual do nosso Clube estamos muito apreensivo com os critérios da presente direção. Infelizmente é notório já há muito tempo que o Vice-de-futebol Geovani Luigi não sabe o que faz, especialmente, em relação ao grupo de jogadores.

É triste ver Luigi mandar Iarley embora de graça; todavia mantém, acreditem, jogadores como Gil e traz Ricardo Lopes, com 34 anos, e salário de mais de 60 mil reais mensal. Pergunto: - Quem ganha com negócios desses??? – certamente não é a torcida! Ora Ilustre Giovani trazer jogadores sem expressão com salários milionários, é no mínimo incompetência, para não dizer pior. Sem contar que estão desmanchando o Time Campeão do Mundo, e mantendo jogadores inexpressivos.

Ora Sr. Luigi, o que parece é faltar personalidade sua para comandar os grandes jogadores do Inter: Fernandão, Iarley, Clemer, etc.. Luigi está querendo formar um time de “moças” para comandar, ou seja, jogadores sem personalidade. Isso é incapacidade. O time que Luigi quer formar não vai vencer nada! Será obediente, mas perdedor. A história mostra que o bom dirigente é aquele que administra os fortes e se livra dos fracos que acabam por contaminar a engrenagem. Em resumo estou com receio dessa má administração, pois pode levar o Clube de volta ao marasmo do passado que tanto nos entristeceu.

Fotos tiradas em um cruzeiro, passando por Salvador, Bahia. O navio estava cheio de Colorados: Janeiro/2008.

Sempre é bom lembrar, precisamos dos gremistas para assistir e aplaudir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas, e agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

10/06/08

Carlos fraga.

Sócio Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com