"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 4 de outubro de 2008

ESTÁ DIFÍCIL DE ACREDITAR, MAS VAMOS AGUARDAR!!!


• FRASE DO ANO: - INTER É INTER PORQUE NÃO É O GRÊMIO!!!




Fotos tiradas no Rio, em cruzeiro pela costa do Atlântico, realizado em janeiro/2008, cheio de Colorados.


Vejam para quem entende um pouco de psicologia e administração de grupos, sabe que sem um líder que tenha pulso firme e voz ativa, o grupo enfraquece. Com todo o respeito que devemos ao Dd.sr. Luige, vice-de-futebol, ele demonstra ser um excelente tecnocrata e comprador, pois não há de se negar que está trazendo alguns nomes de expressão. Entretanto, como comandante de grupo é acéfalo.

Quanto ao Time, depois da GOLEADA de 4x1 no grêmio, vamos aguardar um pouco mais para ver o rumo do futebol. Todavia, continuo achando que falta pulso firme para o nosso vice de futebol. Entretanto, o importante é vencer. Certamente se isso começar a ocorrer, é porque mudaram de atitude internamente. Se eles, os Azulzinhos, chegarem ao fim do ano sem nada vencer de novo, estaremos satisfeitos, pois ganhamos dois Títulos só nesse ano. Também provavelmente iremos enfrentar o Boca, pela Sul-Americana e vingar o fiasco deles na Libertadores de 2007. Gremistas são megalomaníacos por herança de “Cacalos-da-vida”.

Mesmo assim, precisamos dos gremistas para assistir e aplaudir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas, e agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.
28/09/08
Carlos fraga.
Sócio Colorado
E-mail: icmndobrasil@gmail.com