"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 4 de novembro de 2008

BOA DERROTA...!!!

· FRASE DO ANO: - INTER É INTER PORQUE NÃO É O GRÊMIO!!!

Nunca uma derrota foi tão comemorada pela torcida do Inter. Perder para o São Paulo era uma obrigação. Fico pasmo de ver gremistas da imprensa implorando ajuda ao Inter. Querendo que o Inter ganhasse do São Paulo para ajudar ao grêmio. Nada disso. Nem um verdadeiro Colorado queria a vitória nessas circunstâncias. Ajudar os azuis jamais! A derrotada do grêmio é nosso alimento diário. Quem diz que torce pelo grêmio por ele ser gaúcho é na verdade somente simpatizante do Inter. O problema não são nossos amigos gremistas. Até que aturamos suas brincadeiras, pois geralmente são sadias. Nosso maior problema é a megalomania da imprensa-azul disfarçada de “isentos”. Eles se esforçam diuturnamente para inferiorizar o Internacional. Apesar de terem consciência da superioridade histórica do Inter, não admitem publicamente. Vejam que nós esse ano fomos Campeões Gaúchos e vencemos o Mundialito-de-Dubai. Todavia, eles nada venceram, mas a imprensa teve a coragem de dizer que o Inter perdeu o ano; comparam uma parca classificação para a Libertadores como se fosse um troféu para o grêmio. A participação não passa de um “prêmio-simpatia”; que adianta se depois não ganham e ainda levam 5x0 numa final e envergonham os gaúchos. Troféu vai ser a Sul-Americana que iremos vencer, ou seja, mais um título internacional: 18º na história do Clube, somente os continentais. Só a goleada que empurramos neles de 4x1 já salvamos o ano.

Fotos tiradas no 11º andar do navio, próximo às piscinas. Festa à noite, em cruzeiro, viajando a 50 milhas da costa brasileira, próximo a Bahia, realizado em meados de janeiro/2008, cheio de Colorados.

Mesmo assim, nunca esquecendo, precisamos dos gremistas para assistir e aplaudir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas, e agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

03/11/08

Carlos fraga.

Sócio Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com