"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

INTER: SERÁ BI-CAMPEÃO DAS AMÉRICAS!!!

· FRASE DO ANO: - “INTER É INTER PORQUE NÃO É O GRÊMIO!!!”

Vejam nosso Grande Clube, por mais que a “imprensa-azul” tente desvalorizar a Copa Sul-Americana, porque o Grêmio foi corrido dela pelo Inter, ela é idêntica a Libertadores. Notem que todos os clubes que jogam a Libertadores, também jogam a Sul-Americana. Não bastasse isso, batemos no Grêmio e no Boca Jr., que deixou um gosto todo especial para todos os Colorados. Também quando vencemos a Libertadores, haviam clubes do México como agora; portanto, os Títulos são das Américas. Destarte seremos Campeão das Américas, no plural. Isso dá um plus aos Títulos atuais, que outros nunca tiveram no passado. Tenho que se recebermos como prêmio uma vaga na Libertadores, por sermos Campeão, será justo e ótimo. Todavia, isso é secundário. Temos é que vencer o Título Sul-Americano. Fato que será inédito para o Brasil. Lembrando que o Inter é sobrenatural nessas conquistas. Já vencemos Títulos únicos no Mundo: Medalha-de-prata/1984 + Octacampeão gaúcho/1969/1976 + Tri-campeão do Brasil invicto/1979 + Tríplice-coroa Mundial: Libertadores/Mundial FIFA/Recopa das Américas, tudo junto em 2006/2007.

Fotos tiradas no Cristo Redentor, Rio de Janeiro; em cruzeiro marítimo realizado em meados de janeiro/2008, cheio de Colorados.

Mesmo assim, nunca esquecendo, precisamos dos gremistas para assistir e aplaudir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas e, agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível e sobrenatural”.

24/11/08

Carlos fraga.

Sócio-patrimonial Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com