"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BURRICE A RETIRADA DAS ESTRELAS E COROA DA CAMISA!!!

· ETERNA FRASE : - “INTER É INTER PORQUE NÃO É O GRÊMIO!!!”

Com todos os méritos dessa direção, tenho como inaceitável a retirada das estrelas e coroa da camisa. Data máxima vênia, essa decisão é incompreensível e digna de um gremista. Tenho severas críticas à posição política da direção do Inter, no que tange a aceitação pacífica dessa corja da imprensa-azul que nos trata como tolos e manipula dirigentes acéfalos. Nunca vejo críticas dos dirigentes a essa imprensa parcial; todavia o grêmio as contesta e tem só elogios. Mudem a política do coitadinho para a do exigente. Nós Colorados estamos cansados de Pérsios e Luigis como líderes amáveis!



Fotos tiradas em cruzeiro pela costa brasileira – festa à noite junto as piscinas do navio.


Demais, o Inter virou o trem pagador!!! - Na Sul-Americana as redes de São Paulo e Rio brigavam para transmitir os jogos - davam mais de 26 pontos na audiência (fonte ibop de SP) - mais que os jogos do Corinthians. Agora os jovens invadiram os treinos em Bento Gonçalves - prova associada aos 80 mil sócios que é uma das maiores torcidas do Mundo e crescendo!!!

Também, nunca esquecendo a eterna “flauta”, precisamos dos gremistas para assistir e aplaudir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas e, agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível e sobrenatural”.

14/12/08

Carlos fraga.

Sócio-patrimonial Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com