"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

CLUBE ACÉFALO DE BONS DIRIGENTES!!!

· FRASE ETERNA: - “INTER É INTER PORQUE NÃO É O GRÊMIO!!!”

Com todos os méritos que devem ser concedidos a essa direção, é inaceitável que vem ano e vai ano, mas não tem ninguém com pulso forte de comando que tenha “cabelo no peito” pra criticar a manipulação silenciosa da arbitragem, em jogos do gauchão. Passam-se anos e continua o mesmo; não marcam pênaltis pro Inter há 33 anos, em grenais; raros são aqueles em outros jogos, no gauchão. Também, no gauchão, anularam em todos os campeonatos cerca de 1 gol que o Inter fez e faz por jogo. Entretanto, contra o Inter há pênaltis à roldão. Vergonhosamente, essa e todas as direções anteriores são bestas coniventes com essa absurda situação que se prorroga de forma eterna. Infelizmente, o maior Clube das Américas não têm dirigentes a sua altura, pois não passam de políticos-baratos que buscam o tempo todo agradar parte da imprensa azul; eles não lutam contra, mas procuram se aliar a ela, com intuito de vantagem futura ou medo da crítica. Somente para terem uma idéia, no ano passado, houve NOVE pênaltis pro grêmio e NENHUM contra; já o Inter teve SETE contra e UM a favor, sem contabilizar TRÊS gols anulados do Inter. Ora, essa estatística é vergonhosa!!! O que mais me impressiona é que NINGUÉM da direção faz qualquer coisa contra essa barbárie. Tenho que Fernando Carvalho é um grande dirigente, mas peca nesse quesito por ser mole nas críticas às más arbitragens. Infelizmente isso está enrustido há anos na índole dos dirigentes colorados que passam de pai pra filho, etc.. Se não fosse isso o Inter seria eternamente Campeão do Gauchão. Nisso, tenho que reconhecer, Paulo Pelaipe poderia dar aulas a eles.

Todavia, nunca esquecendo a eterna “flauta”, precisamos dos gremistas para assistir e aplaudir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas e, agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível e sobrenatural”.

21/01/09

Carlos fraga.

Sócio-patrimonial Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com