"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

GRÊMIO: " E SEU ETERNO MUNDINHO DE ALICE"



                              
                    "O MUNDO PARALELO DO GRÊMIO!!!"

 - FRASE ETERNA:
 - "INTER É INTER PORQUE NÃO É O GRÊMIO!!!"

        Li no ano passado o livro "1984", de George Orwell. Também assisti o filme – "1984" - que foi baseado na obra. É incrível a semelhança com o mundo do Grêmio. Faço uma analogia - vejam os fatos: o livro é uma alusão ao comunismo-totalitário, pois através de uma espécie de "hipnose em massa" através dos meios de comunicações muda a realidade, altera os fatos verídicos, inverte os valores, manipula acéfalos transformando-os em fanáticos, cria uma guerra onde não existe, vende uma idéia de vitórias onde há derrotas, altera a história recontando os fatos aos jovens que a desconhecem criando uma imagem de ídolos e grandeza onde não existiu; mesmo estando numa miséria terrível vendem a idéia de saúde financeira. Vejam as semelhanças: a história contada em números – revista placar de janeiro/2009 – aponta em todos os quesitos possíveis a história do futebol brasileiro apontando - em números: pontos corridos, vitórias, títulos, públicos em estádios, estatísticas, etc... - que o Internacional supera o Grêmio em todos os quesitos. No Rio Grande do Sul o Inter é o 1º no ranking com 38x35 gauchões vencidos, além de superar o grêmio com 21 grenais vencidos há mais na história; além de ter desclassificado o grêmio em todas as competições(5) ocorridas até hoje em confrontos diretos de "mata-mata", sito: brasileiro/88, Copa do Brasil/92, eliminatórias pra Libertadores/99, Sul-americana/04, Sul-americana/08. Inter é Campeão de Tudo, inclusive do Mundo, reconhecido pela FIFA. Também possui a Maior Torcida do Estado além da maior audiência já registrada na história – 26 pontos percentuais, em SP(jogos da Sul-americana/08), maior que a do Corinthians que apontou 24 pontos – isso sem contar 84 mil sócios contra 36 mil, segundo balanços dos Clubes. Finalizando a comédia o Grêmio contraria a própria inscrição na face da Taça Toyota que diz – "Campeão intercontinental de Clubes"- colocando um luminoso dizendo "Campeão do Mundo". Ora, não precisamos ser mestrados pra sabermos que o Mundo possui (6) continentes que disputam futebol e é por isso que quem disputa com um único continente é campeão intercontinental. Isso me lembra um amigo que coloca no seu passat antigo o símbolo de argolas da Audi; isso não faz de seu carro um Audi. Soa mais como vergonha do próprio Título conquistado, e não é preciso, pois não deixa de ser um título importante. Por derradeiro afirmam ser imortais; curiosamente vampiros são imortais, todavia, vivem na escuridão, no fim sempre são derrotados e seus sonhos viram cinzas, ou seja, eles tão mais pra vampiros. 
 
   Todavia, nunca esquecendo a eterna "flauta", precisamos dos gremistas para assistir e aplaudir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas e, agradecemos, pois com suas "flautas" nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

     Atenciosamente, um "Clube Incaível e "mortal" pros seus adversários".