"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 1 de junho de 2009

RANKING “MARMELADA”...!!!

· FRASE DO ANO: - “INTER É INTER PORQUE NÃO É O GRÊMIO!!!” – Grandeza não se impõe, se conquista.


Me digam como pode isso...!?? - Os primeiros do Ranking da CBF são, por ordem: Grêmio, Corinthias, Vasco, Flamengo e depois, INCRIVELMENTE, vêm o São Paulo, Inter, Palmeiras, Cruzeiro, etc. Ora Srs. não precisa ser mestrado para vermos que os times que compõe as primeiras posições são de segunda linha em matéria de Títulos, no futebol Brasileiro - inclusive estiveram todos na segunda. Como o São Paulo, Clube com (6) Títulos Brasileiros e outros inúmeros Títulos, pode estar atrás do Grêmio e outros - notem que o Grêmio, colocado em 1º lugar, possui somente (2) Brasileiros e (4) Copas do Brasil, que no total somam (6); todavia, a Copa do Brasil é de segunda linha em comparação ao Brasileiro. E o Flamengo, possui (5) Brasileiros e (2) Copas do Brasil, ou seja, (7) Títulos contra (6) do Grêmio. Nem falo do Inter, Campeão de Tudo, e poderia. Afinal, qual é o critério absurdo usado, que à frente do Inter, São Paulo e outros, estão vários que frequentaram ou frequentam a segundona, e pior, têm menos Títulos que nós. O critério só pode ser a caneta e a influência do Koff. Até o Atlético, campeão uma vez em 1971, que nunca venceu mais nada, está à frente do São Paulo e Inter; COMO PODE..???

- O São Paulo, quanto mais ganha mais desce nesse ranking. Ou seja, não há critério algum. Que fraude!!!

- TALVEZ O CRITÉRIO SEJA OLHAR A TABELA DE TRÁS PARA FRENTE OU "FREQUENTAR A SEGUNDONA..?!" - nessa, nós e o São Paulo, sempre estaremos fora..!!
Dá-lhe Inter, Campeão de Tudo, QUE NÃO QUER PARTICIPAR DESSE RANKING
FAJUTO.

1º do Ranking do Rio Grande do Sul, com 39 Títulos contra 35 e 23 grenais à
frente, na história - isso é critério.

- Inter: Maior Clube do Brasil – com 90 mil sócios.
Campeão de Tudo!

Também, nunca esquecendo a eterna “flauta”, precisamos dos gremistas para assistir e aplaudir aos grandes feitos Colorados. Destarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas e, agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um Clube Incaível, sobrenatural e “MORTAL”, para os adversários.

01/06/09

Carlos fraga.

Sócio-patrimonial Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com