"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ESQUIZOFRENIA NÃO..!!!

- Nós colorados somos conscientes de nossa ruindade, quando ela aparece. Jamais "tapamos o sol com peneiras". Sem vitória não consagramos ídolos de barro. A vitória em 98% das vezes acompanha os bons; assim, não havendo vitória, fica escancarada a fraqueza do time. Isso nos diferencia de algus gremistas - claro que há exceções por parte de algusn gremistas que já não se iludem mais com a tal de imortalidade e o "Mundial denorex" - vejam que é por pensarmos e sermos assim tão criticos é que nunca caímos para a segunda divisão e somos Campeão de Tudo.

- Para mim, os dois Clubes já perderam suas chances de Títulos: Libertadores e Copa do Brasil. Somente provarão serem e merecerem os aplausos se vencerem Campeonatos revertendo os fatos. Caso contrário, não passarão de fraudes de uma geração enganosa; também me serve a Recopa(Título internaconal).

- Demais, tem que haver crítica e oposição..O Inter não é o Grêmio que vive de sonhos e falsidades, num mundo de esquizofrenia. Notamos que o Inter é um grande balcão de negócios e não tem oposição. Caso não ganhe nada no centenário todos vão cair da direção. A torcida não perdoa. Para mim, o Fernando Carvalho é culpado por contratar Leandrão e outras coisicas de jogadores que se encostaram no Inter com altos salários. O Tite-gremista é contratação do Fernando também.

- Não queremos ser iguais aos gremistas: "perdedores e esquizofrênicos."

Carlos Fraga - sócio e indignado com o que fazem com o dinheiro do Clube - Já CAMPEÃO DE TUDO, mas nunca satisfeito, e só por isso nosso Clube é o Internacional dos Pampas.