"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Administrativamente Carvalho é capaz..mas atuando no futebol ELE É PÉSSIMO..

O TIME DO INTER É A CARA FEIA DO ROTH E DO CARVALHO..



A CULPA É SOMENTE DELES..NENHUM JOGADOR ESTÁ BEM..ISSO É PROVA QUE NÃO HÁ COMANDO...

Pra mim, Carvalho é um péssimo dirigente de futebol.É só ter boa vontade e olhar a história. Ele quase rebaixou o Inter(2002). É um preguiçoso que não quer decidir pra não se encomodar - pensa ele: - é melhor não fazer nada pra não ter que trabalhar atrás de treinadores e jogadores. Carvalho já cometeu muitos erros no Inter, cito:. . perdeu o Gauchão de 2006(por deixar o Abel colocar suas ovelhinhas(Michel); perdeu a Recopa(2009), por não dar valor devido a competição; perdeu o Brasileiro(2009) por vender Nilmar 2 meses antes do final do campeonato; perdeu Sul-Ameicana(2009) por total desinteresse do Carvalho; perdeu o brasileiro(2010) por desprezo ao campeonato. Vejo que já dividiu até a torcida. Perdeu seu crédito. CARVALHO..TIRA O RENAN-CHAMA-GOL e o ALECSSANDRO, ANTES QUE ELES TE LIQUIDEM POLITICAMENTE..ou tu vais ser considerado um acéfalo de futebol ou dirão que interesses escusos nesse amor por Alecssandro(caneleiro) e Renan(chama-gol).

Pior..Carvalho não era o Diretor quando vencemos a Recopa e Sulamericana - era o Luige, inclusiive, foi Luige quem trouxe os grandes jogadores: Nilmar, Dalessandro, Guinazu, Magrão, etc... Pior ainda..foi Carvalho que mandou embora Iarlei, Magrão; deixou de trazer Fernandão e trouxe Alecssandro(caneleiro) e Renan(chama-gol).

Ou seja, se não fosse a sorte de vencer a libertadores(graças a Lesão do Alecssandro e apesar do Renan), ele seria um fracasso em 2010. Pior é que ele gasta milhões(dinheiro dos sócios) com nabas e não trás (1) único centroavante de ponta.

Está evidente que Carvalho venceu no Inter por sorte..todos os times dele..todos..absolutamente todos..começam bem e afundam logo ali..Em 2006..foi graças ao Fernandão(administrava o vestiário) e ao Abel.
Porque ele é um preguiçoso..não quer se encomodar com decisões..ou seja, NUNCA DECIDE NADA! É A POLÍTICA DE CARROCEIRO - DEIXA AS MELANCIAS SE AJEITAREM SOZINHAS.

Infelizmente..vai botar mais um campeonato fora.. com esse time péssimo, sem orientação, sem qualquer jogadada, SEM NADA!!!..por culpa do Roth(entregador de camisetas) e falta de comando, NÃO VAI VENCER NADA, só vencerá se for na sorte..denovo!

Amigos colorados..vamos mostrar nossa indignação nas eleições..CHEGA DE ACÉFALOS ESPOLIANDO OS COFRES DO CLUBE COM CONTRATAÇÕES DE NABAS..DEIXANDO OS MELHORES NO BANCO..POR PURO INTERESSE PESSOAL.