"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FERNANDÃO É SINÔNIMO DE VITÓRIA.. quem adminstra sabe que existem pessoas.. e pessoas.. ou seja, existem algumas pessoas que têm algo tão especial que onde eles botam a mão acontece coisas boas. Fernandão é predestinado. Lembrem..ele chegou e já fez o GOL MIL dos grenais..2004.. NÃO RECONHECER ISSO É NÃO ENTENDER COMO FUNCIONA O NOSSO MISTERIOSO UNIVERSO.

Sou empresário..e já vi diretores afundarem..e outros no mesmo ramo crescer de forma inacreditável.. isso depende de uma energia especial, que só alguns têm. Há pessoas que não sabem sequer ler e escrever..mas se transformaram em grandes empresários.. e outros que possuem 5 faculdades e nada conseguem na vida. Esse é o tal mistério que falo existente no universo. Essa energia é inerente a cada um.

Vamos aplaudir..em vez de reclamar..agora não é mais a hora da crítica. também tenho Falcão no coração..e sei que Siegmann queria o melhor para o Inter.. mas futebol é muito dinâmico e quem não conhece bem a área acaba se equivocando. O Inter estava jogando muito mal.. pois, quando jogou bem perdeu de 1 e 2 a zero..e quando jogou mal levou 3..então não dava mais!

Luige fez.. naquele momento..o que era certo. Futebol é sempre momento.