"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


FIM DA ERA CARVALHO... é necessária!!


Notem..ELE E SUA TURMA VENDEM OS BONS..POR 20 MILHÕES DE EUROS.. E GASTAM TUDO COM TREINADORES E OS 470 JOGADORES QUE ESTÃO NO BID DA CBF. OU SEJA, É UMA PÉSSIMA ADMISTRAÇÃO.

Vejam, fiz uma pesquisa no que tange à direção do Inter: Pífero e Carvalho. Comecei a partir de 2002. Cheguei a conclusão que F. Carvalho é um ótimo administrador da economia e política do Inter, contudo, pouco entende de futebol propriamente dito. Explico. Vejam os fatos concretos:em 2002, quase rebaixou o Inter, colocando Pérsio França de temperamento morno como vice-de-futebol; em 2006, perdeu um gauchão por opinar na escalação do time, jogando atrás no Olímpico, quando havia o gol qualificado(dizia que o time de Abel era muito alegre), e aí Abel resolveu que jogaria por sua cabeça - por isso, acabou Campeão da América e do Mundo - lembrando que era o Pífero seu vice-de-futebol; em 2007, Pífero saiu do futebol e foi para presidência - com Luige no futebol que tem temperamento brando - não deu certo, todavia, os grandes jogadores que estavam aí, foram trazidos por Luige, e não pelo Carvalho, sendo Campeão da Sulamericana: Nilmar, Dalessandro, Magrão, etc.; Carvalho voltou para o futebol e vendeu todos os bons jogadores, que o Luige havia trazido. Carvalho é bom como presidente, mas péssimo como vice-futebol pelo seu temperamento - os jogadores o tem como bonachão(não comanda os jogadores) - ele não é um líder, pois não rebate nada do grêmio e sequer defende o Inter - tá mais para "dama-de-companhia" do Presidente - só para ser elogiado por parte da imprensa-azul que, sabendo do seu egocentrismo, o manipula. Curiosamente, o inverso ocorre com o Pífero - por ser firme - bom vice-futebol, mas mal na presidência e política do clube. A direção do Grêmio ataca o Inter; divulga falsa informação de ter maior torcida e NADA..NADA..FAZ ESSA DIREÇÃO.. estão tão amigos do Koff que sequer revidam as mentiras na mídia..TUDO SÓ INTERESSES..!!! - Isso caberia processo por interferência lesiva de quem divulgou pesquisa falsa.. contrariando a Datafolha.. órgão isento..do centro do País..que deu 19% pro Inter e 17% pro Grêmio..

Pior é que os grandes dirigentes: Paulo Amoreti e Dalegrave..já se foram.. ficaram só os políticos e acéfalos em futebol..


Conclusão: não temos ninguém capaz de ser digno presidente do Inter; talvez só o Roberto Sigmam. Isso está óbvio. Todavia, RETIRARAM ELE PORQUE NO MUNDO DAS NEGOCIATAS, honestos não vingam, pois são minorias.

Também.. Carvalho nem sabe porque vence..é só na sorte..graças ao Alecssandro ter se lesionado na Libertadores de 2010..

Agora..voltou e já está mandando no Clube..um amigo de empresários mandando no maior clube do Sul..com aval de parte da torcida que está cega.. VEJAM QUE MATIAS(SEU JOGADOR)..sempre volta.

MAS TEMOS QUE MUDAR...!!! ..CHEGOU A HORA TORCIDA COLORADA..VAMOS COLOCAR ALGUÉM COM PERSONALIDADE E QUE DEFENDA O INTER E NOSSOS INTERESSES..