"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 27 de junho de 2012

LUIGE ALVO FÁCIL DA RIVALIDADE GRENAL

                                Luige.. alvo fácil da rivalidade


Fico pensando.. os membros do MP que postularam a interdição do Beira-Rio são gremistas de carteirinha.. Segundo Ricardo Vidarte - escutei hoje(26/06/12) - disse que o Juiz que deferiu o pedido Liminar é gremista, ora, será que não há nenhum colorado nessa relação de interessados em interditar o Beira-Rio??? - Porque a Liminar foi deferida no dia seguinte da desclassificação do Grêmio(Copa do Brasil)? - coincidência?? será!?
Pergunto: - Dizem os interessados(Juiz e MP) que o perigo está nos paus e pedras em volta do estádio.. Ora, será que no Anfiteatro e os Shows à beira do Guaíba(onde está cheio de construções), não há paus e pedras??? Pergunta que não quer calar: - Porque então não interditam os shows no anfiteatro e similares!?? Fica evidente que tudo isto não passa de interesses clubísticos que afetam o boa intenção do postulante e julgador(não é questão de honestidade, é questão da rivalidade e raiz gremista que fala à alma daqueles que decidem)- também de algumas rádios(azuis) que estão vibrando com a bagunça instaurada e trazem seus menbros, que são pagos por ela, para dar incentivo a essa baderna. Luige atrai pra si todos os raios da tempestade - ele é muito "bonzinho" como nosso líder - honesto, de boa-fé, mas, boa gente demasiado. Ninguém tem medo dele, visto que, NUNCA HÁ RESPOSTAS FORTES OU REAÇÕES ADVERSAS DE INDIGNAÇÕES. Pobre Luige.. um homem honesto de boas intenções, no meio de "COBRAS CRIADAS DO MEIO DO FUTEBOL" - um alvo fácil e inerte à rivalidade grenal. Amigo Luige, tu és honesto demasiadamente para uma rivalidade tão rasteira que assola o Rio Grande. Irei continuar sócio, apoiando o pobre Luige, não importa o que aconteça e com muito mais força neste momento.