"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 6 de outubro de 2012

Quem é melhor: - Luxa ou Fernandão???


Você sabia???

Que o Grêmio de Luxemburgo com todos os seus titulares empatou com o time misto do Santos em 1 x 1, dentro do Estádio Olimpico(30/09/12) - detalhe: Grêmio jogou com 11 contra 10 jogadores do Santos, desde o início da 1ª etapa(expulsão do Neimar); segundo fato, foi que o Grêmio foi extremamente beneficiado com a arbitragem(expulsão injusta do Neimar), que foi agredido com uma rasteira do jogador do Grêmio. Também que o Internacional do Estagiário Fernandão, jogando com o rolinho do Inter conseguiu empatar em 1 x 1 com esse mesmo Santos na Vila Belmiro só que completo, ou seja, 11 contra 11 jogadores e sem nenhuma ajuda da arbitragem. Isso não é incrível!??

        Também, que o Cruzeiro que o Grêmio de Luxemburgo sofreu para vencer de 2 x 1(06/10/12); havia perdido também de 2x1 para o rolinho do Internacional treinado pelo estagiário Fernandão e que TODA a imprensa """  isenta"  ..do RS, disse ser o Cruzeiro um timeco, à época; mas agora, só porque é o Grêmio - time do coração deles(jornalistas) - não cansam de elogiar a vitória do Luxa. Isso não é incrível!??