"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

GRÊMIO: MAIS UMA VEZ BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM AMIGA



GRÊMIO 1 X 0 PONTE PRETA.. ROUBALHEIRA PARA O GRÊMIO.. DIZ TODA A IMPRENSA DO CENTRO DO PAÍS E OS DIRIGENTES DA PONTE PRETA QUE RECLAMARAM MUITO DO EVIDENTE GOL IRREGULAR.

ERROS.. Atualizada a ESTATÍSTICA DOS ERROS DE ARBITRAGENS, que só favoreceram ao Grêmio,  no Brasileirão.
Vejam o relatório só dos últimos jogos - BRASILEIRÃO:
1) 27/05/12 - Grêmio 1 x 0 Palmeiras prejudicado o Palmeiras pelo árbitro no Olímpico - penalti não marcado ao final do jogo: 2 pontos ilícitos para o Grêmio – FELIPÃO BAIXOU A LENHA NO GRÊMIO E DENUNCIOU ESQUEMA COM ÁRBITROS DO RJ.
2) 22/07/12 - Botafogo 0 x 1 Grêmio prejudicado o Botafogo pelo árbitro - 2 pênaltis não marcados contra o grêmio: a mão na bola e uma gravata do Pico no jogador do Botafogo: 3 pontos ilícitos para o Grêmio. 
3) 25/07/12 - Grêmio 1 x 0 Fluminense - prejudicado o Fluminense pelo árbitro no Olímpico - pênalti(gravata no jogador do Flu)para o Fluminense não marcado ao final do jogo: 3 pontos ilícitos para o Grêmio. 
4) 28/07/12 - Coritiba 2 x 1 Grêmio prejudicado o Coritiba pelo árbitro - gol do Coritiba anulado legítimo e o árbitro terminou antes do 3º gol não marcado ao final do jogo: 2 gols no saldo, ilícitos para o Grêmio. 
5) 05/08/12 - Grêmio 3 x 1 Bahia - prejudicado o Bahia pelo árbitro no Olímpico -penalti mandrake, gol do Bahia anulado, gol do grêmio impedido: 3 pontos ilícitos para o Grêmio.
6) 12/08/12 - São Paulo 1x2 Grêmio - prejudicado o São Paulo - pênalti do Gilberto no 1º tempo..dito até pela RBS..no canal 36 - seria 2x0 e estaria liquidada a partida..Juizão beneficiou o Grêmio, mais uma vez.:2  pontos ilícitos para o Grêmio.
7) Levou 3 pontos ilícitos no grenal: 3 pênaltis não marcados contra o Grêmio, que mudariam a partida.. mais 3 pontos ilícitos.
8) 29/08/12 - GRÊMIO 2x0 VASCO - árbitro prejudicou  o Vasco que iria empatar..deveria dar pênalti, contra o Grêmio, mas marcou "perigo de gol"..uma atitude só para favorecer ao Grêmio. Ainda o gol do Moreno estava impedido.. mais 1 ponto ilícito.

9)
04/11/12 - GRÊMIO 1x0 Ponte Preta - árbitro prejudicou  descaradamente a Ponte Preta que iria empatar..deixou uma falta no goleiro e validou um gol irregular...uma atitude só para favorecer ao Grêmio. .. mais 2 pontos ilícitos.

TOTAL: 19 PONTOS ILÍCITOS RECEBIDOS PELO GRÊMIO NA ARBITRAGEM.Grêmio deveria estar PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO. Ou seja, estaria bem atrás do rolinho do Internacional, QUE É PREJUDICADO EM TODAS AS PARTIDAS pelo mal trabalho dos árbitros, que em (14/10/12) - jogo contra o Atlético de Goiás houve gol impedido com 15 metros do jogador do Atlético à frente da zaga e agora houve 2 faltas inexistentes que redundou em gols do Nautico(04/11/12)- nada foi dito pela imprensa-azul do RS. Prova da evidente conspiração  da mídia de PoA e o trabalho mediano do Luxemburgo, que treina bem somente a imprensa  - não passa de um  gabola falastrão já bem conhecido pela mídia de SP.