"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

INTER: " DALESSANDRO E GUINAZU ENTRE OS REIS DAS AMÉRICAS 2012"



- INTERNACIONAL: COMO É DE COSTUME.: "DALESSANDRO E GUINAZU ENTRE OS MELHORES DAS AMÉRICAS".. detalhe: Grêmio novamente não teve nenhuma indicação.. - fato normal.

 (FONTE: SITE: SPORT CLUB INTERNACIONAL:
 22/11/2012
D'Alessandro e Guiñazu concorrem ao prêmio 'Rei das Américas'

O Internacional tem dois representantes na 'Rei das Américas', premiação promovida pelo jornal uruguaio El País que elege o craque e a seleção de 2012 no continente: D'Alessandro e Guiñazu estão entre os indicados nas posições 'meia pela esquerda' e 'meia-central, respectivamente. D'Ale foi o vencedor da edição 2010, quando destacou-se na conquista da Libertadores da América, enquanto El Cholo concorre pela primeira vez no seleto grupo.
A 27ª edição terminará no dia 31 de dezembro e terá a participação de mais de 200 jornalistas dos 19 países dos continentes americanos. Neste ano, pela primeira vez, uma enquete está disponível no site do El País para votação dos internautas.

D'Alessandro e Guiñazu estão entre os indicados ao prêmio 'Rei das Américas'