"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 16 de dezembro de 2012

OS MEGA-CLUBES: TRIO CAMPEÃO DO MUNDO FIFA: MAIORES DA AMÉRICA:"INTER, CORINTHIANS e SÃO PAULO" : ÚNICOS CLUBES DAS AMÉRICAS QUE VENCERAM O MUNDIAL FIFA"



Corinthians sagra-se legítimo Campeão do Mundo FIFA em 2012 - Chelsea 0 x 1 Corinthians. Parabéns Corinthians!! Bem-vindo ao seleto grupo de Campeões do Mundo FIFA - nas Américas somente 3 Clubes: Inter, Corinthians e São Paulo. Já são considerados os Mega-Clubes das Américas. Vejam que quando era a extinta intercontinental Toyota - onde os times europeus não se interessavam e mandavam os reservas no dia do jogo - e muitos sequer aceitavam o convite da Toyota para jogar o "amistoso" com os Sul-Americanos, enviando os vices da Europa, clubes com pouca expressão acabavam vencendo por desinteresse dos europeus.  Agora - a partir de 2005 - as coisas mudaram, só conseguem vencer os grandes Clubes que tenham alma de vencedor. Parabéns Tite!! grande treinador que treinou o Inter e no Beira-Rio deixou um legado: duas vitórias contra o Boca Jr. - no Beira-Rio e outra vitória na Bamboneira: Boca 1 x 2 Inter; venceu o Estudiantes na final da Sul-Americana dentro de La Plata - Estudiantes 0 x 1 Inter; venceu o Gauchão contra o Caxias na Final por 8 x 1 - vitória histórica. Por fim, Tite foi Campeão da Sul-Americana invicto pelo Internacional