"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 9 de março de 2012

GRÊMIO: "ELEITO O MAIOR TIME DO GRÊMIO DA HISTÓRIA"

Vejam qual time levaria o Grêmio a real Campeão do Mundo FIFA..e a Capeão de Tudo...cito:
1) LEONARDO GACIBA(FELICIDADE GERAL DOS GREMISTAS)
2) AGOMAR MARTINS(operou o Inter nos GRENAIS DE 1968 e 1977)
3) MÁRCIO CHAGAS GREMISTA DA SILVA(GREMISTA que opera todos os times que jogam contra o Grêmio)
4) ARNALDO CÉSAR COELHO(velho amigo gremista)
5) HEBER ROBERTO LOPES(alegria dos gremistas)
6) PAULO CÉSAR DE OLIVEIRA(opera todos os adversários do Grêmio)
7) MARCELO CAVALHEIRO PEREIRA(GREMIO 3 X2 RIVER PLATE(Sergipe), operado)
8) OSCAR ROBERTO GODÓI
(operou o Ceará na COPA DO BRASIL/94)
9) MARCÍLIA(velho amigo dos dirigentes gremistas)
10) TEODORO NITI(operou o Estudiantes(1983)expulsando 4 jogadores - evitando a derrota humilhante do Grêmio - conhecido como jogo da vergonha gremista - que jogou com 11 ctra 7, e ainda foi humilhado)
11) CLAUDIO CERDEIRA(operou o Palmeiras em 1995 - 4ª de finais da Libertadores(Olimpico)- expulsando 3 jogadores do Palmeiras, facilitando a passagem do Grêmio)

12) reserva: FABRÍCIO NEVES CORREA(operou o Inter no Grenal)

Grêmio: "ÚNICO CLUBE NO MUNDO QUE NUNCA PERDE:..VENCE..EMPATA..ou os juízes SENTENCIAM O ADVERSÁRIO para a derrota compulsória..ou no TAPETÃO levam a vaga(gauchão de 2011 e segundona de 91).

quarta-feira, 7 de março de 2012

TODOS OS ERROS DO CLUBE: INTER..

1º.
ERRO! ..Foi colocar Luige boca-mole na Presidência..
2º..
ERRO! ..Foi mandar o único que tinha personalidade embora(Siegmann - que venceu o gauchaõ do ano passado numa virada histórica, depois de correr o árbitro azul Márcio Chagas dos grenais)..
3º..
ERRO! ..Foi se amigar com a RBS(empresa gremista que quer destruir o Inter)..virou o marionete deles..isso é evidente..
3º..
ERRO! ..Foi botar o Anápio(outro doce boca-mole) no Futebol..diga-se, que também é a cara e jeito do Luige..
4º..
ERRO! ..Foi contratar essa naba do Dorival(outro amiguinho de gremista- vive elogiando o Grêmio)..treinador: Burro(que deu moral ao Neimar quado o elogiou demasiadamente, e desmoralizou os jogadores do Inter com essa declaração, desmolbilizando a equipe que perdeu a confiança).. Sem personalidade vencedora(afundava o AtléticoMG)..,Time dele joga lento e sem raça(a cara dele)..Vive elogiando os adversários como desculpa para suas derrotas(é um medroso, que se vacina para as derrotas)..Perdeu o respeito da torcida e dos jogadores, isso é evidente)..Além de tudo, não reclama das roubalheiras contra o Inter..Por fim, É UM PERDEDOR DE GRENAIS..!!!!!!!!
5º..
ERRO! Foi LUIGE deixar ser enganado por 8 meses pela Andrade Gutierres..envergonhando nossa torcida(virando chacota dos gremistas)..
6º..ERRO! Foi LUIGE aprovar um projeto de um estádio menor que o da OAS(alugado pelo Grêmio)...VAI PRA HISTÓRIA POR TER COLOCADO O INTER ATRÁS DO GREMIO NO TAMANHO DO ESTÁDIO...
7º..
ERRO! ..LUIGE ACEITAR GANHAR MENOS QUE O GREMIO na verba da TV..politicamente nos inferiorizando para agradar a RBS(Azul) e a Globo..
8º..
ERRO! ..ALGUÉM TER UM DIA CONVIDADO LUIGE PARA FAZER PARTE DA DIREÇÃO...

POR TUDO ISSO...

Foraaaaaaaaaaaaaa..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 4 de março de 2012

CADÊ A DIREÇÃO DO INTER QUE NÃO SE QUEIXA..??? COM ESSA ARBITRAGEM "AMIGA" PRO GRÊMIO..

QUE ESSA IMPRENSA-AZUL.. SEJA DESMASCARADA..!!!
Parabéns Ilustre Siegmann!!! Você era tudo que a torcida esperava de um grande dirigente.. CHEGA DE DIRIGENTES CONCORDINOS E BOCA-MOLES.. chega de dirigentes que querem agradar a imprensa-azul.. Chega de era carvalho que calava no confronto. Você defendia o Inter como nós colorados defenderíamos, nessas ajudas escancaradas para o Gremio. Estamos do teu lado. E mais.. EXCLUAM ESSE NOVELETO DO CONSELHO DO INTER..que coloca seguido esse GREMISTA DO MÁRCIO CHAGAS PARA APITAR JOGOS E BENEFICIAR AO GRÊMIO.. aqui em casa não compramos mais nada da MULTISON(lojas do Noveleto).

Siegmann já disse que esse juiz é gremista ajuda ao Grêmio sempre.."MARCIO CHAGAS GREMISTA DA SILVA".. Fez tudo pro gremio vencer o Lajadense(não deu (1) penalti claro contra o Grêmio e ainda expulsou o jogador do Lajadense).. Classificou o gremio contra o Caxias no ano passado com aquela arbitragem amiga de (8 minutos além)...Expulsou o Guinazu no ano passado para que o Gremio empatasse o grenal..Hoje operou o Cerâmica de uma maneira que até a RBS no canal 36 disseram que o gremistão aplicou no Cerâmica.. QUE ESSE PÉSSIMO PROFISSIONAL NUNCA MAIS APITE JOGOS DO INTER!!!