"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

     
           Ganso chegando no Grêmio...hehe..




domingo, 9 de setembro de 2012

Luxemburgo é condenado pela Justiça de Tocantins por fraude

Técnico pega um ano e meio de reclusão.

FONTE: LANCEPRESS! - 24/03/2012 - 09:24 Porto Alegre (RS)
Luxemburgo completa um mês de Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)
Acusado de fraude no período em que tentou se candidatar a senador pelo Tocantins, Vanderlei Luxemburgo foi condenado a um ano e meio de reclusão pela Justiça do estado. Além disso, pela sentença, o treinador perde o direito de concorrer a qualquer cargo público em oito anos.
O problema na candidatura de Luxemburgo, em 2009, foi em relação ao domicílio. Filiado ao PT na época, o técnico nunca teria morado no local informado no formulário. O endereço seria falso.
Em seu blog, o treinador se defendeu afirmando não ter sido notificado da decisão. Além disso, garante que a verdade aparecerá em breve. Confira a íntegra da resposta de Luxemburgo:
"Venho por meio da presente nota esclarecer que eu e meus advogados não fomos devidamente cientificados e intimados da decisão judicial proferida pelo Juiz de Palma (TO).
Todavia e apesar de desconhecermos seu teor, estamos convictos de que a própria Justiça de Tocantins irá, em Grau de Recurso, modificar a equivocada decisão do Juiz, para que ao final do Processo possa prevalecer a verdade dos fatos e impere a  justiça.

E sem a influência de fatores políticos."

IMORTALIDADE GREMISTA OU VAMPIRISMO


Imagem inline 1