"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 22 de setembro de 2012

GRÊMIO: CAI 2 VEZES PRA SÉRIE "B" E ENVERGONHA A HISTÓRIA DO RS - BRASILEIRÃO - fotos, jornal, imagens.

               

              GRÊMIO NA HISTÓRIA           


Grêmio na segundona - segunda divisão - Série "B": 1991 e 2005. 

O clube que envergonhou o Rio Grande, 2 vezes na história. 

Jornais: Zero Hora, Correio do Povo e Esportes - fotos de capas históricas. 

Duas manchas para sempre na história gremista e um fantasma assombrando o futuro do Clube. 

Nas datas: Domingo, 19 de maio de1991 e 2004.. as datas em que o mundo parou, alguns para chorar, e outros para comemorarem a desgraça de um clube de soberbos e detestado pelos brasileiros - a a grandeza gremista não passa de falácia folclórica.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

       TRIBUTO AO DALESSANDRO..

O maior jogador do Sul do Brasil dos últimos 30 anos.. Craque da seleção Argentina.. melhor meia-armador da história do futebol do Rio Grande do Sul.. "CAMPEÃO DE TUDO"... amado pelas duas torcidas..Inter e Grêmio(pelos gremistas, invejado).. 

DIZEM OS SÁBIOS.."UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS" ....
















domingo, 16 de setembro de 2012

Ku Klux Klan  ..no Sul do Brasil

(fonte: Gazeta Press)..Dirigente gremista quase vai preso, mas nega racismo no Engenhão

Profissionais da Federação Carioca teriam sido ofendidos por cartola
Diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe recebeu voz de prisão neste domingo, no Engenhão, pouco antes da partida entre Flamengo e Grêmio, pela 25ª rodada do Brasileirão. A situação foi minimizada pois os dois profissionais da Federação Carioca de Futebol que teriam sido chamados de ‘macaco’ pelo dirigente não quiseram registrar boletim de ocorrência.
A confusão começou porque Pelaipe foi impedido pelos profissionais de pisar no gramado do Engenhão, pois o Grêmio já havia excedido o número de pessoas permitido no local. ‘Eu não sabia desta orientação, deste limite de pessoas para estarem no campo. Quando enfrentamos o Botafogo pelo Brasileiro eu pude ir ver o gramado. Hoje eu iria, mas fui impedido, daí discutimos’, justificou o gremista em entrevista à Rádio Gaúcha.
Irritado com a barração, Pelaipe teria agredido os profissionais verbalmente. Mas ele nega. ‘Não houve nada demais. Eu só disse que era melhor que eu tivesse essa informação antecipadamente’, garantiu. O dirigente tricolor chegou a ser detido e seria encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Entretanto, as possíveis vítimas não quiseram registrar a ocorrência e Pelaipe acabou liberado em seguida, mantendo-se no Engenhão para acompanhar a partida. ‘Não houve assinatura de documento nem nada do tipo. Só conversamos e nos acertamos’, disse o gremista.
Gazeta Press