"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 6 de outubro de 2012

Quem é melhor: - Luxa ou Fernandão???


Você sabia???

Que o Grêmio de Luxemburgo com todos os seus titulares empatou com o time misto do Santos em 1 x 1, dentro do Estádio Olimpico(30/09/12) - detalhe: Grêmio jogou com 11 contra 10 jogadores do Santos, desde o início da 1ª etapa(expulsão do Neimar); segundo fato, foi que o Grêmio foi extremamente beneficiado com a arbitragem(expulsão injusta do Neimar), que foi agredido com uma rasteira do jogador do Grêmio. Também que o Internacional do Estagiário Fernandão, jogando com o rolinho do Inter conseguiu empatar em 1 x 1 com esse mesmo Santos na Vila Belmiro só que completo, ou seja, 11 contra 11 jogadores e sem nenhuma ajuda da arbitragem. Isso não é incrível!??

        Também, que o Cruzeiro que o Grêmio de Luxemburgo sofreu para vencer de 2 x 1(06/10/12); havia perdido também de 2x1 para o rolinho do Internacional treinado pelo estagiário Fernandão e que TODA a imprensa """  isenta"  ..do RS, disse ser o Cruzeiro um timeco, à época; mas agora, só porque é o Grêmio - time do coração deles(jornalistas) - não cansam de elogiar a vitória do Luxa. Isso não é incrível!??


VALOR DAS MARCAS DOS CLUBES 2012


  
     Você sabia???
- Que o Internacional(310,7 milhões) é o maior Clube do Sul do país, e que é o único do Brasil fora do eixo "Rio-São Paulo" a figurar junto aos três maiores: Corinthias(719,5 milhões), Flamengo(469,3 milhões) e São Paulo(431,2 milhões). 

       A empresa de consultoria e auditoria BDO RCS Auditores Independentes(BDO), apresentaram a quarta edição de seu estudo Valor das Marcas dos 17 Clubes mais Valiosos do Brasil. O volume de receitas desses clubes atingiu a expressiva quantia de 2,7 bilhões de reais, apresentando um crescimento de 235% em relação às receitas auferidas em 2003. A previsão da BDO é que esse número continue crescendo nos próximos anos

A BDO lista pontos importantes:

- Continuidade do crescimento das receitas com marketing, estádio, sócios e mídia (esse já destacado no início);
- Aumento dos valores de patrocínios e a ampliação do interesse das empresas em associar suas imagens aos clubes;
- Maior participação do torcedor nos negócios gerados pelas entidades;
- Melhora constante da renda média dos brasileiros(torcidas mais elitizadas);
- A pesquisa leva em conta a verdadeira torcida, ou seja, aquela que participa ou é atuante junto ao Clube. A chamada “TORCIDA ÚTIL”.

 Valores das Marcas


    O valor consolidado em 2012 das 17 marcas analisadas foi de 5,38 bilhões de reais contra 1,82 bilhão em 2004, representando um crescimento da ordem de 196% sobre 2004 e de 24% sobre o ano de 2011. Esses oito clubes foram responsáveis por 82% dos 3,56 bilhões de reais, valor total do crescimento das marcas dos clubes considerados no período 2004-2012. Em 4º ficou o Internacional(310,7 milhões), mantendo a mesma posição nos últimos anos, seguido pelo Santos que manteve a mesma posição de 2011, depois de ultrapassar Vasco e Grêmio(248,8 milhões).