"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GRÊMIO: ARENA DA OAS NÃO TERÁ SEQUER PADRÃO FIFA

Você sabia???
- Que a Arena é da empresa OAS e não do Grêmio, e que o Grêmio na verdade irá arrendar o Estádio por vinte e cinco anos(uma espécie de aluguel -chamado direito de superfície). Também que sequer a Arena terá padrão FIFA, pois, além de não ter a distância regulamentar entre o campo e a arquibancada(15 metros exigido pela FIFA), ainda sequer possui uma divisória de vidros especiais que separe o público do campo, visto que, a Arena utiliza ainda o extinto "fosso" - modo arcaico que a FIFA abomina de seus padrões. Outra situação que a Arena não cumpre em seus padrões é a falta de estacionamentos suficientes, ou seja, a Arena não possui espaços físicos para cumprir esse quesito em seu em torno. Outro quesito que também não cumpre padrão FIFA é a distância - campo de visão - que existe entre quem torce nas arquibancadas superiores e o campo - a distância é enorme - o que provoca a chamada visão telescópica, ou seja, você fica tão longe do campo que precisaria de um telescópio para enxergar a bola. A sensação de distanciamento é muito ruim, e a torcida enxerga a bola tão pequena que parece uma bolinha de tênis. Outro defeito que impede a classificação  da Arena no padrão FIFA é que cerca de seis mil torcedores ficarão de pé atrás das goleiras - motivo é que a torcida "chamada avalanche"(torcida que, dizem, ser a nova versão da antiga coligay - anos 80) gosta de torcer pelo Grêmio abraçados entre si com um vai e vem "amoroso" -  por isso o estádio passou de 54 mil para 60 mil torcedores, todavia, 6 mil em pé, fato que mantém o Beira-Rio(estádio do Internacional) ainda o maior do Sul do país - com 56 mil torcedores sentados confortavelmente. Assim e por isso a FIFA já declarou que o único estádio no Sul do país que possui o carimbo da instituição FIFA, é o Beira-Rio(estádio do Internacional), ficando o estádio da OAS somente para treinamentos insignificantes.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

INTER BATE RECORDE MUNDIAL EM 2012: MAIOR VOTAÇÃO DA HISTÓRIA MUNDIAL DO FUTEBOL


        Internacional bate recorde mundial do futebol em 2012. O Sport Club Internacional - de Porto Alegre, RS, Brasil - é recordista mundial de futebol numa eleição de Clubes de Futebol, com mais de 112 mil sócios - e com 75 mil aptos a votar - é o Clube de futebol com o maior números de eleitores da história. Lembramos que não faz um mês, o Grêmio(rival do Inter), que segundo informações reais de seu balancete e dito pelos seus próprios dirigentes no translado de 27 mil sócios para a Arena(Estádio "arrendado" ao Grêmio pela empresa OAS), ou seja, o total de sócios do Grêmio é pouco mais de 27 mil e votaram somente 12 mil sócios. Assim, fica evidente que o Grêmio não possui mais que 27 mil sócios - fato que a própria revista Placar já havia denunciado que o Grêmio possuía pouco mais de 14 mil sócios a  dois anos atrás. Nessas circunstâncias o Internacional mostra ao mundo sua enorme pujança - já conhecida pelo Barcelona de Meci, quando o Inter se sagrou Campeão do Mundo ganhando do Barça.

        O Internacional junto com o Corinthians "estão entre os 10 maiores do Mundo" em número de sócios torcedores.

       A consultoria “Gerardo Molina & Euromericas Sport Marketing”  aponta o Internacional e Corinthians como os clubes do Brasil com maior número de sócios e entre os 10 maiores do Mundo.

        Vejam o ranking dos 10 clubes com mais sócios torcedores - pesquisa feita por órgãos com credibilidade mundial em outubro de 2012:

1 – Barcelona (ESP) – 222.987
2 – Manchester United (ING) – 202.445
3 – Benfica (POR) – 187.000
4 – Bayern de Munique (ALE) – 156.000
5 – Porto (POR) – 145.000
6 – River Plate (ARG) – 121.000
7 – Internacional (BRA) – 112.000
8 – Boca Juniors (ARG) – 102.000
9 - Real Madrid (ESP) – 98.000 
10 - Corinthians (BRA) – 82.000

terça-feira, 6 de novembro de 2012

LISTA / LISTAGEM / GRUPOS / RELAÇÃO : IMPRENSA GREMISTA: JORNALISTAS GAÚCHOS: LISTA DOS GREMISTAS QUE SE DIZEM ISENTOS PARA CONSPIRAR CONTRA O INTER


Pergunta: - por que será que alguns jornalistas de Porto Alegre escondem sua verdadeira face.. atrás de uma pseudo isenção clubística??? – respondo: “para poderem manipular os ouvintes e mentir com a capa da isenção – com o álibi da neutralidade – coisa que sabemos para alguns não passa de falácia”. 

  Vejam, não precisamos que “porcos digam que são porcos para termos a certeza que eles são porcos.” se ele tem cara de porco, orelha de porco, focinho de porco e grunhi como porco.. é evidente que ele é um porco
  
  Essa analogia é excelente para definir como se sabe que um determinado jornalista é gremista. Nós colorados temos o direito de sabermos a verdade – jornalistas esportivos têm pouca cultura do direito, por isso é bom que eles saibam que o CDC protege o ouvinte e eles são subordinados ao CDC – inclusive, com a inversão do ônus da prova, quando necessária. 

  Nós temos o direito de não sermos enganados com tamanha falsidade – chega a beirar a falsidade ideológica – visto que, são gremistas conhecidos nos bastidores, mas, negam publicamente seu amor pelo grêmio para poderem conspirar contra o Inter e a favor do grêmio e ser ouvidos por todos – buscam audiência a qualquer custo.

Lista conhecida nos bastidores dos “jornalistas 171”.. aqueles que se dizem isentos, portanto, um verdadeiro estelionato radiofônico e televisivo aos consumidores que merecem a transparência da imprensa para escolher a quem escutar, mas, nós consumidores temos somente mentiras, pois, quem os conhece sabem que na verdade são gremistas fanáticos colocados ali pelos donos das rádios, tevês e seus diretores – escolhidos a dedo – para fazerem intermináveis “agendas positivas” para o grêmio.. e, ao inverso, “agendas negativas” para o internacional, desde as arbitragens amigas para o grêmio que são até glamorizadas os erros.

  Já para o Inter são criticados até os acertos das arbitragens com a nítida intenção de condicionar árbitros.. debochar publicamente dos colorados.. e transformar mentiras históricas em falsas verdades,  ou seja, uma verdadeira manipulação da opinião pública – colorado, você não deve escutá-los - vejam alguns dos perigosos abaixo:

# RICARDO VIDARTE(PAMPA) - confessou em TV aberta no início da década passada ser gremista, depois se arrependeu e agora nega. Persegue o Dalessandro porque sofreu as maiores derrotas gremistas dos pés dele. O craque colorado representa a desgraça gremista para ele. Esconde os fracassos do Grêmio e espalha com alegria mentiras contra o Inter e seus algozes colorados.


# FARIDE(PAMPA) - o presidente do Grêmio(Obino) denunciou publicamente em 2004 que ele tinha até carteirinha de sócio do Grêmio - numa discussão pública. Persegue o time do Inter por inveja e despeito – vive num mundinho paralelo à realidade. Só faz piadas e lê torpedos contra o Inter na rádio.  Em todos os jogos que o Grêmio perde, segundo seu mundinho paralelo, o árbitro roubou ou rouba do Grêmio - isso é compulsivo. Conhecido pelos seus colegas como “ vaselina”.. por ser um grande puxa-saco dos seus superiores.


# VINICIUS CARVALHO - vulgo Vini(PAMPA) - todos nos bastidores da rádio sabem que ele torce para o Grêmio - inclusive, vai aos jogos torcer - detalhe: foi secretário um ano e meio do fanático Antônio Augusto. Só faz piadas e lê torpedos contra o Inter na rádio. Ademais, quem o conhece sabe que sua mãe é gremista e ele é o chamado "FILHINHO DA MAMÃE".. Vini foi aquelas crianças que tomou mamadeira no sofá até os 14 anos.. pequeninho, frágil e protegido pela mamãe, que dizia tudo que ele devia fazer - hoje vive em uma "ILHA DA FANTASIA" com seu destroçado Grêmio.

# REGIS RAMOS(RÁDIO GRENAL - PAMPA) – disfarçado, mas só faz criticas contra o Inter na rádio.. lê torpedos, etc.., faz criticas infundadas ao Dunga e aos jogadores e coisa que estão corretas no Inter. Já com o Grêmio é só apologia barata aos fracos jogadores do seu time do coração.

# LEONARDO PRODANOV(RÁDIO GRENAL - PAMPA) - – idem, disfarçado, mas só faz criticas contra o Inter na rádio.. lê torpedos, etc.., faz criticas infundadas aos bons jogadores e às coisas que estão corretas no Inter. Defende o Grêmio contra ouvintes que participam de maneira violenta. Afirma que o Grêmio é campeão do mundo com a amistosa Toyotinha - mesmo que a FIFA não reconheça. Já com o Grêmio é só apologia barata aos fracos jogadores do seu time do coração.

# GABRIEL(PAMPA) – a mesma coisa, disfarçado, mas só faz piadas e lê torpedos contra o Inter na rádio, com agendas positvas para o Grêmio e negativa para o Inter. 


# HAROLDO DE SOUZA(PAMPA) - disfarça, mas não foge ao estilo gremista na defesa do Grêmio.. defendeu o Grêmio com gana num debate com o grande presidente Amoreti, que colocou ele e o Grêmio no lugar deles – discussão em 1999 sobre o pseudo mundial Toyota do grêmio. Suas 2 filhas e mulher são gremistas. Ele não narra.. ele torce pro Grêmio. A torcida do Inter detesta ele.. e em 2006 jogaram 112 rádios de pilhas na cabeça dele nas cabines do Beira-rio – quando ele mandou a brigada bater na torcida, mulheres e crianças, que estavam na social – era a raiva pelo Grêmio estar na segunda divisão à época e o Inter vencendo, rumo ao Mundial FIFA. Foi detido pela polícia recentemente por dirigir totalmente embriagado, colocando em risco a vida de inocentes.

# PEDRO ERNESTO(RBS)  - disfarçado, mas não foge ao estilo gremista na defesa do Grêmio e nas narrações – do Grêmio ele coloca o fundo da Torcida; já nos jogos do Inter ele tira o fundo – “ninguém é tolo”.. como dizem. Quem o conhece diz que suas ordens são sempre para favorecer ao Grêmio nos comentários.

# MAURÍCIO SARAIVA(RBS) disfarça, mas não foge ao estilo gremista na defesa do Grêmio em seus comentários na TV, inclusive, os colorados o detestam nas transmissões que chegam a baixar o volume da TV nos jogos do Inter – sempre aquela critica velada subliminar e maldosa.

# PAULO BRITO(RBS): outro falso nas transmissões da TV. Disfarça, mas não foge ao estilo gremista na defesa do Grêmio em seus comentários na TV, inclusive, os colorados também detesta ele nas transmissões que chegam a deixar baixo o volume nos jogos do Inter – sempre no Jornal do Almoço demonstra er gremista fanático com aquela critica velada subliminar e maldosa ao Internacional, e declarações de apoio ao Grêmio. Quando o Grêmio perde ele apresenta o Jornal do Almoço com a cara de "maracujá-de-gaveta".

# NANDO GROSS(RBS) – também disfarçado, mas não foge ao estilo gremista na defesa do Grêmio. (atualizado em 24/03/13) - Nando foi desmascarado e chamada de gremista pelo Kêny Braga, por fazer apologia ao Grêmio faltando com a verdade sobre as torcidas de Inter e Grêmio - pesquisas de IBOPE - ou seja, foi acusado de divulgar só pesquisas dentro de cidades que favorecem ao Grêmio, e esconder as que favorecem ao Inter.

# DAVID COIMBRA(RBS) – famoso por manchetes apológicas(ou patológicas) ao Grêmio no diário; e deboches nas manchetes quando se refere ao Inter – ele é cínico e disfarçado – mas é um verdadeiro “cagão”, quando torcedores botam o dedo no nariz dele, “um mauricinho de escritório”. Em 2008 foi desmascarado pelo Abel num programa da Globo.

# SÉRGIO BOÁS(RBS) disfarçado, mas já chegou ao cúmulo de dizer que não sabia quem estava à frente nos grenais na história – no programa “Bem Amigos”. Virou piada no programa quando um jornalista paulista deu a estatística dos 24 grenais que o Inter está à frente do Grêmio, que ele repórter gaúcho não sabia.

# JOSÉ ALDO(BAND) – já deu discursos contra o Inter como paladino da justiça(arbitragens); já quando é com o Grêmio ele coloca uma venda nos olhos – não passa de um fanático torcedor gremista conhecido nos bastidores das rádios. Incrivelmente, pediu publicamente que seus colegas parassem de falar nos problemas da Arena, praticamente fez apologia à mentira em detrimento da verdade, sobre o péssimo contrato feito com a OAS, preocupado com o time de seu coração.

# DANIEL DE OLIVEIRA(BAND) – narrador, também disfarça, mas não foge ao estilo gremista na defesa do Grêmio.. só vê  o que lhe interessa para fazer apologia ao Grêmio e criticas ao Inter. Faz campanhas para a seleção convocar um perna-de-pau qualquer gremista.. como Faziam com Victor(goleiro) e fazem hoje com Fernando(volante fraquíssimo) e o lento Zé Roberto(jogador enceradeira). Já quando são os jogdores do Inter ele faz campanha lançando dúvidas no que tange a convocação.. como ocorre atualmente com Damião e Rodrigo Moledo. 

# ERNANI CAMPELO(GUAÍBA) comentarista de arbitragens, somente favorece ao Grêmio em seus comentários – nunca vê nada contra o Grêmio nas arbitragens -  não foge ao estilo gremista na defesa do Grêmio. Já quando é o Inter ele nunca vê nada que venha em benefício do Inter – é odiado pela torcida colorada. Já andou sendo caçado no Beira-rio pela torcida e teve que se esconder. No grenal 395 em que o Inter venceu por 2x1, o árbitro gremista anulou 2 gols legítimos do Inter e não deu 2 pênaltis contra o Grêmio, e ele não disse absolutamente nada. Um péssimo profissional da imprensa. Depois não sabem porque há uma safra intermináveis de corruptos na política, vejam o exemplo da mídia. Critica os craques do Inter por inveja, e elogia "nabas" do Grêmio como se craques fossem.. como Barcos..o "Botinho".. que afunda com o Grêmio como o Titanic. Um neófito e acéfalo no futebol.

# FLÁVIO DAL PIZZOL(GUAÍBA) -  também disfarçado, mas do mesmo modo não foge ao estilo gremista na defesa do Grêmio. Não chega a ser aquele estilo raivoso como Vidarte e Faridi – mas, no conjunto se vê a ênfase na defesa dos interesses do Grêmio. Chegou a dizer(no dia 29/09/13 - depois da vitória no apito do Grêmio contra o SP) que não importava se o Grêmio vencia no apito.. segundo ele, importa é vencer mesmo que seja na "rapinagem".

# WIANEY CARLET(RBS) - não passa de um gremista fanático.  Ele chegou a afirmar tem duas filhas: uma colorada e outra gremista e que a gremista era muito fanática.. ora, por que será??? será que é porque ele alimenta o fanatismo da filha gremista e desprestigia a colorada - é evidente que ela é o reflexo do pai. Ademais, ele adora criticar os grandes ídolos da história do Inter: Figueroa(96), Falcão e Fernandão, como treinadores - é a critica pela critica. Contudo, "AMAVA O RENATO GAÚCHO" quando esse treinava o Grêmiomesmo tendo perdido o gauchão de virada(grenal: 3x2) e fracassado na Libertadores, ele sempre arruma desculpas esfarrapadas para o fracasso do seu ídolo, é evidente. Lembro que Figueroa tinha 83% de aproveitamento(96) quando foi demitido pelo Inter por causa das perseguições de jornalistas ciumentos e raivosos como ele - sim, era o que Wianey queria à época, atrasar a vida do Inter e destruir a imagem do ídolo colorado que deu tantas desgraças a ele e aos gremistas no passado. Hoje Luxa tem cerca de 53% de aproveitamento e ele acha maravilhoso - para a torcida colorada, não passa de um picareta da comunicação que faz apologia do Grêmio e agenda sempre negativa contra o Internacional - como dizem: INVEJA AZUL!!

# CARLOS GUIMARÃES(BAND) - outro que não passa de um gremista disfarçado e sempre conspirando com informações implantadas subliminarmente contra o Inter. Já seu Grêmio(time do seu coração), mesmo que nunca vença nada é maravilhoso. Faz sempre agenda positiva para o Grêmio e agenda negativa para o Inter. Trabalha de forma ardilosa tentando manipular a torcida criticando o que pode dar certo, e elogia o que não representa perigo. A torcida do Inter não deve levar ele a sério, pois, toda sua critica é com segunda intenção: prejudicar o Inter e beneficiar o Grêmio. Ele teve a coragem de dizer que uma vaguinha na Libertadores é "Título"; enquanto que o Título Gaúcho conquistado pelo Inter em cima do Grêmio.. pasmos.. - disse ele:  "não ser Título". Suicídio é um dever.. te mata Guimarães.


 
#VAGNER MARTINS(BAND) vive com criticas negativas ao Inter das coisas que estão corretas, todavia, já no que tange ao Grêmio faz aquela chamada agenda positiva já bem conhecida da torcida colorada. Em 2005 - quando o Inter colocou mais de 40 mil torcedores nas ruas à noite - na volta do Inter do Paraná(havia se sagrado Campeão Brasileiro). Famoso Título "Roubado pelo Corinthias". Vagner teve a "cara-de-pau" de dizer na hora pela rádio que não havia ninguém comemorando à vitória. Mentira da inveja. Agora comemorou junto com Luxemburgo a classifcação do Grêmio contra o Huachipato - vejam a foto comprometedora.

terça-feira, 23 de julho de 2013


IMPRENSA ESPORTIVA: RÁDIO GRENAL - PAMPA- É COVIL DE GREMISTAS FANÁTICOS - 2013



# CRISTIANO DE OLIVEIRA(RÁDIO GRENAL) - PAMPA
 Pobre imprensa nossa(gaúcha), já faz 17 anos que constroem agenda positiva para o Grêmio ano.. após ano - elogios baratos para jogadores que não jogariam no Zequinha - ainda enchem o peito e falam com a arrogância daquele que sabe o que diz.  Será que o Dunga tem razão??? no que tange aos presentinhos das "nabas" aos jornalistas - por exemplo - esse tal de Cristiano teve a coragem de afirmar que Zé Roberto(enceradeira) e Elano(depressivo) são melhores que D'Alessandro e Alex - ora, só um gremista fanático para dizer uma bobagem desta. Também elogia sempre(diariamente) esse medíocre Barcos!?? Qual será o motivo para tanto amor a um caneleiro??? Um jogador que não existe para o futebol de primeira linha. Esse é o mesmo que elogiava em 2008 Peréia(Grêmio).. Cleber(Grêmio) em 2012.. André Lima(Grêmio), etc.. Ele - citado acima - é tão acéfalo que teve a coragem de dizer que Barcos(jogador que faz 1 gol a cada 16 jogos) - segundo ele, é melhor que Damião. Na verdade, esse tal de Cristiano, está hoje substituindo o tal de Vini(gremistão). É um fanático de fala mansa que faz demagogia com o público. É um fanático no microfone que criou uma realidade psíquica própria - ou seja, um mundinho paralelo à realidade para manter um pseudo orgulho por um Clube falido economicamente e na sua imagem - caso do Grêmio.

DEMAIS GREMISTAS SIMILARES:

# Thiago Suman(gremista fanático disfarçado da rádio Grenal/Pampa). Acreditem, ele disse publicamente para um ouvinte que ligou para a rádio dizendo que estava cansado de ser gremista, pelo Grêmio perder reiteradamente e sua família ser colorada, pensava em mudar de time e virar colorado. Pasmo, o comunicador Thiago - disse a ele que.. "não faça isso, não podemos nos entregar pros homens".. temos que ser gremistas até o fim. Ora, hipocrisia é o que mais tem nessa rádio. Evidente que ele é gremista.


# Ciro Gotz(gremistinha disfarçado já lá da rádio guaíba - rádio Grenal/Pampa)

    

      Sabem o que eles têm em comum.. você amigo ouvinte nunca escutará criticas ao time do Grêmio.. nunca árbitros erram contra o grêmio.. o gol do Grêmio sempre será legítimo não importando como foi feito.. o máximo que eles farão é criticar dirigentes, o time eles nunca conseguem.. tá no sangue o fanatismo. Existem bons jornalistas gremistas, que realmente agem com isenção – mas, certamente eles não estão nessa lista.

      
     ESSA GENTE FALSA NÃO DIFERE NADA DOS POLÍTICOS MANIPULADORES E  SAFADOS DESSA NOSSA PODRE POLÍTICA BRASILEIRA.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

GRÊMIO: MAIS UMA VEZ BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM AMIGA



GRÊMIO 1 X 0 PONTE PRETA.. ROUBALHEIRA PARA O GRÊMIO.. DIZ TODA A IMPRENSA DO CENTRO DO PAÍS E OS DIRIGENTES DA PONTE PRETA QUE RECLAMARAM MUITO DO EVIDENTE GOL IRREGULAR.

ERROS.. Atualizada a ESTATÍSTICA DOS ERROS DE ARBITRAGENS, que só favoreceram ao Grêmio,  no Brasileirão.
Vejam o relatório só dos últimos jogos - BRASILEIRÃO:
1) 27/05/12 - Grêmio 1 x 0 Palmeiras prejudicado o Palmeiras pelo árbitro no Olímpico - penalti não marcado ao final do jogo: 2 pontos ilícitos para o Grêmio – FELIPÃO BAIXOU A LENHA NO GRÊMIO E DENUNCIOU ESQUEMA COM ÁRBITROS DO RJ.
2) 22/07/12 - Botafogo 0 x 1 Grêmio prejudicado o Botafogo pelo árbitro - 2 pênaltis não marcados contra o grêmio: a mão na bola e uma gravata do Pico no jogador do Botafogo: 3 pontos ilícitos para o Grêmio. 
3) 25/07/12 - Grêmio 1 x 0 Fluminense - prejudicado o Fluminense pelo árbitro no Olímpico - pênalti(gravata no jogador do Flu)para o Fluminense não marcado ao final do jogo: 3 pontos ilícitos para o Grêmio. 
4) 28/07/12 - Coritiba 2 x 1 Grêmio prejudicado o Coritiba pelo árbitro - gol do Coritiba anulado legítimo e o árbitro terminou antes do 3º gol não marcado ao final do jogo: 2 gols no saldo, ilícitos para o Grêmio. 
5) 05/08/12 - Grêmio 3 x 1 Bahia - prejudicado o Bahia pelo árbitro no Olímpico -penalti mandrake, gol do Bahia anulado, gol do grêmio impedido: 3 pontos ilícitos para o Grêmio.
6) 12/08/12 - São Paulo 1x2 Grêmio - prejudicado o São Paulo - pênalti do Gilberto no 1º tempo..dito até pela RBS..no canal 36 - seria 2x0 e estaria liquidada a partida..Juizão beneficiou o Grêmio, mais uma vez.:2  pontos ilícitos para o Grêmio.
7) Levou 3 pontos ilícitos no grenal: 3 pênaltis não marcados contra o Grêmio, que mudariam a partida.. mais 3 pontos ilícitos.
8) 29/08/12 - GRÊMIO 2x0 VASCO - árbitro prejudicou  o Vasco que iria empatar..deveria dar pênalti, contra o Grêmio, mas marcou "perigo de gol"..uma atitude só para favorecer ao Grêmio. Ainda o gol do Moreno estava impedido.. mais 1 ponto ilícito.

9)
04/11/12 - GRÊMIO 1x0 Ponte Preta - árbitro prejudicou  descaradamente a Ponte Preta que iria empatar..deixou uma falta no goleiro e validou um gol irregular...uma atitude só para favorecer ao Grêmio. .. mais 2 pontos ilícitos.

TOTAL: 19 PONTOS ILÍCITOS RECEBIDOS PELO GRÊMIO NA ARBITRAGEM.Grêmio deveria estar PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO. Ou seja, estaria bem atrás do rolinho do Internacional, QUE É PREJUDICADO EM TODAS AS PARTIDAS pelo mal trabalho dos árbitros, que em (14/10/12) - jogo contra o Atlético de Goiás houve gol impedido com 15 metros do jogador do Atlético à frente da zaga e agora houve 2 faltas inexistentes que redundou em gols do Nautico(04/11/12)- nada foi dito pela imprensa-azul do RS. Prova da evidente conspiração  da mídia de PoA e o trabalho mediano do Luxemburgo, que treina bem somente a imprensa  - não passa de um  gabola falastrão já bem conhecido pela mídia de SP.