"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NOVO RANKING DE CLUBES DA CBF 2012: "GRÊMIO CAI DE QUARTO PARA QUINTO E INTER QUE ESTAVA EM SÉTIMO VAI PARA SEXTO"




         Grêmio cresce como rabo de cavalo no Ranking da CBF -  para baixo - depois que o apadrinhado pela CBF: Fábio Koff saiu do "Clube dos Treze". O novo Ranking da CBF enfim coloca um pouco mais de justiça na realidade fática que anteriormente não era observada pela CBF, que somente queria agradar seus apadrinhados(Fábio Koff) - exemplo era o Grêmio absurdamente em primeiro lugar, já tendo caído duas vezes para a série "B" e somente com dois títulos brasileiros - e o São Paulo antes figurar em quinto lugar com seis títulos brasileiros: "uma verdadeira aberração". Ademais, o Internacional estava anteriormente em sétimo lugar e possui  na história três títulos brasileiros contra dois do Grêmio. Verdade que a CBF conta também a Copa do Brasil, que é um título com pouca expressão, que pouco significa - vide que os maiores Clubes nunca participam e até mesmo times como Juventude e Paulista já venceram. Agora se faz um pouco mais de justiça aproximando dos primeiros lugares os maiores Clubes como São Paulo(quarto lugar) e Internacional(sexto lugar); e afastando Grêmio(quinto lugar) e Atlético MG(décimo segundo lugar) das primeiras posições. Já no que tange ao Ranking  de Títulos Internacionais dos Clubes brasileiros, o Internacional está classificado em 3º lugar(com 7 Títulos); e Grêmio em 5º(com 4 Títulos). Ademais, em todos os demais Rankings existentes - desde de o Gaúcho, CONMEBOL e até o  Ranking Mundial da FIFA,  dá Interncional disparado à frente do Grêmio - segue abaixo as duas tabelas recentes(2012): CBF e Rankings de Títulos internacionais:


            LISTAMOS OS PRIMEIROS 50 DOS 231 ELENCADOS PELA CBF. 

 

Já no RANKING de Títulos INTERNACIONAIS o Inter é terceiro e Grêmio é quinto: Tabela de títulos internacionais por equipes do Brasil:(fonte oficial: Wikipédia)

Clube Estado Total Títulos
São Paulo  São Paulo 11 1 Mundial de Clubes da FIFA, 2 Copa Intercontinental, 3 Copa Libertadores, 1 Supercopa Libertadores, 1 Copa Conmebol, 2 Recopa Sul-americana, 1 Copa Master da Conmebol
Santos  São Paulo 9 2 Copa Intercontinental, 1 Recopa Intercontinental, 3 Copa Libertadores, 1 Supercopa Sul-Americana dos Campeões Intercontinentais, 1 Copa Conmebol, 1 Recopa Sul-Americana
Internacional  Rio Grande do Sul 7 1 Mundial de Clubes da FIFA, 2 Copa Libertadores, 1 Copa Sul-Americana, 2 Recopa Sul-americana, 1 Copa Suruga Bank
Cruzeiro  Minas Gerais 7 2 Copa Libertadores, 2 Supercopa Libertadores, 1 Recopa Sul-americana, 1 Copa Master da Supercopa, 1 Copa Ouro
Grêmio  Rio Grande do Sul 4 1 Copa Intercontinental, 2 Copa Libertadores, 1 Recopa Sul-americana
Flamengo  Rio de Janeiro 4 1 Copa Intercontinental, 1 Copa Libertadores, 1 Copa Mercosul, 1 Copa Ouro
Palmeiras  São Paulo 3 1 Copa Rio, 1 Copa Libertadores, 1 Copa Mercosul
Vasco  Rio de Janeiro 3 1 Copa Libertadores, 1 Campeonato Sul-Americano de Campeões, 1 Copa Mercosul
Corinthians  São Paulo 2 1 Mundial de Clubes da FIFA, 1 Copa Libertadores
Atlético Mineiro  Minas Gerais 2 2 Copa Conmebol
Botafogo  Rio de Janeiro 1 1 Copa Conmebol
Bangu  Rio de Janeiro 1 1 International Soccer League
Fluminense  Rio de Janeiro 1 1 Copa Rio

GRÊMIO: "VELHO IMORTAL VAMPIRO BRASILEIRO".. DIZEM QUE A IMORTALIDADE SÓ FUNCIONA CONTRA NÁUTICO E CAXIAS.


       
           Grêmio mais uma vez faz fiasco quando o jogo é para valer. Depois de ser massacrado e se acovardar no jogo contra o Milionários - time desqualificado da Colômbia, que goleou o Grêmio por 3x1, a torcida gremista chora. Grêmio além de levar um chocolate do time colombiano, ainda no seu velho estilo varzeano, seus jogadores - numa imitação barata da camiseta da seleção da argentina e com agressões à arbitragem  - Grêmio mais uma vez envergonhou sua torcida. O Clube já foi apelidado pela torcida colorada de.. "imortal" " Vampiro Brasileiro".. fazendo alusão ao personagem do Chico Anísio(anos 80) que era um "imortal" vampiro pobre, miserável e azarado, que vivia de esmolas e pagava aluguel em um velho casarão. Pobre gremistas, 16 anos sem Títulos(desde 1996 - brasileiro).

GRÊMIO: "TORCIDA DO INTER FAZ MUITA FESTA COM MAIS UMA DESGRAÇA DO GRÊMIO NA SULAMERICANA"



           O Grêmio de Luxemburgo "amarela", se acovarda, literalmente treme e faz fiasco - nesta quinta-feira - 15/11/12 - jogou, foi goleado e derrotado de forma humilhante pelo fraquíssimo Milionários(Bogotá) por 3x1 e poderia ser 8x0 se o Milionários não tivesse errado 5 gols na cara do goleiro e se seu goleiro não tivesse tomado um frangasso, detalhe, com gols de um dos ídolos Colorados(Renteria) que ajudou o Internacional a ser Campeão das Américas(2006). Segundo aqueles que estavam na Churrascaria Barranco(Porto Alegre) - houve uma grande festa feita pelos clientes colorados que assistiam o jogo. Também foi possível ver que o céu de Porto Alegre virou Bagdá - de tantos foguetes. A torcida do Inter - como sempre acontece nos últimos 12 anos - termina o ano comemorando e a torcida do Grêmio na desgraça por mais um ano sem Títulos. Lembrando.. Luxemburgo já perdeu: Gauchão(para o Inter(rival); Copa do Brasil(para o fraquíssimo Palmeiras); Brasileiro(para o Fluminense - faltando 4 rodadas com 10 pontos atrás); e agora é  goleado na Sulamericana sendo humilhado pelo Milionários de Bogotá(um timeco). Dizem que a torcida do Inter vai fazer uma faixa e passear de avião no céu de Porto Alegre dizendo: "FICA LUXEMBURGO"... pobre gremistas que já foram apelidados de  " Grêmio Estacionamento Porto-alegrense".. só falam em vagas..vagas..e vagas.. pergunta-se: - Para quê??? se o Grêmio nunca vence nada mesmo. É o velho imortal " vampiro brasileiro".. pobre vampiro miserável.. fica vagando moribundo na sua própria desgraça.


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

GRÊMIO: " JOÃO DE ALMEIDA NETO DIZ TER FICADO DEPRESSIVO DEPOIS QUE DESCOBRIU QUE A TOYOTA NÃO É MUNDIAL E QUE A ARENA É ESTÁDIO ARRENDADO"


         
             O cantor nativista João de Almeida Neto(conhecido gremista) - no programa de 14/11/12, do Ricardo Vidarte(Pampa) - declarou ter ficado deprimido, quando Joseph Blatter(Presidente da FIFA), afirmou para o Mundo que a extinta taça Toyota não era reconhecida oficialmente e, muito menos ela poderia ser considerada um título mundial. Também afirmou que não sabia que o estádio da Arena era de propriedade da OAS, e não do Grêmio, como ele pensava ser. Ficou abismado de saber por advogados presentes que a Arena é arrendada pelo Grêmio. Ademais foi dito que a Arena será inaugurada no meio de um pântano aos "trancos e barrancos" mesmo antes de ser terminada. Chamou a futura inauguração na forma proposta - por se ver que será no meio de entulhos - de "remendão da Arena". Disse que a administração koff demonstra não ter sequer pessoas competentes para compor a direção do Grêmio, por ter convidado Antonini(dirigente adversário político). Ao cabo foi dito que depois de terminada a Arena terá no máximo mil vagas de estacionamento - considerado número inexpressivo e insuficiente - visto que, o Beira-Rio(estádio do rival - Inter) terá mais de seis mil vagas e padrão FIFA.