"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 1 de dezembro de 2012

GRÊMIO: "TORCIDA DECEPCIONA NA DESPEDIDA DO ESTÁDIO OLÍMPICO"

- Grêmio: numa despedida da história gremista do estádio Olímpico, a torcida do Grêmio decepciona e não passa de 10 mil torcedores..- para ver o último treino do Grêmio. Lembrando que o Inter colocou em 2010 mais de 30 mil torcedores no beira-rio só para se despedir para o Mundial FIFA e virou recorde mundial... 20 mil torcedores no outro lado do Mundo(Mundial FIFA de 2010)...30 mil torcedores em Rivera(Libertadores 2010)..todos os casos viraram recordes Mundiais.

 GRÊMIO X INTER: torcidas.."INCOMPARÁVEIS"!!!

GRENAL: GRÊMIO X INTER: "ESTÁDIO OLIMPICO NA HISTÓRIA"

Você sabia??? 
      
     - Que o estádio Olímpico foi na história um grande salão de festas dos colorados. Grêmio sofreu humilhantes goleadas dentro do estádio Olímpico durante seus 58 anos, começando na sua inauguração: Gremio 2 x 6 Internacional, em 1954 e recentemente levou humilhante goleada de 5 x 2 do Inter em 1997 - que fez com que a Zero Hora(jornal da capital) desse o Título ao Fabiano:.. "conquistador do Olímpico". Renan, Dalessandro e outros também debocharam do Grêmio na história dentro do estádio Olímpico. Em 2008 o Grêmio perdeu um mata-mata para o Inter pela Sul-Americana dentro do estádio Olímpico - posteriormente o Inter acabou Campeão invicto da Competição, se tornando, conforme apelidado pela CONMEBOL, de Campeão de Tudo. Para piorar o Grêmio perdeu de virada o Título Gaúcho de 2010 por 3 x 2, com um show de Dalessandro - detalhe: Falcão x Renato Gaúcho - deu virada histórica de Falcão sobre Renato que saiu humilhado e desacreditado, estando até hoje "vegetando" e sem treinar nenhum clube.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

GRÊMIO: AVALANCHE X BRIGADA: " FOTO - GRÊMIO COMEÇA A COLOCAÇÃO DE PINOS DE SEGURANÇA NA ARENA"


            Liberada a Arena pela Brigada Militar com "pinos de segurança" para alegria da Avalanche.. e de toda a nação colorada que fará piadas eternas sobre a "famosa" Avalanche - segundo bastidores uma dissidência da antiga Coligay. Os colorados parabenizam aos gremistas pela manutenção na Arena de sua "famosa" torcida. Novo capítulo.. como diz o ditado popular.. "muda a boate, mas os frequentadores continuam os mesmos"..

GRÊMIO X INTER: GRÊMIO RECORDISTA: "INTER EM 2004 ACABOU COM INCRÍVEIS 28 PONTOS À FRENTE DO GRÊMIO NO BRASILEIRO"


       Você sabia???

     - Que o Grêmio - batendo recorde - deu o maior vexame da história do campeonato brasileiro dos pontos corridos - desde 2003 - pois, em 2004 acabou além de rebaixado pela segunda vez, levando uma goleada do Inter de 3x1(Olimpico), ainda ao final ficou com 28 pontos a menos que o Internacional(rival), em todo o campeonato. Foi época que o Grêmio virou piada nacional com a tal de "poltrona 36" - onde seus jogadores "adoravam" uns aos outros nessa dita poltrona do ônibus tricolor - "Trovão Azul".. que virou "Trovão cor de Rosa".

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

GRÊMIO X INTER: DUNGA X LUXEMBURGO - A ÉTICA NA PICARETAGEM DO FUTEBOL


Contra fatos não há argumentos nem mesmo pela nossa banda podre da imprensa-azul. Luxemburgo no futebol é um antítese da ética no futebol e na vida dos brasileiros, que hoje tenta varrer a podridão do nosso meio social, até mesmo condenando deputados corruptos - um ato digno de um Supremo Tribunal - como ocorreu no caso do mensalão. Todavia, no futebol a podridão impera tanto nos vestiários como em parte da imprensa-azul e sua banda podre - cito um caso típico e conhecido do David Coimbra(RBS) que é conhecido gremista, disfarça pairando de isento somente para ter álibi em suas opiniões apológicas ao Grêmio e derrotista contra o Inter - a podridão está justamente em implantar informaçoes e manchetes inverídicas: como quando afirmou em sua coluna que Ronaldinho Gaúcho estava contratado pelo Grêmio e Dunga o Inter havia mandado "esperar".. tentando denegrir a imagem de Dunga - fazer intrigas. Coisa que ficam bonitas para fofoqueiras de beira-de-tanque, jamais para um dito jornalista(diga-se, que a torcida do Inter detesta). Já Luxemburgo é uma verdadeira aberração de falta de ética no futebol - vejamos, pediu um cheque de cerca de 1 milhão de reais emprestado quando treinava o Palmeiras ao Edmundo(jogador do palmeiras) - pasmo, nunca pagou, ou melhor, pagou na Justiça. Não bastasse isso já foi acusado de agressão(assédio) sexual contra uma pedicure. Para piorar, foi condenado..pela Justiça de Tocantins a 1 ano e meio de reclusão.. repito.. foi condenado por FRAUDE.. Vejam que Luxemburgo só não está preso porque, no Brasil, ninguém vai preso por penas inferiores à 4 anos. Todavia, a fraude é fato jornalístico que ninguém comenta por ser, parte dessa imprensa-azul de Porto Alegre, uma verdadeira podridão e manipuladora da opinião pública. Esse "anjo" que manipula e treina a banda podre da imprensa-azul - para não dizer coisa pior - é quem treina o Grêmio e é adorado por parte dessa imprensa(que não passa de manipuladora) - agem como se exemplo e boa pessoa fosse Luxemburgo. Há 2 mil anos atrás um sábio já dizia.. "me digas com quem tu andas e te direi quem tu és" .. essa analogia se adapta bem àqueles da "imprensa" que adoram Luxemburgo. Já o grande Dunga é um exemplo de homem digno e incorrupto, contudo, a imprensa odeia ele, pasmo, justamente porque ela(imprensa) não consegue corrompê-lo. Enquanto Dunga é um grande homem na própria concepção da palavra, entregando um cheque de mais de 400 mil de sua rescisão com o Inter em 1999 à instituições de caridade; Luxemburgo dá golpes com cheques, é acusado de assédio sexual e, pior, foi condenado por fraude pela Justiça. Ou seja, são incomparáveis na sua dignidade.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

GRÊMIO: "REVISTA PLACAR DIVULGA A FAMOSA TORCIDA DO GRÊMIO PARA O MUNDO"


A revista Placar na década de 1970 e 1980, e demais meios sociais do Brasil fizeram enorme estardalhaço com a Torcida colorida do Grêmio "COLIGAY".. que frequentava as arquibancadas e hoje ainda continua frequentando - segundo dizem nos bastidores do Grêmio - com sua dissidência a famosa "Avalanche".. há boatos que a própria direção do Grêmio é que politicamente diz querer que vá à Arena - novo estádio da OAS arrendado ao Grêmio por 25 anos - mas, no fundo trabalham nos bastidores para que a Arena não leve essa dissidência(ala) da torcida para o novo estádio, por preconceito de alguns gremistas e chacotas que colorados costumam fazer. Nisso tudo deixam de fazer elementos essenciais à engenharia do estádio com a finalidade de culpar a Brigada Militar de forma subliminar. Também dizem nos bastidores que ela denigre a imagem do Grêmio no mundo e centro do país - jornalistas que já apelidaram o Grêmio e São Paulo de Bambis Tricolores. Nisso tudo ocorre um fato paradoxal: “os colorados apoiando a permanência da dita torcida, e gremistas querendo extingui-la da história do Grêmio”.








SELEÇÃO BRASILEIRA: "DEMITE MANO MENEZES E COLOCA DERROTADO FELIPÃO COMO TÉCNICO"

Compulsando a história facilmente se verifica que Luiz Felipe Scolari(Felipão) não passa uma criação da mídia. Felipão foi um perdedor nos últimos 10 anos, vivendo já no Palmeiras de um passado de vitórias que se pode atribuir mais a sorte do que a um trabalho técnico - prova é que "REBAIXOU O PALMEIRAS" em 2012. A burrice é uma grandeza dessa comissão diretiva da CBF. Felipão é coisa criada pela mídia azul que espalhou apologias sobre Felipão que na maioria das vezes não passa de fatos inverídicos de torcedores que frequentam a mídia e mentiras implantadas que se repetem e acabam "virando uma verdade temerária". Felipão é uma falácia de gremistas. Vejamos a história pregressa.. venceu em 95 Libertadores.. com ajuda do apito-amigo - basta verificar o vídeo no Yutube do 2º jogo em São Paulo em que o árbitro sonegou 2 pênaltis para o Palmeiras que goleou o Grêmio por 5x1, pois, se ocorresse mais 1 gol o Grêmio estaria desclassificado. Sem contar que aqui no primeiro jogo o árbitro-amigo expulsou injustamente 3 jogadores do time do Palmeiras por isso somente é que o Grêmio venceu por 5x0 - jogou contra 8 jogadores. O velho e conhecido esquema "grêmio-arbitragem". Venceu no Palmeiras com esquema Parmalat - dito por ele mesmo(Felipão) que havia esquema de arbitragens no Palmeiras e a bem pouco tempo(na Copa do Brasil de 2012) afirmou para toda imprensa do Brasil que também havia no Grêmio "esquemas com árbitros cariocas". Venceu Copa do Mundo no velho "apito-amigo" - lembram pênalti que foi fora da área e o árbitro deu como se fosse dentro, no Luizão..TERIA NÃO SE CLASSIFICADO. Agora, 10 anos sem vencer absolutamente nada..venceu novamente no "APITO-AMIGO" a Copa do Brasil de 2012, contra ninguém, cito: Grêmio(derrotado faz 16 anos) e o Pobre Coritiba que foi "operado" pela arbitragem-amiga do Palmeiras. Não se esquecendo que Felipão foi corrido da Inglaterra quando treinou o time inglês Chelsea - detalhe: não venceu uma partida sequer e perdeu clássicos. Em síntese, perdeu vários títulos, cito: Toyota intercontinental: 2 vezes: 95(Grêmio) e 98(Palmeiras). Cpa do Brasil de 95 para o Corinthias(1x0) Grêmio, dentro do Olimpico. Libertadores/Grêmio(96), etc. etc. etc. Aquela seleção de 2002 do Brasil, com Ronaldinho gaúcho(no auge), Ronaldo Fenômeno e Rivaldo..etc... até a Terezinha Morango treinava e ganhava aquela Copa do Mundo.

Vejam abaixo o vídeo de: Palmeiras 5x1 Grêmio(Libertadores - 1995).


terça-feira, 27 de novembro de 2012

GRÊMIO: "O AMOR DE JOSÉ ALDO PELA AVALANCHE NA ARENA"

JOSÉ ALDO PINHEIRO(BAND) Seu amor pela "Avalanche" é tocante. Como ferrenho torcedor do Grêmio ele adora a avalanche e dá discursos inflamados para que o Grêmio mantenha a torcida que é a cara do Grêmio na história. Para quem não sabe, aquele vai-e-vem carinhoso que se dá no meio da torcida gremista, é resultado que constitui na Avalanche uma dissidência da antiga Coligay - torcida "colorida" que fez muito sucesso na década de 70 e 80, com enormes manchetes em jornais do mundo e junto à Revista Placar. José Aldo, já deu discursos contra o Inter como paladino da justiça(arbitragens) em 2007, quando o Inter virou extraordinariamente um jogo contra o Paraná pela Copa do Brasil - 5x1. Já quando é com o Grêmio ele coloca uma venda nos olhos – não passa de um fanático torcedor gremista conhecido nos bastidores das rádios. Há boatos que o que estaria impedindo a manutenção da Avalanche na Arena, é a falta de colocação de "pinos de segurança" nos assentos da arquibancada. Por fim, acho bonito que o Grêmio e sua torcida assumam uma posição favorável a característica histórica de sua torcida, mesmo que sejam chacotas da torcida colorada(rival) e demais imprensa do centro do pais que apelidaram o Grêmio e o São Paulo de "BAMBIS TRICOLORES"

ESTATÍSTICA:GRÊMIO: " CLUBE MAIS AZARADO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL"

Circula na imprensa gaúcha uma tese que o Grêmio - se não fosse muito azarado - teria sido 5 vezes campeão brasileiro só na era dos pontos corridos, devido suas campanhas "maravilhosas', segundo a imprensa "isenta", visto que, eles afirmam que o Grêmio nas cinco vezes teve o azar de um dos times fazerem pontos extremos.   Analisando a vida pregressa do Grêmio chego a conclusão que realmente o Grêmio é um time muito azarado. Vejamos sucintamente parte cronógica da história AZARADA do Grêmio. Em 1909, o Grêmio teve já o seu pior azar da história, nascia o grande Internacional que viraria o seu algoz e aquele rival que está bem acima de sua grandeza - gremistas sofrem com a inevitável comparação, todavia, o Campeão de Tudo é incomparável. Mais tarde, já no fim da década de 30  e na década de 40, até 1954(inauguração do Olímpico) - Nascia o "ROLO COMPRESSOR" - o Grêmio foi azarado por coexistir levando sonoras goleadas do Internacional: 6x0.. 7x0...5x2.. no total.. incríveis 23 goleadas entre 1938 e 1954(inauguração do Olímpico) - isso sim é muito AZAR!!! Entendo que o Grêmio é muito azarado sim. Vejam que o Grêmio é tão azarado que quando venceu seu único Título(Toyota) que poderia ser um mundial(1983), teve o azar que não valia nada - não passava de um amistoso com pompa, que a FIFA sequer reconhece - em melhor das hipóteses podemos compará-lo à Copa Suruga Bank intercontinental(que o Inter venceu). Depois caiu 2 vezes para segundona(91 e 2004). Em 2001 o Grêmio fez o "maior contrato da história com a empresa ISL".. detalhe: a empresa faliu e arrastou o Grêmio para a segunda divisão e até hoje trouxe a maior desgraça gremista - 16 anos sem Títulos de expressão e dívidas impagáveis - Para piorar, o seu algoz e rival Internacional, teve a sorte de vencer o verdadeiro Mundial FIFA(2006) - já então reconhecido pela FIFA - e depois virar o Campeão de Tudo. Em síntese, o Grêmio de pseudo imortal.. virou AZAROL.. o clube mais azarado da história. Pobres gremistas.. realmente, já são azarados por nascerem gremistas.


VEJAM AS INCRÍVEIS 23 GOLEADAS DA HISTÓRIA - APLICADAS SOMENTE PELO "ROLO COMPRESSOR"- apelido dado pela imprensa ao time do Internacional que jogou na década de 40 -.. NO GRÊMIO.
26/9/1954
Grêmio 2X6 Internacional
Inauguração do Estádio Olímpico
25/7/1954
Grêmio 0X4 Internacional
18/7/1954
Internacional 3X1 Grêmio
7/12/1952
Internacional 5X1 Grêmio
29/5/1949
Grêmio 2X4 Internacional
17/9/1948
Grêmio 0X7 Internacional
18/7/1948
Grêmio 2X6 Internacional
26/10/1947
Grêmio 0X3 Internacional
20/7/1947
Internacional 3X0 Grêmio
1/5/1947
Grêmio 0X4 Internacional
30/9/1945
Internacional 4X2 Grêmio
24/6/1945
Grêmio 1X4 Internacional
28/5/1944
Grêmio 3X7 Internacional
30/4/1944
Internacional 4X2 Grêmio
11/7/1943
Internacional 3X0 Grêmio
11/3/1943
Internacional 5X1 Grêmio
28/2/1943
Grêmio 1X5 Internacional
30/8/1942
Internacional 4X2 Grêmio
12/7/1942
Grêmio 2X4 Internacional
17/8/1941
Internacional 3X0 Grêmio
4/1/1940
Grêmio 1X6 Internacional
13/8/1939
Internacional 5X2 Grêmio
1/11/1938
Grêmio 0X6 Internacional