"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

2013 - INTERDIÇÃO DA PREFEITURA X ARENA(OAS/GRÊMIO): "PREFEITURA NEGA ALVARÁ À ARENA PELA ENGENHARIA PRECÁRIA DO ESTÁDIO"

Jornais mancheteiam mais uma desgraça gremista. Inicialmente, todos temos que agradecer à prefeitura de Porto Alegre e aos Bombeiros pela honestidade em negar alvará de funcionamento a um estádio que se caracteriza - segundo muitos engenheiros - por uma das piores obras de engenharia do Brasil. Apesar do prefeito ser gremista, foi isento e aceitou o laudo técnico dos engenheiros e Bombeiros, proibindo o funcionamento de um dos piores estádios do Brasil, da nova geração. Sempre é bom lembrar que após uma inauguração deprimente, onde os jornalistas criticaram dezenas de defeitos na.. hoje, chamada nas redes sociais de.. "ARENA DO DIABO".. A então, antes dita por alguns jornalistas “patos novos” que apregoam elogios fáceis, como "Arena dos Sonhos".. virou a "Arena do Diabo". Agora já considerado um dos piores projetos de Arenas(estádios) da nova geração. Muito mal concebido, em local inapropriado(no meio de uma favela), com um projeto e engenharia obsoleta, a antes "consagrada Arena" virou piada nos meios sociais, risos do colorados e vergonha para todos os gremistas que já estão odiando o novo, mas já arcaico projeto. O estádio inaugurado faz cerca de três meses já virou um câncer na vida dos gremistas. Por fim, os pobres gremistas ainda estão praticamente falidos, porque terão por força contratual que pagar o financiamento de R$ 1 bilhão de reais - um estádio construído com mais areia que cimento, sem nehum padrão FIFA, que sequer poderão desfrutar. Paulo Odone(presidente do Grêmio), antes aplaudido como um rei.. hoje é considerado pela torcida como um carrasco tricolor. Grêmio que já está 16 anos sem títulos(desde 1996), depois de ter falido em 2002(condomínio de credores) com parceria similar à época(ISL & GRÊMIO)), agora ficará por 25 anos sem receita. E dizer que tudo isso está ocorrendo por pura inveja dos dirigentes gremista do seu rival(Internacional) - diga-se, que possui um estádio próprio e com total padrão FIFA - sem comprometer nenhuma de suas rendas atuais.