"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BEIRA-RIO FIFA X ARENA(OAS/GRÊMIO): "INTER TERÁ O MAIOR e MELHOR ESTÁDIO DO SUL DO BRASIL"

O Internacional mostra sua pujança com aceleração das obras.. todas no padrão FIFA. Não bastasse o Inter ser o maior e mais vitorioso Clube do Brasil, junto com o São Paulo, o Beira-Rio será o maior e melhor estádio do Sul do país. Tudo no padrão FIFA. Internacional no primeiro momento terá 56,8 mil lugares sentados(90 cm entre as poltronas) - posteriormente à Copa do Mundo o Internacional, segundo rumores, já tem planos e projetos para aumentar a capacidade para 66 mil lugares(poltronas). Lembrando que a Arena(estádio alugado pelo Grêmio da OAS), passou para 52 mil lugares, com a obrigatoriedade de colocarem cadeiras onde antes era a sua coréia(12 mil assistiam amontoados em pé os jogos) - cadeiras sem padrão FIFA, com distância de apenas 50 cm entre elas. Também o novo Beira-Rio terá sua face externa(cobertura) totalmente iluminada de dentro para fora - com variações de cores à noite, do vermelho ao verde e amarelo - será o estádio mais moderno e lindo do mundo. Parabéns torcida colorada!! Obrigado Sport Club Internacional. Como é bom ser colorado.

 
(fonte: site oficial do Sport Club Internacional):

Home » Notícias » Últimas Notícias 


aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 22/02/2013
Pré-moldados da arquibancada inferior concluídos

Importante etapa das obras de modernização do Beira-Rio foi finalizada nesta semana
Uma das mais importantes etapas das obras de modernização do Gigante da Beira-Rio foi concluída esta semana. A colocação dos pré-moldados que formaram a nova arquibancada inferior do Estádio foi finalizada. Com isso, todo o anel de arquibancadas está com os novos pré-moldados. Com este desenho, o torcedor ficará bem mais próximo do gramado. Confira a foto das novas arquibancadas:

Clique e amplie a imagem
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR