"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PIADA SBT:KIT DESGRAÇA: GRÊMIO 1 X 2 HUACHIPATO e BARCOS: "HUMILHAÇÃO PROPORCIONADA PELO LUXEMBURGO, VIROU PIADA NAS TVs DO PAÍS"

            
        Grêmio e o jogador Barcos(recentemente contratado pelo Grêmio e vindo da segunda divisão) viraram piadas nacional em redes(SBT) que fazem sátiras de pantomimas históricas - "A PRAÇA É NOSSA". O mundo hoje rindo do Grêmio e do Barcos que, na sátira, virou "Botinho". Tudo isso graças a fiasqueira que o Grêmio fez jogando em casa(Arena da OAS) contra o Huachipato - time que de 8 partidas que jogou em 2013, perdeu todas, só vencendo o Grêmio. Ademais, perdeu as duas partidas que jogou na Libertadores em casa, perdendo também para o Fluminense por 2x1(atualizado 28/02/13). Além de tudo, o Grêmio ainda está faz 16 anos sem títulos. Dizem na piada que o o "KIT DA DESGRAÇA":.. possui o boné do Barrichello.. a bandeirinha do PT.. e a camiseta do Grêmio. Pobres gremistas.