"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LIBERTADORES 2013: GRÊMIO 3 X 0 FLUMINENSE: " GRÊMIO CONSIDERADO UM MAZEMBE NA LIBERTADORES..UM HUACHIPATO.. - A ZEBRA QUE NÃO IRÁ A LUGAR ALGUM"

Após um dos piores jogos da Libertadores, onde o Fluminense apático, que simplesmente não chutou uma única bola ao gol do Grêmio, o Grêmio venceu incrivelmente por 3x0 com 2 gols irregulares e sem jogar absolutamente nada. Com uma arbitragem totalmente tendenciosa a favorecer ao Grêmio, o velho e conhecido árbitro Paulo César Gremista de Oliveira sentenciou o Fluminense à derrota, não expulsando jogadores do Grêmio que agrediram jogadores do Flu com carrinhos desleais. Também deixou de marcar faltas escandalosas à frente da área do Grêmio. Não deu 2 pênaltis claros contra o Grêmio e ainda validou 2 gols: um com a mão(velho estilo do Barcos) que não jogou nada. Outro gol 2 metros impedido de André Santos que a própria Globo mostrou em linha parada. Assim, como é de praxe já faz muito tempo.. o velho Grêmio voltou a vencer graças ao "APITO AMIGO". Para piorar o Fluminense mostra ser um time decadente com um técnico Abel totalmente incompetente.. sem nenhuma jogada e só vem vencendo pelo puro acaso. O goleiro Dida não fez sequer uma defesa no jogo, mesmo que todos saibam que o Grêmio tenha uma defesa muito fraca. Jornalistas do centro do país estão chamando carinhosamente o Grêmio de.. "MAZEMBE DA LIBERTADORES".. time que vence um grande mas não convence a ninguém. Título que é bom.. já se vão 16 anos sem títulos(desde 1996). Certamente a esquizofrênica imprensa de Porto Alegre - conhecida por torcerem fanaticamente pelo Grêmio, vendo jogos que só eles enxergam - todavia, ao final, fazem 16 anos que só se vê lágrimas da imprensa-azul.