"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 26 de março de 2013

FELIPÃO FAZ BEICINHO PARA CHORAR.. E SE DECEPCIONA DEPOIS DE CONVOCAR FERNANDO(GRÊMIO) QUE PARECE UM "MOSCA TONTA" DENTRO DA SELEÇÃO - RÚSSIA 1 X 1 BRASIL - FOTOS - IMAGENS



          Felipão decepcionado com o jogador Fernando do Grêmio, depois de ver Fernando rodar como "uma mosca tonta" em campo. Desde que Fernando entrou no time a qualidade caiu e todos começaram a jogar mal. Fernando está com os dias contados - dizem jornalistas do centro do país. Até o Napoli se desinteressou pelo jogador após ver os dois jogos dele na seleção. Para piorar Fernando se meteu de "pato a ganso" tentando bater uma falta onde há grandes jogadores. Chutou a bola nas nuvens. Ainda cometeu (1) pênalti infantil aos 9 min. do 1º tempo; foi driblado fácilmente aos 36 min. e aos 40 min. quando quase saiu outro gol da Rússia; no 2º tempo foi o principal responsável pelo gol da Rússia - quando ficou atrasado no início da jogada não se compromentendo, quase caminhando - depois em vez de marcar quem chutou a bola foi tentar ser goleiro - falha grosseira - vide a foto abaixo. Nenhuma jogada produtiva e péssima marcação. Acabou novamente comprometendo os demais jogadores. Só mesmo jornalistas "amigos" de empresários do jogador ainda o defendem na seleção. É conhecido por todos que o Grêmio está desesperado para vender Fernando(jogador sem nenhum mercado na europa), assim Felipão convocou e colocou para jogar por solicitação do Koff(amigo de Felipão) - Já dizem em São Paulo que vai cair a dupla "FF".. Felipão & Fernando. Jogador de quinta categoria.. numa seleção mal treinada. Quanto mais Fernando joga mais ele se desvaloriza no mercado mundial.