"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 17 de março de 2013

GAUCHÃO - CANOAS 1 X 3 INTERNACIONAL: "TÉCNICO DUNGA DEU SHOW NO ESQUEMA TÁTICO"


Inicialmente há de dizer que o craque D'Alessandro completou 200 jogos com a camisa do Inter, com números impressionantes: (9) Títulos em 5 anos, 4 Campeonatos Gaúchos, 1 Sul-Americana, 1 Copa Intercontinental Suruga FIFA, 1 Libertadores, Campeão do Torneio da Fronteira e 1 Recopa. Venceu mais de uma dezena de grenais - um deles por 4x1 - de goleada.
 2008 - Campeão Gaúcho
 2008 - Campeão INVICTO da Copa Sul-Americana
2009 - Bicampeão gaúcho

2009 - Campeão da Copa Intercontinental Suruga Bank FIFA
2010 - Campeão do Torneio Fronteira da Paz 

2010 - Bicampeão da Libertadores da América
2011 - Campeão do Gauchão
2011 - Bicampeão da Recopa Sul-Americana
2012 - Bicampeão Gaúcho


          Canoas 1 x 3 Internacional – domingo - 16hs, 17/03/13. O árbitro passou desapercebido, sinal de boa arbitragem. O jogo teve transmissão aberta da Rede Globo - RBS. O Internacional venceu com gols de Josimar(linda tabela), Forlan(cobrança de falta) e Damião(golaço de virada em cima do zagueiro - 45mts do 2º tempo). O Inter foi amplamente superior ao Canoas, em um jogo que as notas variaram de (06 a 08) no geral. A zaga atuou muito bem. O goleiro Muriel do Inter não fez sequer uma defesa no jogo, todavia, a única bola que foi a gol(chute de fora da área) ele não defendeu resultando no gol do Canoas. Já as notas altas foram para Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo, Josimar, Forlan, Damião e D’Alessandro. O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, aniquilando todas as jogadas do Canoas. O Inter obteve (2) bolas no poste com (24) chutes a gol contra apenas (1) chute do Canoas de fora da área(gol). Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; assim, quando todos vêm jogando sempre muito bem, também há de se dar valor ao ótimo trabalho do treinador. Dunga não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vinham prejudicando o Inter. No momento, sem nenhum medo de errar, Dunga é o melhor técnico do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar mal no time dele. O Inter além de Campeão do 1º Turno, ainda é 1º na classificação geral com 18 pontos; seu rival(Grêmio) possui apenas 15 pontos.
1 3
Canoas 1 X 3 Internacional - 17/03/2013 (DOM)
Local: Complexo Esportivo da Ulbra, Canoas; Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por José Eduardo Bernardi e Sedenir Martins.; Renda: ; Público: ; Gols: Josimar (I), aos 25 min do primeiro tempo; Fábio Santos (C), aos 40 min do primeiro tempo; Forlán (I), aos 6 min do segundo tempo; Leandro Damião (I), aos 44 min do segundo tempo;; Cartões: Amarelos: Vitor Júnior

Canoas: Anderson; Fabinho, Nilo,Gustavo Castro e Julinho; Nathan (Edu Bernardi), Jonas, Ricardo (João Cleber) e Felipe Oliveira (Da Silva); Hiago e Fabio Santos. Técnico Carlos Moraes.
Internacional: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor (Elton), Josimar, Vitor Júnior (Otávio) e D’Alessandro; Diego Forlán (Caio) e Leandro Damião. Técnico Dunga.