"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 29 de março de 2013

HUMILHAÇÃO: " DENTRO DA ARENA - GRÊMIO LEVA CHOCOLATE DO CRUZEIRINHO, É VAIADO PELA SUA TORCIDA E BARCOS AFUNDA IGUAL AO TITANIC" - FOTOS - IMAGENS - EXCLUSIVAS



Grêmio 1 x 2 Cruzeiro (Cachoeirinha) – quinta- feira - 19:30hs, 28/03/13. Placar moral deveria ser Cruzeirinho 6 x 1 Grêmio - se o Cruzeirinho não fosse tão frágil e não errasse tantos gols. Com o estádio vazio(pouquíssimos torcedores pagantes), o Grêmio foi derrotado com gols de Jô(numa falha terrível do goleiro Marcelo Groe); o segundo gol foi de Reinaldo(cabeceio fácil, com nova falha da fraca zaga gremista e Marcelo Groe falhou novamente). Os jogadores do Cruzeirinho debochavam do time do Grêmio ao fazer os gols e dancinhas sarcásticas, em vista da soberba gremista antes do jogo. Barcos(jogador fraquíssimo criado pela mídia gremista, simplesmente não existiu no jogo - deu uma de Danrlei(grenal 5x2) e saiu fingindo dor depois que já estava 2x1). No segundo tempo só o Cruzeirinho jogou, perdendo mais (2) gols - um aos 38 minutos. O Cruzeirinho foi amplamente superior ao Grêmio - em um jogo que as notas variaram de (02 a 08) no geral. Notas mais altas(4 a 8) foram para o Cruzeiro.  Já as notas mais baixas(2 a 3) foram para Barcos, Cleber, Crís, Pará, Fernando, Zé Roberto e Marcelo Groe. A zaga do Grêmio - como é de praxe - atuou muito mal. O técnico Luxemburgo novamente foi o ponto baixo da equipe e da partida, aniquilado em todas as jogadas do técnico do Cruzeirinho. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; Luxa não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico perdedor já há muito tempo, que é ajudado constantemente pelas arbitragens amigas- caso de deste jogo. No momento, sem nenhum medo de errar, Luxa é um técnico decadente do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar bem no time dele. Por fim, houve uma arbitragem calamitosa de Márcio Coruja, que garantiu as constantes agressões dos jogadores do Grêmio aos do Cruzeirinho. Também intimidou o Cruzeiro com diversos cartões amarelos desnecessários. Já quando era o Grêmio ele simplesmente não aplicava a regra. Deichou de expulsar o Pará - por agressão ao rosto do jogador Jô do Cruzeiro, aos 47 minutos do 2º tempo. Por fim, o time orientado pelo Luxemburgo passou o tempo todo atirado ao gramado - "time de manteiga" - que se atiravam em todas as bolas pretextando faltas inexistentes. Cleber(chamado por alguns de Cinderela) pelo pezinho de cristal sempre quebrado, não disse a que veio, perdendo um gol sozinho com a goleira aberta. Barcos(conhecido aqui no Sul como Botinho que está virando Titanic) mostrou que é bom de marketing com as ingênuas crianças, mas não jogou coisa alguma, errando passes, etc.. quando viu que o jogo estava perdido, fingiu lesão e saiu antes(lembrando o fiasco de Danrlei em 1997 - Inter 5 x 2 Grêmio). O amado pela imprensa azul Zé Roberto(jogador absolutamente comum) nem apareceu num jogo que estava muito fácil pela inoperância do adversário. Fica evidente que esse Grêmio aí não irá a lugar algum na Libertadores. Vejam as fotos abaixo.