"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 13 de março de 2013

"CHUPETINHA" - JOGADOR DO CARACAS DEBOCHA E FAZ "CHUPETA" PARA O GRÊMIO DEPOIS DA HUMILHANTE DERROTA: CARACAS 2 X 1 GRÊMIO - "GRÊMIO LEVA UM CHOCOLATE, BARCOS DECEPCIONA E VIRA "JANGADA" - VEJAM AS FOTOS DO JOGO


Grêmio praticamente fora da Libertadores - 17 anos sem Títulos de expressão. Em mais um jogo de quinta categoria - onde o time do Caracas demonstrou ser inferior ao fraco Cerâmica(clube do gauchão que empatou em (1x1) com os titulares Grêmio faz (10) dias, dentro da Arena-OAS), o Grêmio perdeu por 2x1, sofreu uma enorme pressão, jogando numa retranca e sendo totalmente controlado pelo adversário. Depois de Dida "bater roupa" em uma bola fácil que lhe bateu no peito e quase deu rebote, numa escapada o Grêmio fez seu gol aos 17 minutos - segundo alguns jornalistas, no mínimo posição duvidosa. Logo depois aos 29 minutos, ocorreu uma agressão do zagueiro Crís ao jogador do Caracas(cotovelaço na cabeça) - novamente o árbitro amigo-gremista nada marcou. Aos 22 minutos do primeiro tempo, ocorreu um pênalti escandaloso contra o Grêmio onde o jogador gremista literalmente segurou o atacante dentro da área - mais uma vez nada foi marcado pelo árbitro-amigo-gremista. Mesmo assim - contra toda uma arbitragem contrária - que beneficiou ao Grêmio em todas as situações do jogo, o fraco time do Caracas empatou ao final do jogo com uma falha da zaga e do goleiro Dida que foi atrasado na bola. No segundo tempo novamente o técnico Luxemburgo jogou covardemente e foi suplantado pelo técnico do fraco Caracas. Aos 21 minutos levou o segundo gol de forma infantil. O zagueiro Erlei sofreu um "paninho" do atacante do Caracas que humilhou o zagueiro do Grêmio, levou a bola à linha de fundo cruzando para trás - onde o zagueiro Crís falhou bisonhamente na frente do gol indo frouxo na marcação e o goleiro Dida mais uma vez não saiu - resultou no segundo gol do fraquíssimo Caracas. Por fim, o badalado Barcos - que está mais pra jangada - não deu um único chute a gol. Aliás, quando teve a chance de empatar dentro da área e sozinho com o goleiro - literalmente tropeçou bisonhamente na bola e caiu no gramado. Lembrando que Barcos nunca foi goleador onde passou - hoje com 29 anos - possui apenas 149 gols na carreira e no seu currículo está o rebaixamento do Palmeiras(2012). Em síntese, o badalado Barcos - muitos já chamando de jangada - fez 3 gols pelo Grêmio: 1 de pênalti mal batido; outro contra o Fluminense de mão(soco) e o último de chiripa. Ora.. onde estão os grandes jogadores..??? - segundo a nossa imprensa esquizofrênica de Porto Alegre: Vargas, Elano, Crís e Barcos(que tá mais para Botinho ou jangada), vivem num "Mundinho de Alice".. de imortal à vampiros sedentos de Títulos.