"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 22 de março de 2013

FOTOS - IMAGENS - JUSTA HOMENAGEM: PLACA AO D'ALESSANDRO: INTER 2 X 1 SÃO LUIS: "INTER JOGA BEM E SEGUE LÍDER GERAL NO RIO GRANDE SUL" - TORCIDA LOTA O ESTÁDIO


Internacional 2 X 1 SÃO LUIS – quinta-feira - 19:30hs, 21/03/13. O internacional venceu com gols de Damião(linda tabela com cruzamento de Caio) e D'Alessandro(genial cobrança de falta – 45 minutos finais). O Inter foi amplamente superior ao São Luis(melhor time do interior do gauchão), em um jogo que as notas variaram de (06 a 8,5) no geral. A zaga atuou muito bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter não fez sequer uma defesa no jogo, todavia, a única bola que foi a gol(chute no canto da entrada da área) resultando no gol do Canoas. As notas altas foram para D'Alessandro, Juan, Rodrigo Moledo, Josimar, Caio e Damião. O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas do São Luis. O Inter obteve (9) chances de gol contra apenas (1) chute do Canoas de entrada da área(gol). Cito as chances perdidas pelo Inter: 1º Tempo: aos 2, 29, 32, 34, 41 e 46 minutos; 2º Tempo: 6, 19 e 28 minutos. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; assim, quando todos vêm jogando sempre muito bem, também há de se dar valor ao ótimo trabalho do treinador. Dunga, como sempre é dito, não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter. No momento, reiteramos, sem nenhum medo de errar, Dunga é o melhor técnico do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar mal no time dele. O Inter além de Campeão do 1º Turno, ainda é 1º na classificação geral com 21 pontos. Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULO da HISTÓRIA. D'Alessandro foi justamente homenageado pelos seus 2001 jogos pelo time do Inter e (9) Títulos conquistados em (05) anos. A estreia de Airton foi regular sem comprometer. Já Caio jogou muito bem, inclusive, dando um belo "chapéu" no adversário(12 minutos da etapa final) A arbitragem de Márcio Coruja(que alguns dizem ser conhecido gremista) foi demasiadamente prejudicial ao Inter, pois, deixou de marcar (1) pênalti(26 minutos do 2º tempo), deu uma falta inexistente do Moledo aos 45 minutos do segundo tempo, à frente da risca da área do Inter. Também deixou o Time do São Luis fazer violentas faltas com rodízio no D'Alessandro. O jogador Gilberto mais uma vez demonstrou ser um jogador sem nenhuma capacidade de jogar no Inter. Ninguém entende os motivos que ele ainda joga no Inter. Inaceitável ainda sabermos que o filho de Fernando Carvalho é o procurador do jogador - são fortes rumores.