"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 24 de março de 2013

ODONE: GRÊMIO - RBS & OAS: "ASSOCIAÇÃO DA CÚPULA DO NEGÓCIO, NA TENTATIVA RIDÍCULA DE EXPLICAR O INEXPLICÁVEL.. O PÉSSIMO NEGÓCIO DA ARENA"


   Inicialmente, importante dizer que foi patético a tentativa de Paulo Odone explicar o péssimo negócio que foi para o Grêmio a construção da Arena(estádio da OAS que aluga a Arena ao Grêmio). Odone - em aparição no canal 36 da TVCOM - foi monólogo durante o tempo todo literalmente só fazendo apologia ao negócio e à Arena, com frases de efeito - mas sem nenhuma realidade fática. Odone, com muita falácia de político fantasioso, ficou o tempo todo tentando convencer aos desavisados que a Arena é do Grêmio - ou seja, mente sobre o assunto e tentou induzir o Ilibado Presidente Fábio koff a mentir dizendo que a Arena é do Grêmio, quando todos já sabem que o estádio é da OAS e que ela somente aluga ao Grêmio. Esperávamos o quê???  - de um político e amigo de empreiteiras...e envolvido nos negócios da RBS & OAS.. não fizeram nenhuma real pergunta ao Odone .. só coisas de amizade íntima.. sorrisos.. risos.. e cumprimentos. Muita seda rasgada. Muito triste a atual vida dos gremistas. Colorados dão risadas das tentativas de explicações hilárias. Pior que isso são as enquetes da RBS(conhecida empresa gremista) que insiste em tentar desprestigiar o Damião comparando ele ao Barcos(Botinho).. Barcos tem currículo de "Adãozinho".. e as enquetes da RBS são manipuladas e seus resultados dependem do interesses gremistas.. evidente. O bom disso tudo foi a divulgação para o mundo que o Kêny Braga fez, ou seja, que o Nando Gross é gremista e só mostra pesquisas em cidades em que o Grêmio tem maioria pelo IBOPE. Assim, tentando manipular a opinião pública Nando Gross não divulga pesquisas em cidades que o Inter tem maioria sobre o Grêmio. A podridão da imprensa cada vez aparece mais.