"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 24 de março de 2013

FOTOS - IMAGENS - OPERAÇÃO: SALVAR O GRÊMIO - SANTA CRUZ 0 X 3 INTER: "JEAN PIERRE NÃO MARCA (4) PÊNALTIS E NOVAMENTE PREJUDICA O INTER PARA OS CRITÉRIOS"

SANTA CRUZ 0 X 3 INTERdomingo - 16:00hs, 24/03/13. 6ª vitória consecutiva. O internacional venceu com gols de Damião(aos 11 min. - um golaço de Damião, onde ele driblou 3 jogadores desde o centro do campo - contudo, o árbitro(gremista) deu gol contra, prejudicando Damião na artilharia, e beneficiando o Grêmio por "tabela" - Vitor Jr(2º gol, aos 35 min. do 2º tempo) e D'Alessandro(genial cobrança de pênalti – 40 minutos finais). O Inter foi amplamente superior ao Santa Cruz(time extremamente violento - todavia, jogou muito bem contra o Inter), em um jogo que as notas do Inter variaram de (07 a 9,5) no geral. A zaga - como sempre - atuou muito bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter fez uma grande defesa no jogo. As notas mais altas foram para D'Alessandro, Juan, Rodrigo Moledo, Gabriel, Josimar e Damião. O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas do Santa Cruz. O Inter, além dos (4) pênaltis não marcados e (1) gol anulado, por Jean Pierre, obteve diversas chances de gol contra apenas (1) chute do Santa Cruz da entrada da área(excelente defesa do Muriel). Vários pênaltis não marcados prejudicando ao Inter nos critérios - cito os pênaltis claros não marcados para o Inter: 1º Tempo: aos 22, 33 e 36 minutos; 2º Tempo: aos 25 minutos. Importante sempre frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; assim, quando todos vêm jogando sempre muito bem, também há de se dar valor ao ótimo trabalho do treinador. Dunga, como sempre é dito, não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter. No momento, reiteramos, sem nenhum medo de errar, Dunga é o melhor técnico do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar mal no time dele. O Inter além de Campeão do 1º Turno, ainda é 1º na classificação geral com 24 pontos. Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULO da HISTÓRIA. Depois de tantos erros de arbitragens contra o Inter; contudo, muitos erros que vêm favorecendo ao Grêmio simultaneamente, há da direção do Inter "abrir o olho".. e fiscalizar as arbitragens que são demasiadamente amigas aos interesses do Grêmio. Também ficar atento com a notória imprensa-azul - que conspira constantemente a favor do Grêmio. Lembrando que querem de quaisquer formas dar um Título ao Grêmio e ao seu queridinho Luxa - Grêmio que não vence Títulos importantes faz 17 anos e Luxa desde 2004.Alertando que no jogo de ontem: Grêmio 2 x 0 Caxias, foram marcados (2) pênaltis que favoreceram ao Grêmio - no mínimo duvidosos.