"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 25 de março de 2013

PAULO ODONE, OAS, GRÊMIO, ARENA e SEU "MUNDINHO DE ALICE".. ELE PROPÕE A FANTASIA ANTES DA REALIDADE E DIZ QUE KOFF É BURRO POR NÃO MENTIR PARA A TORCIDA


Discurso fornecido à imprensa em 25/03/13 - às 11:00hs. Inicialmente, todos sabem que Odone é um político.. e a mentira está entranhada nos seus ossos. Além disso Odone é o pai desse péssimo negócio, onde todos sabem que a RBS tem interesse financeiro também e, juntos, querem colocar "panos quentes na desgraça". Odone admitiu que é vaidoso com seu projeto e mandou literalmente os dirigentes atuais do Grêmio venderem uma fantasia à torcida. Uma coisa se extraiu disso tudo, a Arena é a desgraça do Grêmio e o Clube jogou fora 100 anos de patrimônio. O Grêmio está falido e sem público na Arena - significa que não vai entrar recursos sequer para a fatídica divisão(locação condicionada do estádio). Odone afirmou que já conseguiu o que queria..COMO ASSIM, "CARA PÁLIDA"??? não entendemos? Será que era afundar o Grêmio o que ele queria!? Muitas vezes Odone se contradisse afirmando que a Arena pode dar ERRADO! Tivemos que ouvir Odone dizer que ninguém mais reclama da Arena.. Ora, em que mundinho vive Paulo Odone, se o próprio Antonini(parceiro dele na administração anterior) afirmou que o Grêmio não sobrevive nos próximos SETE ANOS - e o contrato é de 20 a 25 anos. Acusou Fábio koff o tempo todo de má administração e de ser "Burro".. por não mentir para a torcida. Acusou Koff de inflacionar a folha de pagamento que hoje é - segundo ele - R$ 10,5 milhões mensais. Tivemos que ouvir o absurdo "mundo paralelo" de Odone em que o Grêmio teria - segundo sua previsão, 400 mil sócios - Ora vaidoso Odone.. nem o Barcelona tem mais que 170 mil sócios. Perguntado sobre a proibição que a OAS impõe proibindo o Grêmio e gremistas de entrar na Arena(fora de horários de jogos) - disse que a solução é o Grêmio não treinar na Arena. Foi questionado sobre a Arena não possuir certificado FIFA e sequer Alvará pelo projeto de engenharia viciado; simplesmente não respondeu. Ao cabo, rechaçou e intimidou o repórter que queria saber da documentação comprobatória que ele nada apresentou, ou seja, só muita balela barata ufanismo ególatra. Pior disso tudo, é ver gente como Paulo Santana(RBS), José Aldo Pinheiro(Band) e outros - comunicadores que deveriam prezar pela verdade - apoiarem a mentira à torcida, a falsidade, e a convivência da torcida gremista num "MUNDINHO DE ALICE". Essas pessoas que pregam a indução ao erro e a mentira pública, jamais deveriam trabalhar em rádios - porque eu jamais comprarei de quem anuncia em rádios que purgam pela falsidade para melhorar a venda de uma idéia. Chegamos a conclusão que Fábio Koff é o errado por falar a verdade fática, e Paulo Odone é correto em mentir descaradamente ao povo. Bota mundinho podre nisso. Rui Barbosa deve estar se revirando no túmulo.

“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto”
Rui Barbosa

 
(ATUALIZADO EM 26/03/13) - Em resposta, Renato Moreira(vice-presidente do Grêmio) - respondeu a Paulo Odone, dizendo publicamente nas rádios que Odone é mentiroso e fantasioso nas suas declarações. Reiterou que contabilmente o Grêmio está falido para 2013.