"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 21 de março de 2013

"MOSCA TONTA" - FOTOS - IMAGENS - SELEÇÃO BRASILEIRA - FELIPÃO & SEU "CACHINHO" FERNANDO(GRÊMIO): "FERNANDO UMA MOSCA TONTA NA SELEÇÃO"


         
Itália 2 x 2 Brasil – quinta - 16hs, 21/03/13. Placar moral deveria ser Itália 12 x 3 Brasil - se a Itália não fosse tão displicente. O Brasil empatou com enorme dificuldades, graças aos seus craques - individuais. A Itália foi amplamente superior ao Brasil. O "cachinho" do Felipão - como alguns dizem - foi muitíssimo mal. O goleiro Júlio Cesar  levou o time de Felipão nas costas - com inúmeras defesas salvadoras - os 2 gols que levou foi por falha de Fernando que ficou olhando de longe a jogada - com medo de se comprometer. Um dos motivos que o Luxa não gosta dele e o coloca na reserva do próprio Grêmio. Motivo pelo qual o Grêmio tenta de todas as formas se livrar dele vendendo - esse foi evidentemente o motivo da absurda convocação. O técnico FELIPÃO novamente foi o ponto baixo da equipe e da partida, aniquilado em todas as jogadas do técnico da Itália. Fez péssimas substituições, sempre mantendo seu "cacho" Fernando - mesmo que ele compromete-se em todas as jogadas de meio campo. A Itália obteve  (10) chutes perigosíssimos a gol, que boa parte deixou de ser gol pela atuação de Júlio Cesar - cito: 1:18 minutos Itália perde um gol; perde mais três gols aos: 37, 40 e 43 minutos do 1º tempo, também; 2º Tempo: A Itália perde mais (6) gols aos: 8, 17, 22, 30, 36 e 38 minutos. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador. Felipão não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico perdedor já há muito tempo(desde 2002), época que sabemos Felipão foi ajudada constantemente pelas arbitragens amigas em suas conquistas - vide a história. Ainda rebaixou o Palmeiras em 2012. No momento, sem nenhum medo de errar, Felipão é um técnico decadente que convoca pensando em ajudar amigos(Koff) - vide o caso do Fernando(Grêmio). Nenhum jogador se vê jogar bem no time dele. O amado pela imprensa azul(PoA) Fernando(jogador absolutamente comum) - comprometeu em todos os lances. Ademais, só deu passes laterais de 3 metros, para não se comprometer. Fernando não seria titular em nenhum time grande brasileiro - nem no próprio Grêmio, tanto que é reserva do Luxa. Fica evidente que essa seleção do Felipão aí não irá a lugar algum na Copa do Mundo de 2014. Sabemos que a nossa imprensa de Porto Alegre irá fazer apologia barata ao fraco Fernandotudo são interesses comerciais – há muita coisa que não aparece – como já disse bem o Ilustre Desembargador Roberto Siegmann. Os elogios aos jogadores dependem dos interesses, de qual clube o jornalista torce, de empresários, etc. etc. etc. Isso já é a muito evidenciado por inúmeras denúncias – que no Brasil acaba em pizza. Fernando é um cancer na seleção. Vejam todas as fotos e sequência de erros de marcação dele que comprometeu o resto do time.