"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 11 de março de 2013

VINGANÇA - INTER 5 X 0 SÃO LUIZ: "DEPOIS DO GRÊMIO TER LEVADO 4X0 DO SÃO LUIZ, O INTER VINGA O COIRMÃO, DÁ SHOW ACABANDO CAMPEÃO E VENCE MAIS UM TÍTULO NA SUA HISTÓRIA"

       O Internacional mais uma vez demonstra sua grandeza e mantém a hegemonia do futebol do RS. Jogando uma partida irrepreensível o time do técnico Dunga aplica mais uma goleada histórica numa final: 5 x 0. Com notas que variaram de 07 a 9,8, os jogadores foram Campeões da Taça Piratini. Depois de eliminar o Grêmio(rival) vencendo dois grenais em 23 dias. O Inter venceu todos os "mata-matas" e acabou com (23) pontos no geral - melhor campanha. Não houve nenhum jogador do Inter que tivesse jogado mal, todos com notas acima de (7), todavia, Dalessandro, Damião, Fred, Juan e Moledo(merecendo já uma convocação à seleção brasileira), foram extraordinários - notas (9,8). Outra nota altíssima foi para o técnico Dunga que aniquilou taticamente o time do São Luiz - Muriel(goleiro do Inter) fez apenas uma defesa no jogo todo, contudo, esteve seguro e foi perfeito nas saídas de gol. Lembrando aos esquecidos que esse mesmo São Luiz que foi massacrado pelo Internacional, humilhou o Grêmio de Luxemburgo não faz um mês atrás com uma goleada histórica de 4 x 0. Ademais, estava invicto e havia vencido 7 partidas de 8, com um único empate. Como dizem, ninguém bate em nosso irmão menor(Grêmio) e fica impune. Nessa premissa já corre nas redes sociais que o Inter vingou a humilhante goleada que seu coirmão de Porto Alegre havia levado. Enquanto gremistas comemoram faz 16 anos algumas vitórias insignificantes contra "Caracas da vida".. e “vagas” em competições, o Inter empilha Títulos em cima de Títulos. Parabéns Sport Club Internacional.