"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 9 de abril de 2013

DANÇARINAS: INTER: "SEMPRE PIONEIRO IMPLANTA DANÇA COREOGRÁFICA DE LINDAS MENINAS DURANTE OS JOGOS"

                     A beleza está no sangue das coloradas.






       Internacional mostra seu pioneirismo, sua pujança, suas lindas e apaixonadas torcedoras em espetáculos de danças coreografadas antes e durante as partidas do Clube. Parabéns ao Inter que, como sempre, é pioneiro em tudo. Já podemos prever que em seguida o Grêmio irá copiar o Inter - vide: 1969(Inter lançou a Camisa 12 - 1ª torcida organizada); 1969(Inter construiu no Sul o 1º estádio com 2 anéis - superior e inferior); 2000(Inter fez a 1ª eleição democrática de Clubes); 2006(Inter na libertadores lançou além da enorme símbolo no centro do campo antes do início dos jogos, também as cantorias na torcida do Hino do RS). Posteriormente, o Grêmio e outros Clubes copiaram todos os feitos do Inter.


(fonte abaixo:  Site Sport Club Internacional)

Home » Notícias » Últimas Notícias


aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 08/04/2013
Cheerleaders coloradas fazem primeiro ensaio no Beira-Rio
O Inter apresentou no último sábado (06/04) o seu grupo de animadoras de torcida, as cheerleaders coloradas. O time é formado por algumas dançarinas do Studio Samanta Ballet e Dança e lindas mulheres que já representaram o Clube em concursos de beleza, como Musa do Gauchão e Musa do Brasileirão, além de ensaios para a seção Garota Colorada. Todas mesclando muito talento, simpatia e dedicação para agora representar o Internacional também dentro de campo.
Registro do primeiro ensaio do time de cheerleaders coloradas no Complexo Beira-Rio