"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 1 de abril de 2013

DENÚNCIA DO TJD: " CLEBER FRAUDA PÊNALTI QUE SALVA O GRÊMIO DA DERROTA E DEVERIA SER DENUNCIADO POR FRAUDE ESPORTIVA PELO TJD" - FOTOS - IMAGENS



 
         Passo Fundo 1 x 1 Grêmio – domingo - 16hs, 31/03/13. Placar moral deveria ser Passo Fundo 9 x 4 Grêmio - se o Passo Fundo não fosse tão frágil. O Grêmio empatou com gol de pênalti fraudado pelo Cleber(segurou a camisa do adversário e o braço puxando o jogador para cima de si e se atirando ao gramado). O Passo Fundo foi amplamente superior ao Grêmio - em um jogo que as notas variaram de (02 a 06) no geral. A zaga do Grêmio atuou muito mal. O goleiro Marcelo Groe do Grêmio falhou várias vezes no jogo, todavia, a única bola que foi a gol com perigo entrou(gol de longe, chute sem marcação, que foi em cima dele e passou). As notas mais baixas(02) foram para Cleber, Bressan, Groe e Crís. O técnico Luxemburgo novamente foi o ponto baixo da equipe e da partida, aniquilado em todas as jogadas do técnico do Passo Fundo. O Passo Fundo obteve (1) bola no poste do Grêmio, com (09) chutes perigosíssimos a gol que deixou de ser gol pela fragilidade dos jogadores do Passo Fundo - cito: aos 1, 3, 15, 39, 45 minutos o Passo Fundo perdeu gols; 2º Tempo: aos 4, 34 e 37 minutos o Passo Fundo perdeu vários gols; 38 minutos do 1º tempo o árbitro não marca um pênalti claro contra o grêmio, depois do jogador Braquinho dar um "chapéu" no Bressan e ser agarrado e chutado por trás. Importante frisar que quando todo o time vai mal é sim culpa do treinador; Luxa não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico perdedor já há muito tempo, que é ajudado constantemente pelas arbitragens amigas- caso de deste jogo. No momento, sem nenhum medo de errar, Luxa é um técnico decadente do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar bem no time dele. Por fim, houve uma arbitragem(Anderson Daronco) calamitosa que garantiu o empate ao Grêmio, dando um pênalti inexistente. Também intimidou o Passo Fundo com diversos cartões amarelos desnecessários. Já quando era o Grêmio ele simplesmente não aplicava a regra. Deixou de marcar 1 pênalti claríssimo contra o Grêmio, aos 38 minutos do 1º tempo. Por fim, o time orientado pelo Luxemburgo passou o tempo todo atirado ao gramado - "time de manteiga" - que se atiravam em todas as bolas pretextando faltas inexistentes. Cleber(chamado por alguns de Cinderela) pelo pezinho de cristal sempre quebrado, não disse a que veio, perdendo gols sozinho com a goleira. Fica evidente que esse Grêmio(4º lugar no gauchão) aí não irá a lugar algum na Libertadores. Lembrando que o Grêmio não vence grandes títulos desde 1996(brasileiro). Pela jurisprudência e regras do TJD o procurador deveria denunciar Cleber "cai-cai" por fraude esportiva - visto que, há provas cabais que ele fraudou o pênalti contra o Passo Fundo - fato que é considerado ilícito esportivo: enganar o árbitro com a intenção de levar vantagem ilícita. Vejam as fotos abaixo.